Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430925 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Tem dias que estou um completo caos, parece que perco a essência do existir. Mas sempre espero que a felicidade seja maior e prevaleça.

Inserida por PDanilo

Estarei sempre à serviço da prudência, mas serei um caco de vidro, se tentarem pisar nela.

Inserida por VANTUILO

Vim de uma antiga escola que o marchand sempre foi um pouco mais do que um mero vendedor de arte a metro linear.

Inserida por RicardoBarradas

Carregue sempre no alforge da sua vida: Um silêncio necessário, uma sapiência defensiva e um caráter imortal.

Inserida por VANTUILO

Um poema não da pra descrever minha amizade com você

Voce sempre esteve do meu lado quando precisei, mesmo com todas as discussões e picuinhas, sempre me apoiou.

Quando mais precisei e o mundo deu as costas para mim, la estava você para me aconselhar e ser você

Mesmo com todos meus dramas e reclamações você nunca me deixou sozinha e sempre mostrou ser a melhor abiguinha :3

Obgd por ser o melhor Unicornio Surreal Maravilhoso Fantástico Incrivelmente Incrível existente

Inserida por Gormit

Não veja a vida por um prisma diferente que o torne desanimado. Veja e avalie que sempre existe uma
solução. Basta exercer o poder que existe dentro de você.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Tudo de bom que acontece em sua vida,pode ter certeza que vem sempre um empurrãozinho de cima.

Inserida por Cacio01

Sempre carregarei a fé no alforge da minha vida, como um *fanal que ilumina os caminhos da minha esperança.

Inserida por VANTUILO

Serei sempre um romântico convicto, mas nunca um tolo perdido nas vargas dos seus pérfidos lábios.

Inserida por VANTUILO

A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.

Inserida por FBlack

Todo fenômeno de ascensão interior, sem exceção, começa sempre com um indivíduo isolado — e que, no curso da sua caminhada, é levado a isolar-se ainda mais da comunidade em busca da necessária condição de concentração espiritual —, e se completa com a irradiação de parte dos conhecimentos obtidos, de início numa discreta roda de companheiros ou discípulos investidos da mesma disposição para o isolamento e a concentração, em seguida em círculos cada vez maiores, até abranger comunidades, sociedades e civilizações inteiras.

Inserida por LEandRO_ALissON

A melhor pespectiva sempre é a otimista. Quem duvida?

Nossa vida se assemelha a um barco, que desliza diariamente a outra margem. Mesmo sem perceber, algo sempre nos escapa. Eu pergunto: posso sair da rota?
Vai acontecer algo?

Prepare seu barco, com confiança, a vida nem sempre é boa e rosa, e aceite que nem sempre estamos certos, e a razão, ah a razão ( in ) felizmente não vive ao nosso lado.

A rota pode (deve) ser mudada com cuidado e atenção.

O universo conspira.
Não desafie acreditar.
Bom recomeço

Inserida por MariaZenith

Mãe! A nossa existência
Mãe move todos os dedos para ver um filho feliz.
Mãe sempre deseja a felicidade plena para suas crias.
Mãe chora, mãe fala com a barriga na época da gestação, mãe mesmo exausta sempre se propõe a ajudar.
Mãe não tem sentimento cumulativo de mágoa ou rancor quando o assunto é filhos, são seres de fácil perdão.
Mãe acompanha cada palavra que sai da nossa boca mesmo que para os outros soe indecifráveis.
Mãe deixa a gente maluca com seus desejos de simplicidade, a gente quer ganhar o mundo e ela só quer que sejamos plenamente felizes.
Mãe passa por cima de insatisfações amorosas para que o filho conviva com o pai.
Mãe valida nossas convicções e quando o assunto é educação ela não se dispõe a fazer concessões.
Mãe inventa coisas para divertir os filhos sábado à noite.
Mãe abraça todas as atividades porque nem sempre confia em delegar ao pai.
Dá um alívio enorme na alma saber que sou especial no mundo dela, que tem alguém que me ama incondicionalmente, que mesmo que eu não mereça ela vai sempre me amar e esse amor só cresce.
Mãe é a nossa primeira alma gêmea, se é que existe outra.
Mãe é expressão cordial mesmo que o mundo esteja desabando, nem todo mundo sabe amar de verdade, mas Mãe nasce sabendo.
Adoro senti-la por perto, cuidando de mim, me dando conselhos práticos, fazendo com que eu abra o olho para alguma situação e principalmente preocupada com o meu interior.
Mãe são confiáveis, de carne e osso e eternas na nossa vida e no nosso coração e não há quem apague essa ideia de que não importa qual idade tenha, enquanto vida tivermos, a queremos ao nosso lado.
Mãe te informa que fumar não combina com você, às vezes ela queria acertar uma panela em sua cabeça, mas logo rir porque é só uma fantasia achar que por um milésimo de segundo ela poderia te fazer algum mal.
Mãe Eu Te Amo para sempre e a minha admiração por ti me faz refletir que eu preciso ser cada dia melhor para honrar todo esse Amor.
Feliz Dia da Mães!
Feliz Todo Dia!

Inserida por Arcise

Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .

Inserida por KingDionisio

Ja faz tempos em que quero fazer/comprar alguma coisa e nunca consigo, e sempre sinto um arrependimento de ser assim, uma sensação de fracasso consecutiva, uma coisa que as vezes não da para aturar...

Inserida por Doke

A mentira numa vida privada de um casamento sempre vem atona mais cedo ou mais tarde, assim como uma privada entupida.

Inserida por SidhartaCostaPinto

O instinto do animal no humano sempre fala mais alto numa relação, sempre tem um que estará caçando e o outro enjaulado. Até que um si liberta e outro se prende no eterno remorso em sua alma.

Inserida por SidhartaCostaPinto

DOCE
Ela sempre foi um doce de pessoa, mas,
com uma pitada de sal que é pra equilibrar
e dar aquela consistência que é só dela.
Meninas doces não são feitas só de açúcar,
são todas receitas muito bem elaboradas
com uma pitada aqui e outra ali, dos mais
diversos e necessários ingredientes secretos.
É normal de quem não sabe apreciar
pratos finos, julgá-los inconsumíveis.
Boa gastronomia esconde segredos
que não são pra qualquer um.

Inserida por PriscillaCavalcante

É sempre acreditando que o amanhã pode ser bem melhor,que se mantém um espírito feliz e esperançoso.

Inserida por Cacio01

Odair Flores
38 min ·
POR LÓGICA

Sempre acreditei que quando um gato ou um cachorro"morrem", imediatamente passam a ser a gestação de uma fêmea da mesma espécie, embora nem sempre da mesma raça, que engravidou próximo ao local onde houve o desencarne! A lógica é que um "irracional" por não ter culpas a redimir, não tenha que passar por nenhum umbral para se alijar de fluídos negativos, e acreditando-se que a Natureza não perde tempo, também não o designaria a um "céu de cachorros ou de gatos! Portanto, chamem-me louco se quiserem, mas médium intuitivo que sou, acredito piamente nisso! Ainda mais que para endossar o que penso, tive algumas experiências com pelo menos três cães, quando morava no interior! Eles cumpriam sua missão, "partiam", e logo eu recebia de presente, ou aparecia em meu caminho, ou na minha porta, um outro cãozinho de apenas uns dias que com o passar do tempo, mostravam-se com costumes, trejeitos, tipo, um jeito de ser, idêntico ao que tinha partido! Se você perdeu um animalzinho de estimação,não se desespere! Chore sim, desabafe num pranto manso de gratidão, por tudo que ele foi! Em breve, muito breve, ele será outra vez! Ele estará de volta! Fique atento!

odair flores

Inserida por odair_flores