Sempre Respondo com um Sorriso
Se eu pudesse um dia,
ver nos olhos o que vejo,
onde iria minha alma,
quando o espírito deseja,
onde iriam meus lábios,
se deixassem teus beijos!
"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."
esse sofrimento, essa dor é um sinal de renascimento pois todo nascimento começa pelo princípio da dor
Devemos hoje lutar para que nossas crianças tenham um futuro ou pelo menos esperança de um futuro, pois se não ha futuro então viva intensamente o presente sem se preocupar com o dia de amanhã. O fenômeno "jovem infrator" de hoje surge mediante uma opinião que nossos governantes nos obrigam a acreditar, acreditar que não ha futuro e que está tudo perdido.
Engraçado quando enxergo o pouco tempo de vida que tenho de traz para frente consigo entender como formamos essa concepção e como se deram os mais negativos fenômenos da sociedade atual.
Primeiro nos submetem a leis lindas no papel mas que na prática são provenientes de um espirito maléfico de pessoas que não servem de base para nada.
Quanto amor tinha em cada varada ou cintada que minha mãe me presenteou quando desaprovou uma atitude minha!?
Pois bem, os canalhas que aí estão tiraram esse privilégio de nossas crianças, sem falar da educação onde simplesmente sumiu do mapa uma série de matérias, ninguém tem mais aquele pavor de ser reprovado na escola e assim crescem os jovens sem ser reprovados ou sentir peso diante de suas ações imprudentes, assim como veem na MALHAÇÃO e outros programas criados por mentes pérfidas de pessoas sem padrões de caráter.
Como pai tenho o dever de mostrar a meu filho que sim, existe um futuro, o qual é responsabilidade minha proporcionar para ele com fé em Deus ensina o NO CAMINHO.
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. PV.22:6
Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga.PV.13:24
em transe
Delirei, é eu tive um delírio intenso quando no pensamento eu me transportei
Nele eu vi, eu me vi fazer com muito amor e muito carinho
Um desenho numa folha de papel, o desenho, um pássaro
Cheio de expressão feito com tinta nanquim
Peguei a folha e fiz um aviãozinho de papel e joguei no ar
De um modo tão perfeito que o aviãozinho ganhou sentimento e vida se tornando
Aquele pássaro do desenho de nanquim
Com asas voou até um condomínio onde as pessoas
Eram como filhos de Deus
Não se casavam nem namoravam, mas aquele aviãozinho que virou passarinho voou direto
Até aquela com quem eu queria estar e, em mim materializou-se e o amor consolidou-se
(edson cerqueira felix)
ETERNO
Dormindo junto com o dia
As horas também estão em sono
Mas um deus está sem sono
Correm nos pensamentos imbons e bons sonhos
Por onde me encontro embora em sono, despertado
Nos sonhos de 2002 noites
Um sonho maravilhoso que desperta pra eternidade
Me levar
EDSON CERQUEIRA FELIX
Seja um semeador da semente do bem,porque na separação do joio do trigo:Você será recompensado pelos bons frutos.
‘Escrevo porque as minhas palavras falam mais alto que a minha voz’.
E eu escrevo um parágrafo, e evito um corte;
E eu escrevo uma linha, e evito uma lágrima;
E eu não escrevo nada, e me sufoca, essa angústia, esses pensamentos todos;
Pensamentos pelos quais ressurgem e se simplificam em versos;
Nada do que eu diga faria diferença, assim, escrevo, desabafo, transbordo!
E é exatamente por isso;
Porque os meus segredos não mudam nada;
E as minhas verdades não são suficientes para que minha voz ganhe força;
Então mergulho em minhas linhas, parágrafos e versos;
Me revigoro, me liberto, me alegro!
Não há como um homem, que foi realmente livre, não sentir o pesar da perda da liberdade ao encontrar uma mulher com quem vislumbra passar o resto da sua vida.
ROSAS DE UMA VIDA.
Haverá um dia em que as rosas da minha vida não teriam espinhos,
Suas cores serão de extrema beleza, e suas pétalas e sépalas exalarão o mais fascinante aroma de amor.
Esse dia chegará no memento em que ouvir de seus lábios que está pronta pra viver o mais belo amor que tenho a te oferecer.
Pra você falar que todos os homens são iguais,
Você tem que ser um exemplo de mulher,
Porque quando a mulher vale a pena,
Um homem pode sim mudar por ela.
No mundo espiritual, naturalmente vai sendo revelado tudo de acordo com a intimidade de cada um com o Altíssimo.
Descobri seu segredo. Abri seu diário na certeza que nele estaria com um singelo comentário, mas a decepção foi maior do que imaginado, pois nele nem de passagem meu nome foi gravado.
A Venezuela é um dos poucos lugares onde o socialismo entregou o que ele propõe: pobreza muito bem distribuída, inexistência da democracia, falência econômica e totalizarização do governo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado