Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 421612 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Você só poderá vencer qualquer um outro tipo de batalha somente quando você conseguir vencer um aliado de Satanás que anda junto com você... chamado CARNE...

Inserida por romy_cantidio

É verdade que um simples serviço pra se completar por aqui, deve ser escondido, e, mostrado, antes da destruição acontecer, não pelo saber mas, pro corpo inteiro se erguer.

Inserida por ClaudethCamoes

' se você tem um reino e não houve a sua Rainha, quando ela lhe da um conselho, de nada adiantará ter milhões de homens lutando ao seu lado, por que a vitória, não é pelos homens e sim pelo conselho do seu pilar.

Inserida por lipersk

Se tivéssemos consciência de tudo, todos os dias, não precisaria haver um dia especial para a consciência de nada !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

"Em um mar de imoralidade e hipocrisia em que o sincero és o falso e o mentiroso o verdadeiro, aquele q não se cala nem mto menos se omite já és um grande vencedor e herói!"

Inserida por otavio_alvin

A desilusão não deve tirar nossa capacidade de sonhar em um novo amor.

Inserida por VictorPrates

As pessoas que sofrem muito deveriam morrer primeiro, mas todos sofrem. Que morram todos. Um após o outro. Todos estão na fila.

Inserida por sueli_f_silva

Quando um homem olha para uma mulher o que ele reconhece de pronto como valioso é o corpo.
Quando a mulher olha para um homem tambem.

Inserida por jaspa2001

Comece um novo episodio em sua vida agora. Não há outro momento para estar presente, se não no agora... quem não está presente, não vive o momento agora. Todo momento é uma oportunidade para descobrir isso.

Inserida por Mailon-De-Lara-Vaz

Eu li um tempo atrás, quando o Dalai Lama era mais jovem, ele estava se encontrando com um grupo de ocidentais e eles estavam falando sobre a falta de auto-estima, e ele simplesmente não conseguia entender isso, o que era aquilo. E eles tentaram explicar isso, e então ele deu uma volta no grupo e perguntou a todos: “você tem isso?” E a maioria das pessoas disse: “Sim”. [E o Dalai Lama disse:] “Oh, muito estranho, auto- estima".

Agora a espécie humana é a única espécie no planeta, claro, que tem um relacionamento consigo mesma. Onde [quando] você tem um relacionamento consigo mesmo - isso é normal. Mas o gato não tem um relacionamento consigo mesmo. Ou o pássaro não tem um relacionamento consigo mesmo. Ou a árvore não. Assim, pássaros, gatos, árvores, macacos, flores, nenhum deles tem problema com a auto-estima. E mesmo o gato mais feio não teria problema com a auto-estima. Não criou um secundário, um "eu da imagem" - mente criada. E uma vez que isso é criado, anda com você, ao seu lado ou atrás de você, ou onde quer que esteja. Você sempre anda com uma imagem mental de "eu" e você tem um relacionamento com isso. E muitas vezes você não gosta do que vê. Esse "eu-imagem"

Inserida por Mailon-De-Lara-Vaz

Encare a solidão
como um motivo para reflexão.
Um momento para cursar a sabedoria
e aproveite pra ser boa companhia
para si próprio!
*•*

Inserida por ostra

Perguntaram a um pastor conhecido em nosso país: “Você acredita em vida após a morte?”. Ele respondeu: “A questão não é saber se existe vida depois da morte; é necessário, primeiro, saber se há vida antes dela”. (Citado por Rainerson Israel em A Coragem de viver para os outros)

Inserida por armazemdoanimo

"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"

Inserida por armazemdoanimo

Evangelização é simplesmente um mendigo contando a outro onde encontrar pão

Inserida por armazemdoanimo

O Talmude diz: “No mundo que está por vir, cada um de nós será chamado a responder pelas coisas boas que Deus pôs na Terra e nos recusamos a aproveitar”

Inserida por armazemdoanimo

Você está aonde?
no caminho que escolhi não tem volta ou um atalho...
deveria ser mais forte, sou apenas frio.
deveria te surpreender, mas é meu silencio.

Inserida por celsonadilo

" Tenho um lado tão doce, que se você provar, vicia...

Inserida por OscarKlemz

Um poema caipira pro ce ei de faze
Uma homenagem singela
De um cowboy apaixonado
Muntado em seu cavalo:
Loira linda, loira arrumada
Loira bonita, loira encantada
Menina da Fazenda
Se não for estrada, seja senda
Se não for árvore, seja arbusto
Felicidade que busco
Se um dia a tristeza te pegar
Não a deixe morar
Pegue sua butina, seu camisão
Monte em seu alazão
Saia riscando o chão
Grite bem alto pra todo mundo ouvir, não tenho rédeas nem quem me doma, sempre fui feliz
Fiz o que sempre quis
Tenho alma de amazona
Ai de quem apaixona
Sou moça breteira
Comigo não tem brincadeira
Saio por esse sertão
que é minha paixão
Toda traiada no meu cavalo
A viola do lado, no pensamento um modão xonado
Gosto da cidade, mas vivo no campo
Essa vida que amo
Sou menina, sou mulher
Sou conhecida pelo meu Pralana

Inserida por josoel_rosa

É mais verdadeiro o amor de um homem do que o amor de uma mulher.

Inserida por TiagoAmaral

Um dia com a alma leve é como uma vida de aventuras onde até os obstáculos são prazerosos.

Inserida por Gracaleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp