Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 422705 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Matar é arte,roubar faz parte, se quiser viver, faça um encarte de sua arte em que fez parte.

Inserida por marcolinojunior

Não existe um lar, a não ser que você o encontre em si mesmo.

Somos nosso próprio templo!

Inserida por Gabriel86

Quando a vida se torna um fardo pesado, você pode estar carregando, junto, suas incompetências.

Inserida por Flora18

DEUS não escreveu à Bíblia inteira... escreveu só um pedaço... esta aguardando-nos escrever o resto... então temos que caprichar... fazer bem feito... tem que ficar DIVINO! ;)

(de Campos, Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Quando a saudade é de mais o coração chora por um simplês abraço

Inserida por alcides21

Valorize as pessoas que estão ao seu lado, pois ela um dia estarão somente nas suas lembranças

Inserida por alcides21

E todo aquele que faz um boa ação sequer, e dela espera e cobra menção meritória, vive apenas a sombra da virtude. Nunca terá a modéstia como moldura ao quadro do mérito.

Inserida por EdmilsonSilveira

Qualquer defeito é um defeito, basta ser defeito.

Inserida por Samboco002

O mundo é um lugar bom ,e lindo , o que lhe torna ruim e feio é humanidade !

Inserida por GabrielFsa

Pensa em um luga lindo e rico mas cheio de pobreza, é adivinho "terra adora"

Inserida por GabrielFsa

Enquanto os ladrão de terno, estiverem no comando um país de riqueza própria se tornará um contrabando !

Inserida por GabrielFsa

POEMA NEGRO
Sob a mangueira imaginei minha infância
Como se tivesse sido só um feriado
E as latas que eu catei,
Estão lá no meu quintal,
As pipas que eu soltei estão presas no varal,
Os piões que eu rodei foram até Portugal,
Minhas ex- namoradas estão de dietas,
Nem açúcar e nem sal,
Minha vida segue bem ou mal,
Neste feriado fui soldado e desertei,
Fui poeta e fugi da musa,
Agora colho mangas, comendo pitangas,
Encantado com o campo de alfazemas,
Pensando no poema para a minha vida,
Para o meu feriado.mas amanhã é dia de branco
.Tem engenho, tem tronco tem canavial...

Inserida por tadeumemoria

Sou um verve iconoclasta

Inserida por wagnercastilho

A democracia prevê um embate das forças e alternância de poder

Inserida por wagnercastilho

No Brasil há um vício de colocar a culpa em alguém

Inserida por wagnercastilho

A esquerda acha que tudo bem você ser desonesto, pra fazer supostamente um bem maior

Inserida por wagnercastilho

Estamos vivendo um período de ditadura do proletariado

Inserida por wagnercastilho

Você foi como um nascer do sol, reluziu os nossos caminhos e se permitiu nascer Lua em algum outro lugar. Sim, Lua, pois tenho certeza que você brilha por ai, nessa imensidão que é a existência. Dizem que não devemos guardar lembranças, porém, eu guardo todas as que eu tenho de você. Guardo o som do seu coração pulsando, batendo, vivendo, existindo. Foi naquele momento em que soube que nada no mundo te impediria de ser. De ser você pequena, de ser você comprida, de ser você linda, iluminada e anjo. Guardo também as lágrimas, você mereceu cada uma. Ainda dói pequena criança. Honro sua vida

Inserida por catarsese

Sou feita de bagagens. Somos feitos de bagagens. Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim. Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente. Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim. Apenas respondi que me transbordo. De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí. E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos. Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi. Preguiça de quem reclama à toa. De quem não se mostra e quer ser visto. Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente. Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser. Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.

Inserida por catarsese

Alguns dias eu quero parar e simplesmente ser normal um pouco

Inserida por lipersk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp