Sempre Respondo com um Sorriso
Você pode até achar um lindo filhotinho de jacaré e, por bondade, pegá-lo para dele cuidar. Mas fica sabendo: provavelmente será ele que tentará, mais adiante, arrancar-lhe o braço.
A relação da existência está atrelada a um tempo mutável, onde a consistência variega de acordo com as ações e com as atitudes.Enquanto um ano é o suficiente para um aluno provar a sua não repetência. Um milésimo de segundo é o que diferencia o primeiro do segundo colocado para um atleta de velocidade. No entanto para o universo somos cognitivos atemporais.
Almany Sol para o Pensador Uol
Acho que já ouvi essa música antes. Talvez tenha sido apenas um eco. Talvez, agora, ela me complete de fato.
Cometem um grotesco equívoco os que hasteiam a bandeira do "sou sincero a qualquer custo". Sinceridade não significa dizer o que quiser a quem quiser.
[Tenho uma] teoria de que, quanto menor for um cachorro, mais demoníaco ele será, e igualmente maior será a probabilidade de meus vizinhos arrumarem um.
O PASSADO NÃO DEVE SER NOSSO HABITAT, MAS UM LUGAR PARA IRMOS DE VEZ EM QUANDO, COLHER BOAS LEMBRANÇAS QUE PLANTAMOS LÁ!
Sonhei com reticências do passado e acordei com um ponto final de um presente confuso numa lembrança cheia de interrogação.
Um café sobre você
Numa tarde fria
O meu café
É minha única salvação
Meu cigarro apagou
E aquele gim não faço mais questão
Tal chuva que consolou
Nessa tarde fria sem você
Meu café já acabou
Meu cigarro vou reacender
Imaginando nosso reencontro
A cada esbaforada de fumaça que se vai
Olhando pro céu e lembrando
Que o amor não se desfaz...
E a vida se espreguiçou la fora e deitou nas nuvens para tirar um cochilo, quando olho para o céu a procurando para que desperte, observo que todos os dias são noite e a lua me acena pedindo silêncio.
Obrigado
meu Deus .
Por viver.
Mais um dia...
As borboletas
bailam...
No céu azul.
Que alegria...
As flores
desabrocham...
Exalando um
suave perfume.
Parece magia...
Pedi licença a
natureza
Colhi estas pra
você...
Não temas...
A colheita foi sadia.
__Sophia Vargas
25/11/14 ( 11:30 )
' Você não pode salvar uma nação condenada, você não pode curar um mundo que está doente. #BlitzVl03SarahADinastia
“Difícil convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se em doutrinas valorativas.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado