Sempre Respondo com um Sorriso
Tem sido um longo dia sem você.
E lhe direi tudo quando vê-la novamente.
Fizemos um longo caminho desde onde começamos.
Oh, lhe direi tudo quando vê-la novamente.
Quando vê-la novamente.
Preciso de um tempo.
Um tempo pra repensar as coisas.
É melhor eu ler nas entrelinhas.
Caso eu precise disso quando for mais velho.
Na minha vida já tive desilusões e dor.
Não sei se consigo encarar isso de novo.
Não posso parar agora.
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária.
Eu vou dar um tempo.
Um tempo pra olhar ao meu redor.
Não tenho mais onde me esconder.
Parece que o amor finalmente me encontrou.
Estou pensando em como.
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas.
Talvez apenas o toque de uma mão.
Eu, me apaixono por você a cada dia.
Eu só quero te dizer que eu estou longe.
Entre dois corpos com a definição a priori da maior potência da potência de amor, um pode não enxergar o que está em sua volta, mas, o outro tratará de o guiar no abismo e em toda escuridão que se encontrarem.
Somente um coração em paz tem leveza suficiente pra ultrapassar os limites do óbvio e adentrar o território encantado da magia.
E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"
As pessoas não sabem mais amar..ficam juntas uma semana...um mês...um ano...dois anos..décadas..mas amam sem conhecer o verdadeiro amor. E por não o conhecerem, terminam esquecem as pessoas com quem estavam e vão procurar outro amor...e aí amam por uma semana....um mês...um ano...dois anos...e terminam por ainda não encontrarem e não conhecerem o amor...e o ciclo continua..
Tudo em nós se encaixa com tanta perfeição, que só me resta acreditar que fomos feitos um pro outro.
Dizem que tudo que um dia começa, breve tem fim ! Por isso que me foco em amar a cada instante como um só ! Vejo mil pensando no porque de não ter curtido o suficiente, desses eu dou risada ! Pois tinham a felicidade na mão e ainda procurava ...
A maioria dos sucessos nasce de um fracasso. Eu me tornei um técnico porque eu falhei em minha meta de me tornar um atleta de sucesso.
As garotas vivem em busca de um garoto certo. A verdade é que não existe o cara certo, qualquer um pode ser o certo, basta querer. O cara certo é aquele que sabe que se não for esperto agora, no futuro não terá mais chances.
Poeminha do vento ... Pra "descontrariar"...
A vida é um veleiro... Cuja vela o vento leva... Vida, veleiro, vela, vento... O vento afasta a cada dia ... Vida, veleiro, vela .... De eterno nem a vida ... Só o vento!
O tempo.
Os dias se passam e as horas se vão rapidamente...
O tempo é de fato um grande mestre,
Que ensina, corrige e castiga.
Ensina-nos quando mostra no decúbito como podemos mudar...
Corrige-nos quando como quando nos dobra a espinha, o ego, a empáfia e o orgulho...
Castiga-nos quando nos mata segundo a segundo...
O tempo é a contagem da morte.
"Eu não sei o que é isso. É um calorzinho engraçado no peito, uma cor vibrante na alma. Sussurra aqui para mim e diga que não é amor, garota. Se for, arranco fora do peito esse coração insano e deixo essa vida que pretende ser amarga para trás. É esse seu grito absurdo que escuta com atenção meu coração. Ele te quer, mas você vai retribuir? Se doar? Não me faça sofrer não, garota. Não faça com que eu me torne esses homens de bar, que afoga as mágoas em um copo de gim barato. É esse meu coração, difícil de ser domado. Escuta, garota. Sussurra palavras doces de ilusão, para não doer tanto assim. Vai custar tempo consertar meu pobre coração. E a vida passa depressa."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
