Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!
Nem sempre podemos confiar, pois as coisas mudam, mas é preciso acreditar que amanhã será outro dia, que o sol irá se por, e que a chuva talvez fará parte do espetáculo durante o dia, mas só os conscientes conseguiram sentir o clima no obstante. Isso é ter maturidade.
Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.
O primeiro amor é sempre o mais doído, mas é com o qual você mais aprende, aprende que nem tudo que parece é, aprende que pessoas mentem, aprende que palavras bonitas podem ser simplesmente palavras vazias, aprende que a vida não é um conto de fadas, e principalmente que aquele não era seu príncipe encantado.
Mas dizer que gosta e ama é fácil, muito fácil. Difícil é estar sempre com essa pessoa quando ela precisar, é dizer o que ela precisa ouvir e escutar quando ela precisa desabafar, é você largar um dia inteiro de diversão com os amigos pra ficar com essa pessoa só porque ela fez uma cara de ciúmes, de quem se sentiu trocada. É alguém mandar você ir embora e mesmo assim você ficar porque sabe que ela não quer de jeito nenhum que você vá, é você ler um texto bonito e apenas o nome daquela pessoa vir a sua cabeça, é você dar sorrisos bobos do nada, apenas por saber que aquele alguém é seu, que aquele alguém te ama e está com você. É fácil falar que gosta e ama alguém. DIFÍCIL é fazer todas essas coisas por uma pessoa, apenas pra ela se sentir bem. Então diga que ama alguém, se for fazer essas coisas e muito mais, ou do contrário, você não ama e nem mesmo gosta, idiota !
Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos faz de brinquedo. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos ilude com palavras vazias. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que quebra nosso coração. E em todo lugar sempre fica uma lágrima solitária que deixamos de troco junto da mágoa e a tristeza.
talvez desistir sempre foi a unica alternativa !
Então desista do mundo , desista de colocar essa mascara no rosto, desista de fazer aquilo q Deus abomina.... E invista no amor, ame mais , se torne amigo de Deus.
Sempre que meu coração quer enxegar, te olharei.
Se ele quer pensar em ti, eu pensarei.
Mas, se for pra te esquecer eu morrerei...
MINHA FRASE 0559
Intimidade com carentes descompensados quase sempre leva a desgraças... E mais: sem qualquer compensação!
O mundo é para os fortes.
Os fracos sempre irão morrer, seja de dor, tristeza, amor, saudade...
Os fracos sempre irão fugir, para não encarar o mundo de frente.
Sou super a favor do amor. E super a favor de bons relacionamentos. Mas, sempre digo: se tiver sentimento, afeto… acredite. Todavia, só lute e só perca quando houver reciprocidade.
A felicidade combina com a paixão, a dor não.
Porque sempre o amor é relacionado a dor,
é o amor que eu quero, é nele que espero,
mesmo doendo, não me desespero.
Estando apaixonada ou não, quanto a felicidade
eu tenho outra visão.
Felicidade pra mim é estar vivendo momentos ruins,
com sorriso nos lábios, esperança nos olhos, ternura nos gestos,
com a certeza de que Jesus nos toma nos braços e diz:
- foi por você que venci...E nEle a gente vence também.
Eu digo, Amém!
Desejo sempre o avesso
Almejo a próxima saga
Antes o tropeço que impulsiona
Do que a mão que só afaga
Mas a verdade sempre dói, principalmente quando quem foge dela cai na real! Frase de guerra: realismo sempre, assim não sofreremos lá na frente!
Que eu possa ser sempre uma cortina aberta de felicidade e não uma encenação cheia de aparência. Que eu fale sempre a verdade e não deixe de ser o que eu sinto. Que eu tenha esse poder de deletar o vazio porque gosto de ecoar. Que as pessoas ruins saiam da minha vida por livre e espotânea pressão porque não aguenta quem é de coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
