Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Me contento!
todos os dias me contento..
Me contento com o erro que sempre vou ser pra minha mãe..
Com as minhas escolhas certas , por que me inspira a escolher mais..
E com as erradas, por que me ensinam o caminho no qual devo seguir.
Me contento, todos os dias... com a saudade, a alegria momentanea, a distancia... As perfeitas lembranças, o adeus nunca dado.. o sorriso partilhado.. Me contento ...com o Hoje e o futuro que chega tão rápido..
Me contento, com os orgulhos que dei a minha família ainda que poucos, Me contento com a pessoa que virei.. Por cada atitude que tive que tomar sozinha e eu sabia que ninguém podia decidir por mim.
Me contento pela Vida que tenho, mesmo que seja tão passageira, cheia de conflitos e que muitas vezes queira me fazer parar...
Me contento quando acordo e vejo pela manha, o sorriso que minha irmã mais nova me da.
Me contento, com as idas e vindas... com essa minha vida que é só minha, e tô tentando viver..
Me contento com todos que acham ser errado, as questões que coloquei como certa pra que eu seja feliz do jeito que quero ser.
Me contento...
Toda manhã.. toda noite..todos os dias..
Mais mesmo com tanto contentamento, mesmo assim.. Eu só não me contento... Em te perder..
Se acaso algum dia acontecer de verdade, de seguirmos caminhos diferentes seja indo para a escola.. ou faculdade... ou nossa casa.. e principalmente nossa vida..
Nisso não me contentarei..
Podes ir.. mas volte.. por que o unico contentamento, é o de saber que me contento.. em te esperar.. como sempre esperei!
Foi tão bom estar com você, aliás é sempre bom estar com você, e pode ter certeza que acada dia que passa só me vem a certeza que eu te amo, mais e mais a cada dia.
Diante de tanta tecnologia, da era da informação, que laços são reais? Sempre diante do seu pc ou do seu inseparável smartphone.
Sinto falta de quando uma família sentava em volta de uma única Tv...
Quando você chega perto de mim
Seu coração acelerado
Eu te quero aqui comigo
Pra sempre do meu lado
Quando a saudade aperta
Pega o telefone pra falar comigo
Fala de um jeito que eu não consigo
Ficar longe de você
Ele sempre desconfiou que estivesse fadado ao mesmo caminho do seu pai. E nem por isso teve medo de fazer o que fez.
Sempre haverá uma nova oportunidade com outra pessoa, nunca podemos deixar que os dias passam, pois os dias passados jamais serão alcançados por nós.
O cigarro apaga.
As lâmpadas queimam.
O café esfria.
Nada é pra sempre.
E não pense diferente em relação ao amor.
Cada dia que passa me vejo como o Sol, sempre a procura da Lua, porem a lua sempre acompanhada de muitas estrelas.
O silêncio dos olhares dizem muito, por isso é sempre aconselhável resolver problemas cara a cara ..
Por que a solidão não me assusta?
Porque estou sempre bem acompanhada,
acompanhada por mim
do começo ao fim.
Chuvas, ventanias,
noites e dias...
estou sempre bem acompanhada...
sou minha própria companhia.
Às vezes quase morro de saudades
das coisas que aconteceram,
das pessoas que perto de mim viveram.
Mas, é sempre por pouco tempo...
de ficar morrendo não tenho muito tempo.
MINHA PAIXÃO
Sempre quis amar, há amar.
Desfrutar os sabores do beijar
Beijar não por beijar,
Mas sim por gostar e amar
Assim vaguei perdido
Sem encontrar o amor
Em jornada perigosa
Que não me deu sabor
Mas com beijos sem sabor
Deus revelou um amor
Que enfim ganhou um sabor
Tirando-me da solidão
E fazendo feliz meu coração
Que agora tem uma paixão.
Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.
Coisas...
Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.
Adorna-te com a graça e o favor do teu Deus, pois é teu Senhor e também meu Senhor. Buscai-o sempre e sem demora, aliás que demorado sejam nossos momentos com ele e em sua presença.
Às vezes o coração é como uma espécie de Fênix, que sempre ressurge das cinzas quando vc menos espera rs'.
Viver a viva sem ilusão é ser iludido pela realidade, numa vida pena, sempre há vaidade.
Não fujas do real, pois o irreal é a mais pura verdade, transparece na sua face sua falsa identidade fingindo-se real sem ter medo da verdade. Acredita na moral, quando vive a imoralidade nesta sociedade. Isto é uma realidade?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
