Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 513918 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Nem sempre quem põe a mesa é quem faz a refeição", nem sempre a cabeça merecem os louros cedidos, a grande maioria dos heróis passam longe das condecorações, andam de ônibus ou mesmo de semoventes. @irineudasilvadias

Diz o amor:
Nem tente me desprezar...
Eu sou verdade, sinceridade...
(nem sempre fidelidade...)
E, mesmo nos corações mais duros,
Caso queira, caso haja necessidade...
Caso haja vontade, cumplicidade,
Eu sou capaz de entrar...

Querer sempre será poder, basta se perguntar o quanto você quer!

Há alguém que me inspira, que sempre me inspirou: você. Não apague a beleza dos sonhos. Deixe-me seguir com a pureza do seu sorriso e as flores do seu existir. Porque a única forma de comunicação que tem no amor, é o coração. E este vai te guardar pra sempre.

Embora não pareça , sempre estarei do seu lado pra ajudar pra te ouvir reclamar das coisas simples que você sempre transforma num problema

"Não deixe que uma escolha errada aprisione sua alma para sempre"...

Sobre a dor

Mesmo sabendo que sempre passa; sempre volta.
Não há por que sofrer a dor de quem AGORA está em paz.

Amiga Linda preciso te dizer preciso te falar,
Sempre que vejo minha vontade é de te beijar

Você deve ter orgulho de nunca ter tentado me mudar, embora mudar fosse tudo que eu sempre quis.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Em todas as empresas sempre haverá incompetentes graxistas a crescer com o esforço e dedicação dos outros.

Minha mente é uma grande bagunça, sempre me perco tentando entender a mente das pessoas , achando pouco tento entender a minha , aí tudo se mistura e eu fico sem entender nada ; isso cansa e como cansa .

Nem sempre o príncipe de fora é reflexo do cara de dentro.

Eu sempre acreditei em saborear os momentos. No final, eles são as únicas coisas que teremos.

Tudo o que somos hoje, não está nem perto de sermos para sempre.

Amor e amizade verdadeira é assim: de sempre pra sempre.

Sempre haverá uma briga interna entre a razão e o coração. Decisão tomada não ajuda em nada no resultado.

Eu sempre estou aqui esperando você chegar,
Quase sempre se atrasa, então me diga onde você está.
Ah...
Sabe de mim que sou refém, pois sabe que escrevo sobre você.
Sabe que sofro por estar aquém, melhor assim do que sem te ter.

Que morra em mim todo o amor do mundo,
Mas que não morra em mim a vontade de escrever...
Que morra em mim todo sentimento do mundo,
Mas que enterrado fique aqui em mim, você.

Eles nunca discutiram isso, mas ambos entenderam como uma promessa: ele sempre se certificaria de que havia um lugar para ela. Ela sempre seria capaz de dizer: Alguém está chegando. Eu não estou sozinha.

Cuide bem das suas atitudes. Não procrastine. A vida sempre terá mais pressa que você. Não fique por último.

Não Quero Apontadores
O apontador de lápis é a prova viva que nem sempre a evolução quer dizer melhora, ela quer dizer mudança. Quando apontamos um lápis com apontador, ou ele não aponta por completo ou a ponta se quebra. Com um estilete é diferente, esteticamente não pode ser melhor, mas com certeza é mais prático e eficaz, os cortes feitos, além de prazerosos para quem os fazem, moldam o lápis ao seu bel prazer, na hora de afinar a ponta, o pozinho deixado pela raspagem do grafite será soprado, inexplicavelmente uma sensação de dever cumprido brotará dentro de nós, suavemente a ponta será testada nos dedos (os mais corajosos o fazem nas bochechas) e o lápis pode enfim continuar os seus afazeres.