Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511821 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

"Meu sentimento de eventos"

⁠E meu ser é um astro estranho, partículas minhas se desprendem e se espalham no vácuo
Oque busco afinal de contas? Ser parte do todo, medíocre por definição! Ah, sentimento nefasto.

Qual grande descoberta traria-me ao me tornar uma singularidade?
Há espaço nessa realidade para as minhas barreiras físicas quebrar, ou meus sentimentos tem finidade?

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Uma doce mentira as vezes vale mais que mil verdades pra um tolo.

Inserida por Kaua561

⁠Ai de quem ousar acender a luz agora, vivo no mais profundo dos sonos, um sono desconexo de tudo que o Outro já viveu. Nesse momento a minha felicidade não é espera, ela é tempo bem gasto, sensação de trabalho bem feito, toque suave numa manhã de sábado. Perco-me pois acabei de me encontrar, não há outro sentimento além completude.
Estou onde devo estar, não me acorde agora, deixe-me sonhar.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Será que em tu, não Habita um Espírito Imundo, e com ele mais Sete Piores Ainda?

Inserida por bolideziodesa

Um Indivíduo na Casa dos 30 anos, Conduz Agregado em Si, um Ralé Dramático que vai Trazer Resultados na Conduta com Quem vai se Relacionar.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Uma força contrária nos retiram
um do outro.
E está tudo bem, sem choro nem "amém".
A força do Universo sabe de todos os porquês. Então, calo-me e saio a ouvir
as cançõesdas folhas secas ao vento.
Sabendo que assim possoser feliz outra vez, e de outras formas.

Inserida por joanadeoviedo

⁠É melhor tirar o espinho de uma só vez e encarar a dor que um dia vai passar, do que ficar com medo de arranca-lo e ficar a vida inteira gemendo baixo se acostumando com essa dor desnecessária.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Valorize-se, reconstrua-se, a vida é um sopro e aqui na vida dos proletários somos apenas números onde a empatia nunca será recíproca por aquela burguesia que você dedicou fidelidade e lealdade um dia.
O tempo passa rápido demais, por isso viva intensamente cada oportunidade oferecida, não deixe nada preso na garganta, liberte-se de suas palavras, não abra mão dos seus direitos e seja justo com aquele que sempre o respeitou.
“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

⁠Empatia é ouvir para compreender; é colocar-se no lugar do outro; é reservar-lhe um espaço em nosso coração; é amar a presença daquele que concedemos parcela de nosso tempo.

Inserida por JonatasdeLara

⁠acordei pela manhã pensando em você após um sonho em que eu te via mais uma vez antes de um próximo reencontro, talvez seja apenas o que eu gostaria que fosse é minha mente está tentando me acalmar com tudo isso, acho que queria minha vida fosse de scorsese para alternar entre elegância e loucura… Passei horas chorando, na verdade dias, custa esconder esse vazio que sinto, sem você tudo ficou tão cinza, nada mais me atrai, nem mesmo coisas que eu jurava que gostava de fazer, acho que eu devesse mudar meus modos e métodos, talvez apagar a minha vida a te me ajeitar só que sinto que não sou forte para isso,sla… Eu consigo segurar o tranco eu passei por muita coisa, mas isso está sendo super difícil, sinto meu corpo morto como minha alma estivesse vazia. Estou tentando me esforçar mais naquilo que eu já fazia tipo o jiu e a academia, meus músculos queimando e a sensação de estar prestes a morrer faz com que eu não pense em ti, porém hora ou outra ouço uma música mais antiga e a primeira coisa que me vem à mente é você… já nem sei mais o que fazer parece que a cada esquina que eu entro tem aquele carro que juramos ter futuramente, chega a ser hilário, pois acho que já vi de todas as cores.
Você me dava vontade de viver, você era como oxigênio, você não sabe o que eu faria por você

Inserida por Fred_de_perruan

Aqui jaz um amor

⁠Pensei, respirel ahhhhhhhh
Abri a porta
E fui , eu fui embora de você
Fui embora das migalhas que me oferecia

Finalmente eu pude ir
Pude ver a aurora que em me encandeia
Eu fui
Fui embora de me

Quando para você eu abrirá a porta Finalmente eu pude respirar
Com o amanhecer ver o sol e sentir o calor Finalmente me libertei da prisão de ser sua

Finalmente a minha verdade nua e crua
Eu posso ver
Eu fui
Finalmente eu fui embora de você.

Inserida por Ariane28

⁠A vida é um tanto quanto melancólica.
A gente passa pensando quem somos, de onde viemos, para onde vamos e não nos damos conta de que ela está passando,
de que ela está acabando...
E o que temos feito?
Se bem tivéssemos em conta o valor da vida a valorizáriamos
- Tempo é dinheiro! diz o burguês.
Tolo. Para esses a vida é só acúmulo.

Inserida por lucas_reis_1

⁠"A PESSOA INTELIGENTE É UM DIFERENCIAL ---Tem a melhor solução para qualquer problema. Por isso, mesmo que você não seja qualificado no grupo dos inteligentes, procure lapida-la para viver melhor".

Inserida por Ademarborba46

⁠Todo e qualquer preconceito é um obstáculo na nossa evolução espiritual.

Inserida por Valdecir

⁠Ídolo é tudo aquilo que toma o lugar de Deus; é tudo aquilo que arroga para si mesmo um valor incompatível à sua existência e finalidade; é "qualquer coisa que esfrie o seu desejo por Cristo", como diz Oliver Cromwell.

Inserida por JonatasdeLara

⁠É inegável, todo ser humano adora um "deus".
A questão é: Quem tem te movido? É um "deus" ou é O DEUS? Um ídolo ou o Rei Soberano?

Inserida por JonatasdeLara

Em toda oração há um coração indestrutível.⁠

Inserida por Henriquesedeluz

O difícil, o extraordinário, não é fazer mil gols, como Pelé. É fazer um gol como Pelé. Aquele gol que gostaríamos tanto de fazer, que nos sentimos maduros para fazer, mas que, diabolicamente, não se deixa fazer. O gol.

Carlos Drummond de Andrade
O poder ultrajovem. Rio de Janeiro: Record, 1986.
Inserida por lubaffa

⁠Ouçam a voz da sabedoria, pois ela grita, estentórica, como um torcedor ao gritar gol: todo apreciador de futebol, sem exceção, todo torcedor, é um perigo crucial para a sociedade estabelecida na ordem e na moral e bons costumes, um elemento estranho, assaz nocivo, subversivo e pouco confiável, cuidado, muito cuidado com um apreciador ou torcedor de futebol!...Mas, que hora mesmo é esse jogo do Flamengo contra o Fluminense, hoje?

Inserida por Rogerio727

⁠Se um ser tolo
É alguém que procura...
Nutre sentimento singelo
E ainda tratado c/ loucura

Ser tolo, é alguém que se importa?
Meu senhor...
Se ser tolo, é ser idiota
Por querer dar seu melhor

Se for querer viver c/ quem ama
Se ser idiota significa demonstrar
Tão idiota pra valorizar

Num mundo onde querem só sentir
Eu sou o maior idiota que vai existir
Por querer apenas amar... e persistir

Inserida por PoetaDePapel