Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Sacode da sua vida as amizades podres.
As amizades verdadeiras são raras.
Valoriza quem comprova ser verdadeiro amigo ou amiga.
Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade
A força que me movimenta é uma corrente continua de alegria, e parte dela é alimentada por aqueles que nomeamos por: "Amigos"!
Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.
Bom dia
Felizes são os que acordam no Senhor e nos despertam com sua bondade, amor e doçura, nos trazendo palavras de paz, conforto, esperança e gratidão.
Amém 🙏❤
A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?
Poema do Irmão,
Aqui estava você
Quando caminhei só
Sozinho pelo desespero
Pelo vale do medo e desconforto
Em meio a neblina, decidiu não ofuscasse
Irmão , na minha caminhada sinto conforto
Pela primeira vez posso debruçar em paz,
não temo mais, aos perigos da noite,
Sinto o meu lugar no mundo, vivo sem me preocupar
não compartilhamos do mesmo vinho
não é necessario. Esta aqui, de natal a carnaval
comemora sempre, molda toda realidade
Torna sem tempo ruim, mesmo em frente a todo mal
Sera a vontade de Deus ?
Roteiro que nem o destino pode desfazer
Se um dia partir,Te farei eterno em meu pensamento
Igual me fez viver
"Jess C. Scott, Amigos são a família que nos permitiram escolher."
Pessoas que conheço, o tal do Facebook e as girafas
Nossa, essa rede social é realmente incrível, principalmente, quando cogitamos em quais são, verdadeiramente, a personalidade e os pensamentos de nossos "amigos internautas". Após visualizar tantos posts e me deparar com diversas informações sem, absolutamente, qualquer contexto relevantemente importante, acabo por cair em mim e perceber que, alguns de meus amigos precisam reavaliar o principal motivo de utilizarem as redes sociais. Penso em uma infinidade de motivos e segundo suas características, tento encaixá-los aos meus amigos e às vezes até consigo realizar tal proeza.
Contudo, esses dias, o que muito me torna a incomodar, é participação deles em uma charada que, caso a resposta seja errada, consiste em trocar a foto (do perfil da rede social) por 3 dias e colocar no lugar dela a imagem de uma girafa - troca de identidade.
Fico a me perguntar se, de fato, meus amigos são tão inteligentes e sábios como autopromovem-se ou simplesmente, ingênuos e involuntariamente influenciáveis a ponto de "tornarem-se uma girafa" - ??? -.
------Pessoas vazias, será?------
Acorda com a certeza que tudo vai dar certo..
acredita que vou consegui ajuda o proximo
saber que nada faço sem a força que vem de vc
DEUS :)
Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.
Nada melhor do que sabermos que há pessoas que se importam conosco, desejando o nosso bem estar, sem exigir nada em troca. Este é o grande sinal da verdadeira amizade.
os que vivem com o dedo apontado,Os caçadores de pecados alheios estão por toda parte. Alguns escondidos na internet, usando nomes falsos. Outros escondidos entre nossos amigos usando máscaras e o pior são os que estão dentro da igreja usando uma Bíblia.
Se alguém que você gosta
faz ou diz uma grande idiotice,
você diz que ela é uma pessoa autêntica.
Mas se é alguém que você não gosta,
você diz que ela é só idiota mesmo
As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.
Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...
Você é muito importante para mim, espero que nunca se esqueça disso, pois você é uma pessoa extraordinária, você é o meu amigo especial. Seja feliz não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, que eu espero que seja muito longa e que eu faça sempre parte dela. Adoro você, meu amigo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte