Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508864 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Lembre-se para ser feliz precisamos de boa saúde e boa memória. Lembrar das coisas boas da vida, e dar valor ao que é bom, sem precisar pagar por isso. Seja bom com as pessoas, não por que você quer algo em troca, mas seja bom simplesmente por ser uma boa pessoa. Ser lembrado por amigos em vida sempre, em não datas especiais é o que deveria fazer-nos sentirmos bem. Do que adianta receber parabéns por uma conquista, um aniversário ou mesmo um ato de heroísmo, uma única vez por ano que seja, e depois passar os outros dias, sozinho. Se você fez amigos, cuide-os! Se você planta, você tem que cuidar. Se você não cuidar, você poderá perder... Mas cuidado com amigos que possam a vir lhe dar apenas atenção pelo que você tem, representa ou é. Amigo de verdade, cuida. Importa-se e demonstra todos os dias, não apenas em datas específicas.

Inserida por SheLLTB

Aprendi que nao precisamos de lugares para termos expirações, mas sim de pessoas

Inserida por flaviooliveira

Eu acho que pra vida rolar,precisamos nos mexer. Não acha,meu caro?.

Inserida por adrianosoares

Temos tudo o que precisamos

Inserida por ekmotta

A cada dia vivido, me convenço mais e mais de que, para se viver bem, precisamos procurar não nos levar muito a sério e acrescentar o máximo possível de humor aos nossos dias.
Isso, obviamente, não denota que tenhamos, bruscamente, que nos converter em uma seita de tolos irresponsáveis, que acham graça em tudo e não têm nenhuma apreensão ou objetivo. Tampouco defendo a abnegação total ou a negação do nosso amor-próprio e da nossa individualidade como forma de vida.
Mas é notório que o ser humano tem o dom de se dar demasiado valor. A impressão, muitas vezes, é a de que as pessoas não se permitem olhar para os lados, descobrir a complexa multiplicidade da vida, se dar conta do quanto somos medíocres se comparados com o espaço e o tempo. Levar-se a sério em excesso é, portanto, a rejeição da realidade.
E a realidade – por vezes indigesta – diz que ninguém é tão importante que se torne categoricamente imprescindível e insubstituível. Nascemos, vivemos, fenecemos e a Terra continua a seguir o seu curso, ainda que aos assombros.

PORTANTO, DEIXEMOS DE SER BESTAS E VAMOS RIR.

Inserida por samrodrigues

Para que continuar tropeçando, tateando no escuro... quando podemos ter toda a Luz que precisamos, só com pedir?

Inserida por danielaraffo65

Só precisamos enxergar aquilo que nos faz cócegas.
Mas acho que o ato de viver,
Já nos é motivo suficiente para gargalhar...

Inserida por claudio300

Precisamos de lideranças espirituais que tratam vidas como o maior tesouro de sua vida!

Inserida por brunotoddy

As vezes tudo que temos não é o que precisamos...

Inserida por garciajunior

Para sermos eternizados na memória de nossos amigos precisamos abrir mão de muitas coisas que nos desqualificam como amigos

Inserida por JonathasBrandao

Ás vezes precisamos ser chacoalhados para acordar, e termos uma realidade melhor da vida! Gill...

Inserida por Brostel

Dizem por ai que temos tudo o que precisamos, mas talvez temos tudo o que não precisamos. Hoje em dia, as pessoas são fúteis demais e não enxergam o que realmente necessitamos; Pois então, eu não quero muito, não mesmo. Eu quero mais paz, mais união, mais harmonia, mais positividade. Quero mais, muito mais. Quero mais amor, mais beijos, mais abraços e abraços sinceros. Quero mais eu e você, quero mais nós, e que seja de qualquer jeito. Em um domingo de manhã, agarrados, grudados, laçados. Quero mais nós, deitados, cobertos, cantando tais versos. Quero você, talvez depois do banho, jogados na cama, sem compromisso, com sentimento, quero nós, apenas nós. Quero café na cama, quero cama desarrumada, beijos de bom dia. Quero a tarde, curtir toda a tarde com você, quero seu cheiro, quero praia, quero deitar na areia com você. Quero noite, quero sair com você, quero me esbaldar até o dia amanhecer, quero chegar em casa, deitar, te amar, me amar, dormir e que no dia seguinte isso tudo se repita e que seja melhor a cada dia, pois com você tudo é fantástico e surpreendente.

Inserida por gabrielaborges

Na vida precisamos aprender a ganhar e a perder.
Pois, quando caímos, o tombo pode ser feio.
Mas quando nos levantamos, nossa vitória é bem maior!

Inserida por GATANIGTH

Na vida não precisamos de quantidade e sim de qualidade.

Inserida por gustavoa

Não precisamos ter a visão perfeita para enxergamos as evidências que estão ah nossa frente. Algumas pessoas se fingem de cegas, mas a realidade é mais transparente do que podemos imaginar. Destrua as muitas máscaras existentes em sua vida e descobrirá que a sua felicidade dependia apenas da sua própria aceitação.

Inserida por tucafriba

Porque precisamos de outrem para viver? Tudo seria tão mais simples, sem tantas decepções e desilusões pelas quais somos obrigados a passar por depender de outra pessoa, mas é claro, seria uma vida monótona e sem expectativas! É quase impossível viver sozinho, se isso acontece você se torna uma pessoa frustrada e rabugenta. Todos nós precisamos de um amor nessa vida, ou quem talvez dirá "vários amores" para conseguir alcançar algum grau de felicidade e ter alguma história para contar aos seus netos, senão a sua passagem pela vida não terá valido de absolutamente NADA!

Inserida por PallomaLacerda

Precisamos sonhar para tornar esse sonho em realidade,
mas precisamos lutar para realizar esse sonho.

Inserida por grabello

Momentos

Existem momentos na vida em que encontramo-nos perdidos e sem rumo. Em que precisamos de uma palavra de carinho, uma palavra de Paz. São momentos em que nos recolhemos em nosso próprio mundo ao invés de procurar ajuda. Esses são os piores momentos, são os momentos de provação, os momentos em que podemos mudar nossa história e recomeçar novamente.

Inserida por vitorrafael

Mentimos quando nao precisamos mentir por que nao acreditamos o suficiente em nossos atos a ponto de confiar a sua "verdade" toda a responsabilidade de ser suficiente.

Inserida por nillgoterra

As vezes precisamos nos perturbada, deixar confuso para rever sentimentos, e pensamentos referente a tudo e todos...
As vezes precisamos olhar a direção certa, sem perder o rumo.
As vezes precisamos tomar decisões CERTAS, para não sofrer com o erro.
As vezes precisamos de carinho...
As vezes precisamos de atenção...
Não precisa ser todo momento... mais a cumplicidade faz a gente ver quando o outro precisa....
As vezes precisamos abrir nossos olhos para ver se não há nada de errado com você mesmo, e com a pessoa que está a seu lado.
As vezes precisamos deixar de lado... pra te por em primeiro lugar.
As vezes precisamos crescer espiritualmente pra conseguir superar algumas coisas que acontece no dia a dia...
As vezes precisamos parar e pensar e ver se tá VALENDO A PENA!
As vezes precisamos SORRIR pra SI MESMO, pra conseguir limpar a alma de coisas ruins.
As vezes precisamos acreditar tudo passa ate mesmo coisas que não mudam.

As vezes precisamos ...

Inserida por CarinaToninatto