Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
para um amigo
chegamos a mais um final de ano , no entanto não gosto de pensar em finais.
Prefiro pensar em começos , porque eles nos trazem a esperança de um novo amanhã , com possibilidades de construir algo melhor, deixando pra trás tudo que não foi bom e guardando no coração as coisas boas que vivemos e compartilhamos em nossos momentos de conversas e brincadeiras. você faz parte das minhas alegrias , e contribui muito para o meu crescimento ( aprendo muito com você ) e para que meu mundo seja melhor. por isso nessas datas de festa, quero agradecer por tudo e desejar que todas as alegrias que você me proporcionou esse ano retorne nesse momento a você triplicadas em forma de bençãos em sua vida.
que o próximo ano seja cheio de realizações e vitorias e que possamos continuar juntos sendo cúmplices , confidentes e companheiros como sempre fomos !!! de uma coisa tenha certeza , vai poder contar comigo sempre , em qualquer situação e momento que precisar.
Minhas mãos estarão sempre estendidas e meus braços sempre abertos pra te acolher. saiba que te admiro muito e tenho muito orgulho de você e que tenho me alegrado em ver suas conquistas. Tenho certeza que em 2015 vai conseguir muito mais, espero estar lá de pé pra te aplaudir ...
abraços e que Deus abençoe você e sua família !!! feliz Natal e feliz ano novo !!!!
A cada hora olho no relógio a cada momento não tiro você do pensamento a um amigo que diz siga em frente outro falou pra mim tente a seguir faça tudo que quiser mas sempre tenha essa mulher ela te ama então a ame também e a faça feliz simplesmente faça dela sua mulher aquela que te ama e que você a ama e além de tudo que se faça seus sonhos se realizar hoje ela chora amanhã ela pode ser tua e também pode sorrir ao contrario de só chora faça ela feliz além de tudo ela pertence a você e ela é tao apaixonada por ti que fara coisas sem vê
Depois daquilo comecei escrever tudo que eu sinto por ela <3
Não me importo se você é um amigo , familiar , que seja...se alguém apontar a espada perante a mim , não terei piedade , matarei sem pensar duas vezes.
Se existe algum sentido na vida, amigo, é o do amor.
Eu vi um casal de velhos, se olhando nos olhos, no fundo dos olhos, e sem dizer uma palavra, eles diziam o que era o amor.
Te peço: não vá antes de mim. Eu não suportaria fazer tudo isso e lhe cantar a última música.
A gente passa a vida se encolhendo pelos cantos das calçadas, se escondendo nos cantos que cantam. Eu já não suporto o choque que todos tomam, quando se fala sobre amor. Nunca é tarde para dizer que se ama. Nem cedo, se o que sente já não cabe mais no peito.
Não temos o controle de nada. Nada, meu amor. Então por que não se entregar? Por que titubeamos em gritar o amor ao amado?
Mais uma vez, nesse dia, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa noite, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa vida, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, amor, vivemos nossa vida, amando.
Quando for avaliar um parente primeiro avalie-o como se avalia um amigo qualquer e assim terá o verdadeiro significado do mesmo para você.
Tudo entre nós começou por meio de um amigo.
Fiquei tonto ao ver olhos de rubis e quando nos beijamos minha alma jubilou.
Foram poucas as vezes em que nos vimos, te fiz passar por muita coisa, coisas boas e também te iludi. Mesmo assim desidiste aplicar às leis da economia, e hoje sou economicamente um homem rico.
Me passaste um CRÉDITO para eu poder resolver o meu SALDO NEGATIVO.
Assim como funciona um banco DEPOSITASTE em mim muita confiança,carinho e amor e eu consegui fazer POUPANÇA de bons momentos que estão gravados em nossas memórias.
Juntos TRANSFERIMOS risos, abraços,conversa, e lágrimas.
Por isso estou aqui para pedir um CADERNO DE XEQUES para que eu possa assinar a minha presença em tua vida todos os dias e a vontade e desejo de continuar a cultivar esse amor que se tem tornado forte.
Como és GESTORA vou pedir para que faças bem a GESTÃO do meu coração, eu como sou MATEMÁTICO vou MULTIPLICAR os dias para que possamos nos reencontrar muitos antes de SOMARMOS as saudades...
Vamos nos separar, espero que com essa distância existira sempre SISTEMA entre nós, assim como um MULTI CAIXA poderemos nos CONSULTAR sempre, e no final de tudo possamos fazer um LEVANTAMENTO de tudo o quanto passámos....
Nós Vamos Sacudir Você
Amigo, você é um garoto faça um barulhão
Tocando na rua, vai ser um grande homem algum dia
Você tem lama no seu rosto
Sua grande desgraça
Chutando sua lata pra todo lugar
Cante
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Amigo, você é cara jovem, um cara forte
Gritando na rua
Vai enfrentar o mundo algum dia
Você tem sangue no seu rosto
Sua grande desgraça
Agitando sua bandeira por todo lugar
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Cante
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Amigo, você é um homem velho, pobre homem
Suplicando com seus olhos, vai causar
Alguma paz algum dia
Você tem lama no seu rosto
Sua grande desgraça
É melhor alguem te colocar de volta no seu lugar
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Cante
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Todos
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Nós vamos, nós vamos sacudir você
Tudo bem
Se quiser q alguma coisa fique em segredo então não conte a ninguém.Todo amigo tem um amigo confiável e nisso o segredo se vai
Só mesmo um homem extremamente virtuoso, e que não fosse poeta, conseguiria ser amigo de uma mulher inteligente e bela! Sem, contudo, ultrapassar a linha tênue que há entre o afeto fraternal e o desejo de poder!
Moisés
Conheceu um Deus amigo e companheiro
Mas, que provou a Moisés sua amizade e confiança
E Moisés entendeu que a sua força está na confiança que Deus depositava em seu servo Moisés
Apartir daí Moisés viu o mundo da perspectiva de Deus
Se Ele é eterno e amigo ao ponto de te fortalecer
Isso te faz forte e capaz de vencer até seus próprios medos
E assim você aprende que mesmo nas batalhas não lutará sozinho
E que a morte não existe
Afinal Deus é imortal
Resumo do salmo 91
Problema? Converse com ele verás que ele é tão somente um amigo rebelde precisando de ti mas não sabe expressar-se sobre si próprio e quanto mais à resolver-se em seu problema.
Em quem confiar hoje? Em quem ver um amigo? Se quando se discorda, logo ganhamos um inimigo! Sim! Confiar em quem? No familiar? no vizinho? Na pessoa do pastor? Numa igreja? Quando todos se andam caçando uns aos outros? Cada um de nós é um inimigo de nosso próximo! Egoísmo não pára de crescer! Ninguém ama NINGUÉM. EU próprio não amo ninguém! Afinal quem é que está do meu lado? De quem é que eu estou ao lado? Que igreja é que eu vou frequentar?
Que igreja é que vou frequentar? Só encontro falsidade! Hipocrisia! Todos só no pensam em si! Que mundo este! Quando temos dinheiro todos nos amam! Se não temos todos nos deixam morrer! E Sozinhos! Quem é salvo? Quem é salvo? Onde estão os salvos? Os salvos deste mundo? Quem é que tem coragem para me dizer "Eu sou salvo!" Mas que salvo coisa nenhuma! O salvo não odeia! Mas ama!
Quem é que está do lado do oprimido? Diga o primeiro " Eu estou!" Vá diga!
Onde estão os "santos"? Mesmo aqui no Facebook? Eis que caminhamos para o reino do Anticristo! Essa é que é essa! Quem vai ser arrebatado! Quem tem a certeza da salvação? Não sei já se alguém é salvo! Só vejo Religiosos, Teólogos, Doutores das escrituras e sábios! Não vejo mais nada!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
