Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510911 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Meu coração tá cansado de sofre.
Agora é preciso dá um tempo para reajeitar avida, e esperar pela providência divina.

Inserida por EdivaniaSantos670

ENTREVISTADOR:
"kallango, o tempo é um fator que te traz preocupação?"
KALLANGO:
"Daí um dia eu percebi que o tempo passa, o planeta gira, os pelos crescem...Mas enquanto houver uma nova rotação, haverá uma chance de sermos melhores que hoje! pelo menos foi assim que um amigo me ensinou"

Inserida por fanclubekallango

Hoje venho nesta data
falar sobre um ser que Deus criou
Feito pra ser carinhoso
e partilhar de seu amor

Ela é considerada pelos filhos
muito querida
Pois não só os da amor
como os prepara para a vida

Tudo que uma mãe fala
já está decidido
E se desobedecer
podes sofrer um castigo

Mas é tudo para o nosso bem
podes acreditar
Se o mundo se virar contra você
do seu lado ela vai estar
O amor de uma mãe ninguém consegue explicar

Inserida por gui_vilela

No mundo, ninguém vem com um manual de instruções e nem tem o prazo de validade revelado. Portanto, valorize quem merece e tá do seu lado. Plante coisas boas que lá na frente colherá bons frutos. Viva a vida e deixe de lado a vida dos outros. Sorria, chore, AME e se permita. Na vida nem mesmo você saberá quando seu prazo de validade irá terminar.

Meus pedaços, Nanda Ribeiro

Inserida por nandaribeiro90

Passando pela rua parei quando ouvi, de longe, fui me aproximando e era aquela música que um dia você cantou pra mim em voz baixa, sussurrando ao telefone, que na letra dizia da lua cheia, eu, você e o céu, dizia também que não era problema de ninguém, que tínhamos que ser lembrados juntos, com a noite inteira para amar, ligar pro povo que a gente estava namorando, e que casaríamos na semana seguinte, que dizia pra deixar acontecer, que não era problema de ninguém, e me perguntava: O que é que tem?

Chorei, lembrei dos nossos momentos juntos e separados, das brigas e voltas, do amor, do nosso amor. Chorei de saudade, de amor, por amor. A música terminou, mas nós nunca acabaríamos se não juntos. O céu está lindo, cheio de estrelas... Quero te amar de novo, quero estar ao teu lado, e dizer que não tem nada, que só tem a gente, só tem o nosso amor, pra amar, pra ser lembrado, pra ser amado.

Inserida por stavelino

gostaria de ser um mecanico
para montar essa engrenagem solta dentro de voce ou ser sua peça principal !

Inserida por biginlove

A paixão é um erro; um erro bom de se cometer, porém doloroso de se suportar

Inserida por LJordao

Sou uma rocha oca por dentro e, nesse vazio, existe um coração que sente; que ama e que sofre por amar demais às pessoas, mas não consegue, verdadeiramente, por si só, exprimir

Inserida por LJordao

Mar de ilusão;

Seria o amor um profundo e triste
mar de ilusão?
Chama acessa da paixão dificilmente apaga
Fácil, o problema que quando acessa se não alimentada logo escurece.

Triste mesmo o amor em algumas ocasiões, chateia aborrece, a onda chega traz mais decepções, mais ilusões.

Não pretendo ser mais um pescador de ilusão, neste jogo da paixão. A maré baixa novas paixões reaparecem, e as ondas logo se enfurecem. É amor fui predestinado para viver neste dilema.

E nadar neste mar enfurecido nunca foi meu lema.
Um mar de ilusão seria na verdade uma miragem? Não sei exatamente explicar.
É semelhante andar em um deserto escaldante, alucinações aparecem e você já
não sabe mais o que é realidade, assim tem sido o amor na minha vida nestes últimos anos um melancólico e profundo mar de ilusão..

Inserida por Boysdontcry

Não pretendo ser mais um pescador de ilusão, neste jogo da paixão.....

Inserida por Boysdontcry

É amor fui predestinado para viver neste dilema, e nadar em um mar enfurecido nunca foi meu lema.....

Inserida por Boysdontcry

Um pensamento momentâneo;

Nada em nossas vidas é em vão.
Desde futuras paixões a mera desilusão.
Aqui pensando sobre o amor na atualidade e chego a uma única conclusão, cansados de tanto sofrer o ser humano usa o amor como meio comercial, nada mais é substancial como antigamente...

Inserida por Boysdontcry

A hipocrisia é um falso lamento, momento.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Esse orgulho eu carrego
porque me faz muito bem
pelo sertão que trafego
um pouco de tudo tem
sou nordestino e não nego
a minha origem a ninguém

Inserida por GVM

Eu vi , rondando meus sonhos...tocou meus olhos, dançou no meu corpo...tinha um pássaro na voz, falava manso. Eu vi, um olhar bonito, andar calmo...eu vi, nas mãos rosas...me beijou de longe, jogou cheiros...garoto, menino, homem !
05/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Chegará um momento em que todo tipo de racismo contra negro, índio, branco, entre outras raças e etnias, não terá mais sua classes neste mundo. O amor incondicional une pela alma sem cor com a transparência da Verdade, miscigena no físico para toda uma hereditariedade e isto é algo Universal e inevitável.

Inserida por SebastianStriquer

"O dinheiro é uma consequência da sua capacidade de agir, pensar e criar; e não ser um idiota"

Inserida por juliano_ferreira

UM MUNDO REAL E IMAGINÁRIO

FILOSOFIA DA MENTE

Na essência de cada segundo, me á os olhos da realidade, delimitando-me ás regras, empenhando-me aos valores de suas determinações.

Há uma trajetória traçada, entre o em mim e o que á diante de mim, entre o meu ser e o meu existir, dentro dessa plenitude de consciência que me á, me permitindo assim, abraçar o que de certo é comum, onde é possível e substancialmente vicioso.

O mundo que á sobre os braços dessa realidade, ao mesmo instante que se apresenta expansivo, instantaneamente, nos surge restrito.

Restrito por limitações, obediências ás regras nomeadas por sua natureza de ser expansivo, por sermos livres de expressarmos á logica de cada pensamento que nos flui, de construirmos á liberdade de sonhar e realizar nossos projetos adentro desse mundo imaginário que nos movem á cada fração de segundo em que vivemos.

Contudo, á meio dessa definição que o abraçamos, em função do que imaginamos, possamos afirmar que somos ilimitáveis.

E, á uma extensa diferença entre o existir da realidade e do ilusionismo psicológico que particularmente, nos faz ser instrutivos e ao mesmo tempo, corruptivos em sua credibilidade de fazermos acreditar e desacreditar na sua razão e nos mistérios que lhe á.

Somos ser racional, reconhecidos pelos sentidos da vida, pelo sim, pelo não, por todas ás qualidades que envolva o negativismo e o positivismo, onde nos aceita e nos impõe ás suas determinações.

Quando digo pelos sentidos, julgo ao sentido universal, por trans cedermos ao seu existir, pela vida que infinitamente nos traduz em meros singulares ou plurais, concedendo-nos assim, á qualidade do que possamos representar ás suas leis naturais.

Porquanto ao negativismo e o positivismo do existencialismo e do humanismo, demonstra que somos verdadeiros, onde nos vemos sobre o domínio dessa conjunção determinada leis da própria natureza psicológica.

Entretanto, sobre essa consciência filosófica, relatamos á realidade que nos dá o sentido e á razão do continuar e viver o que decerto é vivido ao imaginário que os portamos.
E isso nos proporciona á liberdade de irmos além do que somos, quando dentro dos sonhos que o construímos, damos asas para o seu voo de liberdade.

Isso é viver á realidade do que é solido e imaginativo, o que de certo á imaginação nos proporciona a certeza de sabermos o quanto somos capazes de desenvolvermos, o que se á em mente.

Inserida por jose_unias_silva

seu rosto é agora um sol posto atrás das árvores despidas, uma visão melancólica que oprime a alma...

Inserida por nataliarosafogo1943

Conhecimento sem ação, não muda a vida de um cidadão.

Inserida por andreataiyoo