Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Queria dizer que já orei pela gente hoje antes de deitar; Queria dizer que já mandei um beijo no ar pra você; Queria dizer que já fechei os olhos pra lembrar do teu cheiro; Queria dizer que já lembrei das suas palavras quando vinha me buscar, aquelas palavras com olhar sabe. Queria dizer tanta coisa, mas não consigo por que a saudade tá querendo me derrubar mais uma vez, pedi pra ela aguentar só mais um pouquinho. Ah nego, queria tanta coisa com você, mas nessa frase a palavra certa é ainda quero. Boa noite meu amor.
Cada pessoa é unica! Não generalize. O que mantém alguém em um lugar é a forma e o carinho com que percebem seus anseios. Afinal, é tudo sobre pessoas e o cuidado que se tem com cada uma delas, individualmente.
Quando um elogio parece ser uma cantada, o que importa não é a intenção e sim sua aceitação, pois só recebe um elogio quem faz por merecer.
Por que sociedade?
Por que quando um soldado morre ele estava cumprindo seu dever e quando um bandido morre ele é vítima do abuso de poder?
Por que o tiro do bandido é um grito de desespero e o do soldado é um ato de crueldade?
Por que sociedade?
Por que acham normal um soldado morrer em serviço deixando a família desamparada, enquanto o bandido dorme e come as custas de quem ele frequentemente rouba?
De que vale escrever nas nossas bandeiras a palavra liberdade se nessa terra precisamos de grades para nos proteger?
Quem realmente está preso? O bandido que tem tempo e energia suficientes para procurar um cidadão indefeso ou o trabalhador que muitas vezes enfrenta duas jornadas (sem tempo e esgotado)?
Até quando aceitaremos o silencioso toque de recolher? Não há gritos nem sirenes marcando a hora de ir para casa, mas nosso cotidiano é certo e quando anoitece, piora, ninguém está seguro. - Volta senhor Liberdade, para seguras e lindas grades de sua restrição, e torça, torça para não ser invadido!
Até quando sociedade?
Até quando vamos esquecer dos soldados que morrem nas guerras do outros?
Até quando vamos dar dignidade para quem rouba sonhos, tesouros e vidas alheias?
Vivemos em uma temporada de caça, mas nem todos os dia precisam ser do caçador!
Precisamos aprender a trocar as póstumas por odes aos heróis.
Acorda sociedade!
Ah, quanta beleza se faz na simplicidade...
É uma beleza sem fórmula de manipulação
Não é um perfume spray
é líquido eu sinto eu sei
Exala o cheiro da alma odorante
destila o coração volátil, fragante
A cada
A cada segundos passados,
A cada dia vivido,
Eu sou um garoto apaixonado,
Que quer ficar contigo .
A cada beijo seu que não tem como explicar,
O brilho do seus olhos nuca param de brilhar.
Há pessoas que tem um dom, porém, tem aqueles que se empenham muito, até se tornar talentoso naquilo que deseja. Com qual tipo você se identifica?
Alterar suas metas com medo não conseguir o que realmente deseja já é um sinal de que pode fracassar.
Emfim.
Enfim, retoma-se um sentimento amnésico.
Afeto a ela ancorado.
Envolvimento hiperbólico,
Embora, por mim, apenas, idealizado.
Olhei pro lado e não te vi
Confesso que bateu um vazio
Mas pássaros são mais felizes livres
Voando por aí... Porém sempre voltam pro lugar que te fez bem, jamais se esquecem
Se bem tratado for, voltam pro lar que lhe apetece.
EXTRA-QUADRO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Há um ser de quem tudo se fez e sustenta;
uma base, a raiz, a provisão do espaço,
mas não faço menção de saber quem ou quê,
nem me deixo supor que alguém saiba por mim...
Já venci a crendice no Deus previsível
que se rende ao discurso do nosso elogio,
tem um cio implacável de gestos contritos
e de servos entregues à sua vontade...
Seja Deus, outro nome, acredito num ser
sem nenhuma legenda nos livros impostos,
nem a postos pra todos que lhe rendem cultos...
É alguém, talvez algo, muito longe ou perto;
gritará no deserto e na treva total,
qualquer um que pretenda rotular um Deus...
Seja amor.
Mesmo diante
das amarguras da vida .
Verdadeiro.
Pra não se tornar um
perdedor.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Jamais deixe de realizar algo pelo fato que nada volta ou se há um retorno é uma pegada do tempo com quem não fez antes, mas ele nos ensina que em tudo e nada às coisas somente não acontecem por um simples motivo, qual somente existe o medo e ele nos trava para também vir à subtrair a nossa vida.
Quando adentrais em um mundo feminino, nunca esqueças o Dragão que moras no vulcão e és observando pelas Ninfas bestiais em dourados clarões, juntamente com as Nereidas morenas dos lagos escuros, sombrios, cercando por sua volta à toda hora, em deslumbro desejoso do ardente ruivo das chamas à Deusa de todas, e qual lhe seduzirá com suas vermelhas lavas vulcânicas.
O Rock precisa de um certa agressividade. O rock não é para qualquer playboyzinho que se acha. Rock é para quem quer desafiar o homem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte