Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Quando olharmos para trás.
"Um dia quando olharmos para trás veremos tudo que perdemos ou deixamos de ganhar, os sorrisos que não demos por timidez, as alegrias retraídas por orgulho, às amizades esquecidas por descuido, à carta que não escrevemos por falta de tempo, o perdão que não oferecemos por soberba, o amor que não doamos por medo de se ferir, o carinho que rejeitamos por duvidas da procedência, o conselho que não ouvimos por nos acharmos maiorais, o numero que não ligamos por não dar o braço a torcer que aquela pessoa realmente nos importa o beijo que não oferecemos por medo de se apaixonar.
Um dia quando olharmos para trás veremos que tudo podia ser diferente, mais somos reflexo de nossas ações do passado, por isso, permita-se viver intensamente, distribua sorrisos, espalhe a alegria, aumente suas amizades, escreva mil cartas, perdoe setenta vezes sete, ame como se não houvesse o amanha,seja carinhoso com seu próximo, ouça todos os conselhos atentamente você pode precisar de um deles, e comece agora pegando sua agenda esquecida e ligue pra quem você deseja que esteja sempre ao seu lado, pode ser um amigo, pode ser um irmão mais também pode ser o grande AMOR da sua vida."
"A verdade é que a gente leva uns dois anos para admitir, depois leva um ano pra entender o que é a realidade e passa a convencer de vez que a fantasia dela gastou."
Para conquistar alguem nao dependa de criatividade pois quando se ama ja ganhamos um don criativo que e poder amar a pessoa..
Distante é apenas um lugar
Distante daqui
Perto de lá
Distante de mim
Onde você está?
Posso está aqui
Mas te enxergo acolar
Vai ficar aí?
Vem logo pra cá
O distante pode está perto
Sei que é apenas um lugar
Se inverter a posição
Você pode comigo ficar
Se daqui é distante de lá
De lá pra cá
Pode ser mais fácil chegar
Mas acho que é melhor
Você vir de lá
E eu ir de cá
Assim o que é distante
Pode perto ficar
Demora não tá?
A estrada é longa
Mas a gente consegue chegar.
Poderia te dar mil motivos para lutar, porém apenas um para que você desista e se vá, ame a quem tu desejas destruir..
Nossa hoje acordei, abri a janela e tinha um sol maravilhoso lá fora... a verdade é que não importa se você está feliz ou não, animada ou não, o tempo não para.
O mundo continua a girar, as coisas continuam acontecendo o importante é nos concientizarmos e aproveitar os dias que virão... aproveitar o que resta do hoje, e esperar pelo amanhã que está mais próximo do que imaginamos.
Todos os dias planejo um pouco meu amanhã, e ele está sempre em uma mutação constante, o bom é irmos planejando e deixar que o destino vá transformando as coisas a maneira dele.
Saber que de uma forma ou de outra as coisas vão acontecer
e tendo um pouco de paciência tudo se ajeita.
Pois só o tempo pra deixar as coisas no lugar onde elas devem ficar, pra nos fazer lembrar de uns e esquecer de outros, porque pessoas importantes serão sempre bem lembradas e sem dúvida muito bem vindas em nossos pensamentos, pessoas vazias que nos fazem sofrer e não nos compreendem, infelizmente encontramos com mais freqüência, porém essas se tornam pensamentos vagos lembranças momentâneas que vem como um flash e rapidamente somem essas são facilmente esquecidas e raramente recordadas.
Nessa vida todos sofremos por motivos diversos porém alguns sabem lidar e aceitam esse sofrimento mas poucos tiram lições de vida e ultrapassam essa fase bem.
Eu felizmente tirei todas as lições da minha má fase,
dei uma volta imensa e aprendi que a vida continua sempre,
e o importante é estar VIVO, disposta a expandir os horizontes,aberta a felicidade mesmo que seja por breves momentos, se deixar levar por sentimentos bons e fazer o bem sempre que possível, ajudar quem precisa, esquecendo a mágoa e o rancor.
Me tornei um ser humano melhor, vejo as coisas com mais clareza. Deixo a vida passar na velocidade certa, tenho certezas e incertezas, ainda estou aperfeiçoando meus conhecimentos.
Sei que é necessário ser FELIZ sempre pois isso nos completa, não importa o que as pessoas digam ou façam, esteja atenta a suas atirudes e busque o que você acha necessário, o que acha que falta, mais não ache demais, tenha certeza de algo.
Assim algumas peças se encaixam com mais facilidade e você acaba por completar o quebra-cabeças da vida.
Minha religião é a sua cabeça.
Eu só pedi um abraço, e a sua cabeça dentro de uma caixa pra mim de presente. Obsessão não mede tempo nem limite, eu apenas queria qualquer parte dele pra dormir abraçada na cama. E com toda humildade do mundo, eu perguntei pras pessoas com os olhos vermelhos e meio enlouquecida de cabelo bagunçado e joelhos doloridos, é pedir muito a cabeça dele? Depois eu páro pra pensar na insanidade que é desejar mais ter parte de alguém do que ser inteira, e choro encolhida no canto do sofá por todas as minhas demências e neuroses. Chamando de amor a fome daquilo que eu recebi um dia como hóstia emocional, sua mão no meu cabelo no caminho do seu apartamento. Eu só pedia pra ficar mais um pouco porque tirar os olhos de você era perder a fé na vida. Nossa noite era a minha missa, e todos santos dos pôsteres de rock do seu quarto, e todos meus amigos imáginários fanáticos pelo nosso milagre, imploravam pra que eu amasse mais um pouco, enlouquecesse mais um pouco, e te crucifasse junto comigo como prova de veracidade. Eu só pedi mais uma chance, uma arma na sua cabeça em frente a sua faculdade, eu sou a próxima, meu anjo, esse é o meu final feliz. Louca de pedra, eu só quero que você me abrasse e me leve pra jantar no domingo ás oito. Mas se você não quer assim, custa muito me dar a sua cabeça?
As lembranças são sopros de vida, que nos remetem a um tempo que não volta. São momentos que se eternizam; que atravessam o tempo e nos levam a um lugar ao qual não pertencemos mais, mas no instante da viagem, é como se estivéssemos lá.
Preciso do endereço de alguém que tenha tempo para consertar um coração. Não precisa de muita prática, mas que tenha compreensão suficiente para entender sua fragilidade.
Não precisa de técnica, mas de amor o bastante para corrigir pequenas falhas.
Não precisa ser rápido na entrega. Aliás, se souber fazer um bom serviço, eu empresto por tempo indeterminado.
Se você conhecer alguém assim, por favor, me avise!
A demência atinge um ponto tão incomum que o homem destrói a própria vida pra satisfazer a vontade de outro.
Existe um sentimento capaz de enlouquecernossa cabeça e mexer com o nosso coração. É um sentimento que se foi embora
dentro de uma mala mais ainda tenho esperança que volte.
Mais um dia ele há de voltar para agente se amar e ser muito feliz mais como diz o ditado "A esperança e a primeira que nasce e a última que morre".
Tenho um desejo, nunca te larga
Tenho um conselho, fica comingo
Tenho um segredo , eu te amo e nunca vou deixar de te amar,
porque você é e sempre será meu grande amor.
Como sou
´
Sou como um soneto de amor
Canto os versos da poesia...
D´um amor próprio, d`lma feliz.
De um alguém de amor, além...
Sorrio do que é bonito contente.
Falo de amor por você, sonhando.
Canto uma canção suave, divina.
Pra ti ter, mil vezes nos braços firmes.
Sou como prosa narrada,
Mais com vida própria e fascínio.
Tenho domínio do poeta, que por amor soletra,retrata.
Tenho amor por ti... Querida
Num ato santo, louco... De venturas ilustres e infinitas.
D´amor que te quer tanto...
darocha.
Vivo em um mundo de encantos atos e omições ...
Um mundo que nem eu sei explicar mas para explicar eu tenho que entender porque esse mundo e tão real cheio de fantasias
e encantos.
As vezes mim pergunto o que eu estou fazendo aqui ?
Mas essa pergunta quase sem sentido tem resposta, cada pessoa que esta aqui nesse mundo tem um proposito e esse proposito só Deus sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte