Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Eu Não Confio:
Em quem faz trejeitos de bom amigo em sua presença e apunha-la-te na ausência;
Naqueles que no momento para solidariedade, aproveitam-se de uma situação adversa para tripudiar;
Em quem se beneficia da colaboração de outro, mas faz pouco caso de sua presteza;
Naqueles que fazem jogo duplo, com uma opinião para cada ambiente em que esteja;
Nos que colocam seus interesses pessoais acima do da coletividade;
Em covardes dissimulados que não têm hombridade para dizer olho a olho suas opiniões sobre você;
Nos “profissionais” da incompetência, que não toleram o sucesso de outros;
Naqueles que a pretexto de uma tal de “amizade”, fortalecem as colunas de meliantes;
Em quem acha que pode ser “chancelador” da honestidade e dignidade alheia, as favas contigo fariseu;
Em quem se utiliza como escudo para suas armações, mal-amados complexados e teleguiados;
Dispenso também a necessidade de merecer a confiança de quem é abjeto por natureza e traidor por opção!
"Na caminhada da jornada da vida é melhor você saber quem é seu amigo no começo da jornada do que encontrar um inimigo na metade ou ser apunhalado pelas costas no final".
"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."
ESTE CARA SOU EU
Eu chego,logo me torno seu amigo, não desconfie nem fique bravo se eu te puxar pelo braço, gritar com você como se estivesse furioso, te irritar e sair de perto dando risada, sou assim dificilmente estou de mau humor, levo quase tudo na brincadeira sim, a vida já é seria de mais pra fazer tudo de cara fechada, compromisso é compromisso mas se eu puder me divertir no meio tempo assim vou fazer, mas no final vai estar tudo nos conformes dificilmente erro, quando erro não exito em pedir desculpas, seja onde for e na frente de quem for, só não perca minha confiança ela é dada facilmente, e perdida ainda mais facilmente, e dificilmente recuperada.
si você e esperta carinhosa boa amiga ou amigo e mesmo a sim o mundo li bota de cabeça pra baixo e que qui você mude por causa deli e você muda para eles você não vai ser feliz pode ser quem você quiser!
pra quer mudar só para não perder seus amigos? então você não e feliz você só e feliz quado quer cê quem você e não importa si você e feio feia idiota organizadoro sega quem você e sempre
O amigo sabe a arte de fazer sorrir e tem o dom de consolar.
O amigo lê a alma, conhece o outro pelo olhar.
É amigo quem passa no teste de reconhecimento de fraternidade pelo DNA:
o Dom Natural da Amizade.
Amigo é um irmão por escolha do coração.
A essência do amor é saber amar
qualquer pessoa... Amar o amigo,
Os vizinhos, o amor enxerga longe...
Já quem não amar, é cego por natureza.
Para refletirmos...
Passos para se tornar seu (sua) melhor amigo (a):
➡Descubra seus comportamentos
➡Entenda as suas emoções
➡Gerencie seus pontos de melhoria
➡Observe-se
➡Avalie seu próprio desempenho
➡Atualize os seus conhecimentos e habilidades constantemente em busca dos recursos necessários para sua evolução
➡Assuma que o único responsável pela sua felicidade é você mesmo
➡Seja a sua maior prioridade
➡Saiba examinar a sua consciência seja honesto (a) consigo mesmo.
➡Entre em contato com seu Eu interior
➡Ame a sua companhia.
Seja incrível, seja você.
#coachmonicabarros
Você que faz piada de tudo, vive fazendo os outros rirem.... Olha lá! Aquele seu "amigo" chegou fazendo graça e a sua mulher caiu nas graças dele! Você que já não era verdadeiramente feliz, continua sem paz e agora entende o ditado "Quem ri por último ri melhor! "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
