Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Eu sei que brigamos sempre, implicamos.
Mas agora é diferente, porque eu infelizmente cansei. Desanimei sabe, de correr atrás, puxar o fio de volta e me importar com algo que você nem dá a mínima. Cansei de me doer, e me doo sempre, porque espero a todo momento o melhor de você e infelizmente vou sempre continuar esperando, porque eu te amo. E isso é o que mais me preocupa.
Eu perco o chão sem você por perto de mim. Vivo com meu pensamento solto e livre, e ele sempre quer parar em um lugar em você, em sua boca, corpo, olhar, pele e etc. Fecho meus olhos nesse vento que bate, respiro e sinto seu cheiro, seu perfume. O que mais queria agora era estar abraçado com você,aquecendo meu corpo e beijando sua boca, aquecendo minha alma.
No meu caso, ainda que eu pense que tudo possa dar errado, que tudo sempre vai dar errado na minha vida, e que eu tenho medo de dar errado, dessa vez vou prometer que vou deixar tudo acontecer como tem que ser. De que é amor até deixar de ser.
Eu sei que vai ser sempre assim. Mas eu me engano, às vezes. Daí aparece uma pessoa do nada, mexe comigo e então eu fico exausto de fantasia. Vou e invento uma coisa que na realidade nunca existiu, que não é. E vivo aquilo, só daquilo, porque a ideia de estar sozinho chega a ser insuportável.
É fundamental ser otimista para equilibrar a vida rumo ao objetivo a ser alcançado. Pense sempre positivo, mas não exagere para não chegar ao nível da utopia. Quanto ao pessimismo, o homem que o carrega é um derrotado, até quando avista uma casca de banana jogada a sua frente acredita na possibilidade de escorregar, provocando assim a sua queda.
Do lado de dentro do meu sentimento,estara sempre uma conspiraçao que me aproxima do retalho da minha vida...
embora meus sentimentos,tenha a fragilidade,a vida é o ar que respiro...
SÓ SEI QUE TE AMO
Confesso que quase choro ao falar de você,
Eu não sei como consegue ser sempre assim.
Fazendo-me sorrir mesmo quando
Tu estás prestes a chorar.
E quando estou brava, é você quem me acalma.
Você é muito importante para mim.
Sustenta-me quando estou preste a desabar.
E mesmo eu sendo tão fria você está ao meu lado,
Fazendo-me a pessoa mais feliz do mundo.
É sério, não sei como você consegue,
Sei que às vezes sou seu monstro, um quebra-cabeça.
Quantas vezes não te dou atenção,
Pois estou ocupada.
E o que você faz me surpreende,
É por isso que digo e repito...
Eu te amo, eu te amo.
Falar de você é só pensar em:
Chuva: caiu do céu.
Sol: brilhante! Sempre comigo iluminando meu mundo.
Lua: lindo demais além da conta.
Chão: minha base.
Chocolate: amo muito.
Água: não vivo sem ti...
Vuvuzela: Chato e irritante, mas diverte a mim e muitas pessoas.
Juntando tudo...
Você caiu do céu, agora ilumina meu mundo, és tão lindo, sem falar que é minha base, meu chão, te amo muito e não saberei viver se ti, seu chato!
Te amo!
Mãe você e muito especial pra mim voce sabe disso,sei que as vezes brigamos,discutimos,e sempre voce esta certa mais agente sempre temos que quebrar a cara pra aprender mais estou aqui pra lhe dizer que te amo
Sempre deixo escondido na boca,
aquele beijo atrevido que a tua língua adora procurar, descobrir, explorar... E depois fingir que não encontrou só pra começar tudo de novo.
A vida nem sempre caminha de acordo com o que esperamos, ás vezes ela te faz não pensar, te engana, seduz, alegra, ironiza, e te tira de perto um irmão. A vida corre, voa, e te exige sabedoria pra que a caminhada continue lhe trazendo sorrisos...
Não importa o problema, se certo ou não, a verdade sempre é o caminho menos doloroso!
Desesperamo-nos com coisas que parecem sérias e acabam sendo fúteis. Usamos de forma errada nossos ideais, e esquecemos que nossa felicidade e sucesso dependem exclusivamente de nós mesmos. Hoje aprendi a viver a vida de forma inteligente, onde afasto o que não me faz bem, corrijo o que fiz de mal, e dou mais intensidade no que acredito.
Maldito fim, que sempre leva tudo de mim. Porque não leva a minha dor? Que está acabando tudo dentro de mim.
As coisas que você vê e ouve, sempre causam efeitos na sua vida; as coisas que você faz, definem que você é. Logo, as coisas que atraem a sua atenção, sempre dirão algo sobre você. Reveja as suas atitudes e seus hábitos antes de achar que está sendo mal interpretado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
