Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511629 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

A dor sempre ensina, mas o problema é que há pessoas que insistem no erro. Cuidado! Errar pode virar um hábito.

Inserida por nelsonviegas

⁠Nem sempre conseguimos ouvir as coisas que uma pessoa disfarça num grito. Há berros que são de dor!

Inserida por nelsonviegas

⁠Perceba que, as pessoas sempre irão criticar em você as incapacidades delas.

Inserida por nelsonviegas

⁠Sempre a viveres no meu pensamento
Com amor, paixão e saudade
A morte é uma certeza para todos nós
Morrerei contigo, mas o futuro a Deus pertence
Promessa com e em cumplicidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sempre podemos aprender algo, mesmo com boatos.

Inserida por pensador

⁠O amor
Não têm fim
Nem a morte
Fica para sempre eterna.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Presentes de Deus .
A Perfeição Divina é sempre uma surpresa...
Todos os dias recebemos o presente de acordar e viver.
Dentro das horas do dia, quantas bênçãos recebemos e às vezes, não nos damos conta?
São maravilhas simples que vão acontecendo...
Um olhar de ternura, um abraço fraterno, um sorriso amigável, uma palavra carinhosa , um encontro feliz , enfim, os presentes chegam em forma de momentos que devemos guardar no coração.
Sinto que a nossa evolução está na nossa gratidão de reconhecer que Deus nos envia , nem sempre o que queremos, mas o que necessitamos .
Marcia Guedes

Inserida por marcia_guedes_1

⁠Sempre temos canções sem alegria
em acordes que as vezes desafinam
e no amor é muito difícil acertar a harmonia
quando os corações não se destinam !

Inserida por neusamarilda

⁠Tudo bem se as vezes o amor for assim duro com você
Te machucar
Te fazer sangrar
Ele sempre vai te fazer sangrar
É uma espécie de tristeza
Que circula por nois sem ao menos a gente perceber
Corrói, nós faz pensar em decisões que antes
Não eram opções
Esse é o amor que a gente acha que merece
Porque ainda estamos aqui?

Inserida por eugabeei

⁠as lagrimas caem, o coração quase para... ou acelera demais, mas sempre acompanhadas de dor, não sei se me acha insuficiente para você, ou gosta mais de outra pessoa, ou tem medo de mim, e nem vou saber né? Me culpei tanto no início... como me culpei, me achava tão pouco... mas sabe quando a gente ama, pode ser o ser mais minúsculo do mundo, que o amor não vê tamanho, então coloco todos os dias na cabeça, que o amor é enorme... tão grande que eu poderia passar a vida inteira tentando explicar como é grande, porém é o meu...e só meu amor...são apenas os meus sentimentos e tudo bem... nem eu seria feliz com alguém que nao me ama, pra ficar comigo teria que me amar demais...caso contrário não iria aguentar, nem meu jeito, nem o modo que vivo. Nem conseguir colocar uma pedra no passado caso viessemos a nos casar, me doi muito saber isso mas é assim.

Inserida por bruxadodestino

⁠Nós temos que aprender que nem sempre seremos defendidos da forma que defendemos. Nem sempre teremos a companhia que contamos, apenas por estarmos lá para aquele alguém. Nem sempre teremos a compreensão, por mais que nos esforcemos para isso. Nem sempre ouviremos um “vamos resolver isso” por mais que entreguemos a nossa alma orgulhosa para o outro.

Inserida por EmilyVarjak

⁠Hoje em dia é muito mais sobre construir reinos do que impérios, na verdade sempre foi mas o ser humano é algo interessante.

Inserida por brunagoulartoficial

⁠Quem dirige na contra mão tem que desviar sempre pra não colidir, da mesma forma quem dirige a vida na contra mão do mundo espiritual vive desviando do pecado, pois a colisão seja ela qual for, vai causar dano.

Inserida por renatomendesurso

⁠O universo pode ser como nossa mente, mas a diferença é que ele sempre conserta seus erros.

Inserida por indefinidoll

⁠A vida é como a natureza, sempre cresce para áreas até impossíveis de imaginar, nós somos os humanos que maltratam a si mesmos.

Inserida por indefinidoll

⁠Na vida nada tem uma resposta certa, todavia sempre existirá uma atitude correta.

Inserida por indefinidoll

⁠Não é o que você faz hoje, mas o que você faz sempre. Afinal, não é o ato, é o hábito.

Inserida por cauelascala

As pessoas sempre são assim.
Não se importa com o próximo, e muitas vezes nem com ela mesma.
Sempre na intuição de magoar o sentimento do outro e no final sai magoada. Cenas que se repetem todos os dias, e nunca elas aprendem.

Quem faz da sua vida melhor, é você mesmo... Apenas saiba escolher suas companhias, e seu triunfo chegará.

Inserida por Diego-Soares

Você pode até ouvir a razão, mais tem sempre que seguir o seu coração.

Inserida por fabiana_diniz

M⁠amis❤
Sempre presente
A todo tempo contente
Nunca te vejo triste
Mais sempre me faz ficar sorridente
Nunca me deixou sozinho
Sempre me cuidou com carinho
Só de ter você eu sou mais que um sortudo
Pra mim você é a melhor mãe do Mundo!
Te amo de Mais Mamãe❤😍🙏🏻

Inserida por donivaldosillva