Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515527 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

amigo e uma palavra muito forte para se falar com pessoas de pouca confiança.

por isso sempre tenha certeza que essa pessoa você pode chamar de amigo

Inserida por alexssya

Seu maior amigo, ou seu pior inimigo, durante toda sua vida, será sempre sua mente.

Inserida por Peter2008

Você realmente conhece seu amigo ?

Amizade, nem sempre aqueles a quem chamamos de amigos são realmente o que pensamos ser. Vamos descobrindo com o passar do tempo os que realmente somam e as sanguessugas que tentam tirar o máximo de nós, seja da nossa energia ou mesmo do material que temos a oferecer. Como o tempo é um forte aliado a descoberta é inevitável, não dá para usar a máscara em tempo integral., há momentos que ela precisa ser tirada e é aí que você descobre a verdadeira face do sujeito .
Quer conhecer seu amigo de verdade? Fique inútil por um tempo e dependa dele. Se dessa leva que você chama de amigos, solrar um, dois ou três. Meu amigo considere se uma pessoa de muita sorte!



Texto de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 08/07/2016
Código do texto: T5691105
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Bom dia meu amigo

Aprendi a sempre pensar positivo, saber ver o lado bom de cada situação, por mais desfavorável que ela seja para mim.

Inserida por Alevillela

Amigo.

Sempre conto contigo
em qualquer situação
na alegria ou no perigo
seja no teto ou no chão
muitas vezes um amigo
vale mais que um milhão.

Inserida por GVM

Ser mulher é... acreditar que o tempo seja sempre... seu melhor amigo.

Inserida por ClaudethCamoes

O melhor amigo do ser humano é o banheiro. Nunca nos incomoda e a gente está sempre cagando e mijando nele onde, às vezes, temos as melhores ideias, pois, o intestino trabalha e o cérebro funciona.

Inserida por MarGeLellisSil

Meu anjo, meu amigo, meu amor.Pra você minhas palavras se refazem todo o tempo. Dizendo sempre...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

Descanse em paz. Amém. Que Deus conforte os corações enlutados. Beijos do amigo de sempre!

Inserida por luizborgesdosreis

AO AMIGO
Sempre que quiseres
Sempre que precisastes
Pode vir me procurar
Que te apoiarei
Sem nem ao menos pensar ou pestanejar
Pensarei com o coração
Não com a razão
Não te julgarei
Apenas apoiarei
Sempre que precisastes
Estarei apto a te ajudar

Inserida por figliaperduta

Mesmo que tu mudes e tua vida se reorganize, serei teu amigo para sempre.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigo(a), agradeça ao seu Deus, não quando for necessário, mas, sim sempre!

Inserida por BlennoxyMassinga

Você pode estar longe do amigo, você pode não ver sempre, você pode não falar todo dia. Você só não pode deixar de ser amigo quando o amigo precisa de um.

Inserida por Tcheco

Tempo. Tempo velho amigo. Tempo menino, dê-nos a chave do teu segredo. Diga-nos por que você sempre é criança

Inserida por onaldoqueiroga

As minhas melhores histórias guardo em meu coração. Tenho certeza que o meu melhor amigo sempre esteve presente em todas, pois ele nunca me deixou só.

Inserida por JorgeMello

Meu melhor amigo durante tantos anos e anos, talvez não era pra isso ter mudado. Seriamos sempre melhores amigos, você não teve culpa de gostar de mim e nem eu de você. Apenas estou mudando minha ideia de melhor amigo, acho que na verdade ele é um irmão que por algum erro que não caiu na sua família .

Inserida por PaulaRitta

Eu... Tenho amor demais para dar. O amigo ideal. A companhia perfeita. Meus ouvidos sempre prontos a ouvir, minha boca fala não apenas o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir.

Inserida por JonatasAPS

Meu amigo
Às vezes me sinto só,
Mas você sempre está ao meu lado.
Às vezes me sinto triste,
Mas tua maneira de me receber me deixa melhor.
Às vezes parece que você não me entende,
Mas na verdade eu que me expresso mal.
Às vezes sou grosso,
Mas você nunca revida sempre baixa a cabeça
E me mostra o quanto devo aprender contigo.
Às vezes ando estressado,
Mas você me mostra que brincando se fica calmo.
Às vezes durmo demais,
Mas vem você e me lembra que eu estou atrasado.
Às vezes não tenho vontade de sair,
Mas você me convence a dar uma voltinha para marcar presença.
Ás vezes tenho medo de amar,
Mas você me mostra que lutar por quem se ama não é irracional.
Às vezes te chamo de cão,
Mas você vem balançando o rabinho e me lambendo
Ai vejo que tu és meu amigo.

Inserida por rockwellima

Boas são as ações do verdadeiro amigo que nunca me deixou só, mas ao meu lado sempre esteve, e muitas vezes me sustentou.

Inserida por JorgeMello

O único amigo que temos verdadeiro, fiel, leal, que nunca nos deixa, que sempre está nos guiando ao único caminho correto, que morre por nós, que nos livra de todo mal, que faz o impossível é JESUS CRISTO!
Às vezes colocamos Deus como última opção, não trate-o como uma opção, Ele sabe de todas as coisas, te protege...
"Pois os que choram aos pés da cruz, clamando o nome de Jesus, alcançará de ti Senhor, misericórdia, graça e luz".
Porém, nunca pense que estais sozinho, Deus está sempre contigo e te ama muito!

Inserida por LaryssaPinheiro