Sempre Cumpro o q Prometo
Sabe não sendo obsessivo , nem viciado muito menos ciumento , é q a pior coisa que existe é o sentimento esmagador do amor com a realidade ... O desejo c o fracasso , fantasia com o real ... Quem passa por isso entende decide não passar por isso mas sabemos q esse sentimento uma hora ou outra vai significar e muito mais do que pensamos e isso quando vier vai custar mais q a nossa tolerância mas sim a dor q teremos no peito com a vontade de colocá-la pra fora se torna num desespero de se livrar o mais rápido possível
A vida nos ensina coisas que podemos mudar radicalmente, ao ponto de muitos não entenderem, mesmo que queiram.
“Esses olhos que leem, acalmam o meu coração, lembrando das situações que viveram e das emoções que sentiram”.
Ginaldi Maria de Araújo, Nen Araújo (1920-2015)
Fragmento escrito antes da cegueira
Amor veraneio
Ah! Esse amor veraneio
de cara não disse a que veio...
Esse amor passageiro...
Amor que pra ficar não veio. .. amor ligeiro.
De esse tipo de amor estou cheio.
Amor solúvel.
Amor volúvel.
Amor veraneio.
Como o sol forte ofusca minha visão.
Descompassa, esse amor, meu coração.
Parte no instante seguinte...
Um amor usado completamente em vão.
Tem dias que a saudade aperta e a vontade de estar ao seu lado é grande. Meu coração doi em saber que não podemos nos encontrar
Quero sentir seu toque
Quero sentir seu beijo
Quero sentir seu cheiro
Poder delilar em seus braços até que eu adormeça.
Como dói meu coração machucado
Como dói não poder ter vc em meus braços
Como vou superar essa realidade ?
Me diz ??
Esse é o problema vc é único.
Realização é poder se sentir livre, experenciar sua nução, sem se afligir com prováveis críticas que ficam encarceradas em pessoas que atinam ser conveniente.
Já me perguntaram como eu consigo conciliar a minha fé e o meu enaltecimento da ciência. Acredito que a sabedoria humana é fruto da capacidade que Deus nos dotou. A Bíblia nos diz claramente que somos concebidos à imagem e semelhança de Deus. A mesma escritura sagrada nos diz que a ciência se multiplicaria no transcorrer das eras. Portanto, o conhecimento avançado percebido hodiernamente é fruto do potencial que o Senhor nos deu. E seguirei admirando o progresso humano, desde que ele não entre em contraposição aos mandamentos divinos.
Com toda a certeza do mundo eu não seria seu melhor parceiro, mas pelo menos você teria a certeza que seria amada todos os dias.
Aprender a se dominar é a aprender a vencer a si mesmo. Não a homem mais vencedor ou vitorioso do quer aquele que vence a si próprio.
Segundo algumas pessoas, quem é de esquerda comunga das ideias de Rousseau, filósofo que acredita que o homem nasce bom e o sistema o corrompe.
Já quem é de direita segue as ideias de Thomas Hobbes e Maquiavel. Esses filósofos entendem que a natureza do homem é má, sendo necessário ter leis para regular os seres humanos.
De acordo com John Locke, acredita-se que nascemos como uma "tábua rasa", lisa e vazia, e o mundo vai preenchê-la com bondade ou maldade, dependendo do meio.
Eu acredito que alguns podem nascer bons, outros podem nascer maus, e para alguns, dependerá do ambiente. Cada caso é um caso. Não existe uma verdade absoluta ou fechada.
"Nunca ninguém se perdeu moral ou espiritualmente por manter-se precavido contra os elogios, que, mesmo quando justos, se fazem sempre acompanhar de perigos de vários tipos.
Quantas pessoas sucumbem à vaidade e ao auto-engano porque acolhem os elogios sem qualquer decoro!
Quem recebe com demasiada satisfação o elogio justo está perto de acatar o elogio equivocado e até mesmo o interesseiro.
O homem prudente jamais confia cegamente no elogio".
A natureza não dá saltos. Entre o heterossexualismo e o homossexualismo existe uma quantidade de "sexualismos" que ainda não foi nominada. O bissexualismo é apenas um deles.
Viver - Dia de Proteção à Floresta
O mundo está tão triste, tão frágil e despedaçado
o pouco que existe, tem sofrido, é mal tratado
Nada está livre, da ganância, do poder
Tudo que ainda vive, amanhã pode morrer
O riacho e a floresta, que um dia encantaram
Hoje apenas resta, os lixos que deixaram
As aves e os peixes, morrem a todo instante
ó meu amigo não deixe, essa luta é constante
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
A árvore é cortada, sem limite, sem medida
E se não é replantada, já não há mais saída
Maltratando os animais, destruindo a natureza
somos tão irracionais, acabamos com a riqueza
O dinheiro cega o homem, causando grande ilusão
porque tudo que ele consome, vem da água, vem do chão
Ainda há esperança, ainda podemos mudar
quem quer viver não cansa, vamos juntos transformar
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
Viver a vida, viver, viver
é hora de acordar
Viver no mundo, viver, viver
o futuro vamos plantar
viver, viver...
Cerque-se de pessoas que se envolvam com as suas vitórias. Envolva-se com as vitórias das pessoas que te cercam.
Bom dia!
Que hoje, com a graça de Deus, possamos enxergar cada aprendizado como uma dádiva, e que as experiências da vida sejam guiadas pela Sua sabedoria, moldando-nos conforme Sua vontade.
Que tenhamos a humildade de reconhecer Sua presença em todos os momentos e buscar Sua orientação em cada desafio que enfrentarmos.
“ O silêncio é a reflexão do sábio. Controlar a língua não é para o tolo, o sábio compreende por que o homem tem dois ouvidos e uma boca”
Cirilo Coelho
Quando as coisas começam a ficar difíceis em nossa vida, dizemos que Deus se afastou de nós. Será que não fomos nós que nos afastamos dele quando as coisas estavam mais fáceis?
Tantas pessoas na rua, tantas pessoas esperando algo que não existe, eu as vezes me pergunto, por que as pessoas ainda acreditam no amor?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
