Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 122224 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Rumo a constante mudança das minhas barreiras mentais,cumpro o meu dever de não poder ao menos deter a minha própria incerteza!Diante de todas as malicias da minha natureza humana,reconheço o tormento do eterno esforço na evolução da sapiência cerebral.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Vou te contar um pouco de minha história. Eu me apoderei da benção. Cumpro com devoção o que me foi predestinado. Não importa o lugar, não me importa as dificuldades. Vou viver focada, pois sou bom em amá-lo.
Essa não é um pouco de minha história, Sérgio é a minha história na íntegra.

Inserida por MarciaPaulaVaz

AMORES

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sabedor de que o tempo corre, cumpro meu papel: correio. Reconheço que a vida passa, e como sou volátil, simplesmente Passaraio. Desta forma, tudo vira passado e não há porto seguro na brincadeira.
Sonhador que sou, customizo a imaginação com fantasias em série. O presente me apoia, oferecendo a embalagem dos amores, e o coração embrulha saudades para me dar de futuro.

Inserida por demetriosena

Silencio a mente, renuncio ao excesso.

Cumpro meu dever com o coração puro.

Ofereço palavras que curam.

Esqueço o Eu e abraço o Todo.

Sou vazio para receber a sabedoria.

Inserida por fluxia_ignis

No mais íntimo do meu ser sinto que amo somente a mim mesmo. Quanto aos outros cumpro deveres e, na maioria das vezes, procuro ser agradável ou não lhes causar problemas.

Inserida por ENEESSEP

⁠Enquanto educadora, ressalto que simplesmente cumpro a missão de servir e lutar em favor da educação democrática e emancipatória, contrária a sua “alienação” ao capital.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Na grande maioria das vezes, eu cumpro o que falo.
Idem, para as coisas que eu não abro a boca para falar, mas penso!

Inserida por LiAzevedo

⁠Contudo, se o ato de amar liberta,
Cumpro minha pena livre.
Sou um condenado,
Obrigado a responder em liberdade.

Inserida por michelfm

⁠Se amar é um crime
Culpado sou por sentença
Cumpro minha pena
Com alegria e prazer
Afinal criminoso sou por amar você...

Criminoso

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Pior de tudo, é que eu nunca cumpro os meus " Nunca Mais"!
Haredita Angel- 26.10.20

Inserida por HareditaAngel

⁠XIII - Emissário de um rei desconhecido
Emissário de um rei desconhecido
Eu cumpro informes instruções de além,
E as bruscas frases que aos meus lábios vêm
Soam-me a um outro e anómalo sentido...
Inconscientemente me divido
Entre mim e a missão que o meu ser tem,
E a glória do meu Rei dá-me o desdém
Por este humano povo entre quem lido...
Não sei se existe o Rei que me mandou
Minha missão será eu a esquecer,
Meu orgulho o deserto em que em mim estou...
Mas há! Eu sinto-me altas tradições
De antes de tempo e espaço e vida e ser...
Já viram Deus as minhas sensações...

Inserida por laurenmatta

É necessário esquecer o ontem, viver o hoje e esperar o amanhã!

Se Você Me Quiser!

Eu te prometo...
Não desistir de você!
Não te esquecer.
E te lembrar
todos os dias,
quão importe
você é em minha vida.
Mas prometo ainda...
Deixá-lo livre,
se um dia
o seu amor por mim
acabar.
Só não prometo,
que o tirarei da
minha vida
para sempre.
Por que o "sempre"
é que fez eu te amar!

Inserida por daysesene

⁠Pequena ...
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro !
E o quanto você é importante para mim !
E prometo sempre te achar a mulher mais linda do mundo !
E prometo sempre te achar a mulher mais gostosa, deliciosa, cheirosa do mundo!
E prometo sempre te achar o maior docinho do mundo !
Mesmo que você esteja de mal com tudo ou com muita, mas com muita raiva de mim
Mesmo que você esteja naqueles “dias ruins” ou naqueles dias mais sensíveis ! Vou estar ao seu lado te amando do mesmo jeito.
Porque, para mim, o mundo é mais maravilhoso porque você existe, e minha vida é muito melhor porque você entrou nela, e quero você nela para sempre!
E você sempre foi, é, e será muito especial para mim.
E não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Você sempre será a dona do meu coração...... e *PONTO!!! S2*

Inserida por RodrigoTadeuSS

Enquanto existir trouxa neste mundo, a religião sempre vencerá.

“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.

⁠Um pássaro só aprende a voar quando abre mão do conforto e da segurança do seu ninho. O salto para a liberdade requer coragem

O amor resume inteiramente a doutrina de Jesus, porque é o sentimento por excelência, e os sentimentos são os instintos elevados à altura do progresso realizado.

Feliz aquele que ama, porque não conhece nem a angústia da alma, nem a miséria do corpo; seus pés são leves e vive como que transportado para fora de si mesmo.
(...)no seu início o homem não tem senão instintos, e aquele, pois, em quem os instintos dominam está mais próximo do ponto de partida que do objetivo. Para avançar em direção ao objetivo, é preciso vencer os instintos em proveito dos sentimentos, quer dizer, aperfeiçoar estes, sufocando os germens latentes da matéria.

Os instintos são a germinação e os embriões do sentimento; eles carregam consigo o progresso, como a bolota encerra o carvalho, e os seres menos avançados são aqueles que, não se despojando senão pouco apouco de sua crisálida, permanecem escravizados aos instintos."

O falso amigo convive apenas para tirar algum proveito do outro. Para obter êxito, usará da mentira e da deslealdade. Não respeitará sequer aqueles que chama de aliados. Nunca confie em concorrentes que se dizem amigos.