Sempre Cumpro o q Prometo
"Eu me exijo muito. Não há santo ou simpatia que dê jeito na teimosia e na mania nada contida que tenho de me resolver. Encontro tempo para fazer a vida andar, driblo o azedume e quase nem absorvo mais o pessimismo terceiro. Fujo quando tentam aumentar o problema. Eu insisto em resoluções. Faço minhas orações diárias para continuar seguindo com toda fé e força necessárias para me manter em pé com toda paz de que necessito. Exijo-me, mas sem me condenar, pois não travo uma guerra contra mim mesma, pois o que busco acima de tudo é a dignidade e a sensação de cada dever cumprido. Existe em mim um contínuo processo de exame, pois, como dizem os sábios, cada momento que se passa é um teste, que mede o nosso papel no mundo e a nossa capacidade de torná-lo sempre melhor. Portanto, tanto quanto me cobro, eu me avalio e me questiono. Sei que, mesmo que eu deseje às vezes o contrário, nunca posso me ver como pronta, finalizada. Pois, enquanto eu viver, ainda haverá páginas do meu livro para serem escritas."
" Por que você não vem e espanta essa nevoa do meu coração, traz de volta aquela luz de amor que um dia existiu em mim, Ka <3 minha paixão..."
Muitos se dizem homens, poucos podem ser vistos dessa forma, alguns se portam como, e são raros os que dão valor a uma mulher como ela realmente merece, mulher é para poucos, por isso se pensar em estar com uma, pense em ser Homem, e não uma imitação limitada.
Uma viajem de sensações
E eu andava voando por lugares inóspitos, pensando q não encontraria nada nem ninguém que pudesse me surpreender, e você chegou do nada como um míssil me tirando do ar.
Estremecendo minhas estruturas e reconfigurando a minha mente.
Minhas previsões meteorológicas não esperavam esse temporal de sentimentos.
Que como uma tempestade me deixou sem chão e desnorteado.
E com fortes ventos me trouxeram o que antes eu nunca havia sentido.
Te ver ainda me traz um pequeno frio na barriga. Você, pessoa mais que importante, mais que especial, mais que bela.
É o que me faz perder o rumo, o folego e os sentidos.
Foi nos dada a remissão de todos os nossos pecados no derramamento do sangue do Filho de Deus, no Qual temos a redenção eterna por meio da Sua ressurreição.
Pra que guardar rancor da vida? Se podemos ao menos tentar ser feliz...Porque sabemos q no fim todos iremos para o mesmo lugar..
Já mais ligue para aqueles que querem lhe derrubar, seja forte, e tenha fé, a vida é uma passagem, onde você pode marcar a vida de muitas pessoas..
Não é todo dia que se ri
Nem todo dia é dia de chegada
Há dias em que a gente chora
Tem dias em que esse dia é agora
Há momentos presentes
Que de alguma forma
Nunca mais haverão de estar ausentes
Pois tudo muda em nossa vida
Quando vemos, infelizes, a partida
De quem no fazia sorrir
e também ria
Adeus, Maria
Tudo muda de repente
Mesmo que não seja repentinamente
O que não muda e não mudará jamais
Será o modo de viver aquele momento
Que eu te via, em movimentos lentos
Me lembro de todos eles
Mesmo que pra ti eu parecesse desatento
Pois eu sei que não mais chegará
Eu fico aqui
E peço que essas palavras voem ao vento
e te alcancem e te abracem
E te digam que o que eu mais queria
Era que você ficasse
Adeus, Maria
Até um dia!
Não somos e nunca seremos independentes, por mais q você discorde, ainda q você diga eu n dependo de ninguém, lembre-se, somos em alguns momentos egoístas e ignorantes você será sempre dependente de outros até seus últimos dias de sua vida, veja porque, tudo que você sabe o que você é aprendeu com alguém ou com algo ainda q você seja inventor(criador), alguém estimulou você a despertar a sua capacidade de ir além, fomos construídos e somos construtores todos os dias aprendemos, não somos dono da verdade e quando a velhice chegar ainda dependerá de outros, selecione suas amizades hoje, faça como fez Jesus escolheu 12, eles espalharam a pessoa de Jesus( seus ensinamentos )p/ ser conhecido à todo o mundo passando uns aos outros, você não pode dizer q você é bom em algo, você seria até ironizado, diriam esse se acha o tal,mas seus amigos falarão positivamente a seu respeito, lance suas sementes alguém cuidará delas e você verá que seus frutos são tantos que talvez você nem se lembre onde plantou mas quem colher lembrará sem dúvidas de vc. (ensino de Jesus)
“Agora sei que encontrei…..
Oque eu encontrei….
Difícil te falar,
Nem eu entendi direito,
Não quero entender sozinho,
Quero deixa para você me explicar….
Não com palavras, mas sim com gestos…
O Sentido Verdadeiro do Amor”
Nossa história virou apenas lembranças, nossos sonhos apenas coisas não realizadas e não importa o quanto eu queira, nada irá mudar o que foi feito por você.
- Sinail Junior
Sou como um pássaro livre. Abro minhas asas, voo e sinto o vento bater em meu rosto na intensidade que me convier.
1. Eu não posso mudá-lo, eu só posso mudar a mim mesma
Por mais que você possa gostar de pensar que tem algum controle incrível ou influência sobre seu cônjuge, ele ainda tem seu próprio arbítrio. Ele tomará suas próprias decisões, não importa se você lhe deu conselhos, sugestões, ou não. Ao invés disso, foque no que você pode mudar. Quando seu marido esquecer pela terceira vez esta semana de limpar a pia depois de fazer a barba, pense em como você pode se comunicar com ele de modo eficaz sobre isso ou em como você pode mudar sua reação. Quando ele não elogia seu vestido ou o corte de cabelo novo, tente pensar em como você pode mostrar a ele que você gosta de ser elogiada. Coloque mais responsabilidade sobre si mesma para fazer o casamento funcionar. Talvez existam coisas que você faz que ele gostaria que você mudasse também.
De tudo que
não sei explicar,
os meteoros que
caem ao mar,
a estrela que
vi desabar,
nuvens que não
querem se derramar,
a vida e o seu respirar,
você é mais misteriosa
que tudo que pude notar.
Quando estamos apaixonados... os únicos sons que queremos ouvir, é o som das batidas do coração de quem a gente ama. E é seguindo o ritmo desse coração que nos perdemos de amor a cada batida.
Quero paz, sossego e harmonia nesse final de ano.
Abro mão da roupa nova, da viagem, do banquete
Quero olhar para mim e ficar satisfeita com o que vejo:
Uma pessoa que se embriaga de si.
não tem motivos pra viver ???
ti dou um agora, viva pelo simples fato de q vc viu o sol brilhar, e a noite chega , e muitos não tiveram esse privilegio !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
