Sempre
O sucesso com alma não é fácil ... há sempre uma turbulência interior que só os próprios sentem, e difícil dos outros entenderem...
Nunca fui colecionadora de hipócritas. Porque desde pequena a minha mãe sempre me ensinou a ser verdadeira com as pessoas e comigo mesma. A certeza de que fiz de coração e fui honesta serão sempre superior a de gente que aprontou muito na vida, se horrorizando com os erros dos outros. Enfim, viva a vida e seus personagens mais caricatos que mocinha de novela das oito!
Quando precisamos de força em tempos difíceis, reparem que sempre nos aparece situações que nos põe no aperto e nos força a encontrar vigor de onde não temos mais. Nos damos conta que fizemos daquele contratempo algo maior do que na verdade era.
Pegadas na areia facilmente podem ser apagadas com o vento mais, em sua mente sempre estarão gravados seus passos.
SEMPRE JUNTOS
Hoje já crescido, não me imagino vivendo sem você, sem seus conselhos, sem seus puxões de orelha, sem seus momentos carinhosos. Por isso estarei sempre procurando te honrar nessa vida, porque sei que jamais terei outra pessoa como você em minha vida, você é única e saiba que jamais será substituída, o amor que sinto por você é dedicado a você e a mais ninguém, mesmo às vezes você não acreditando, eu te amo com toda a minha força e mesmo no dia que você partir, estarei sempre pensando em você, pois mesmo que não estiver perto de mim, estará sempre na minha mente e no meu coração, jamais te deixarei, porque você é a minha maior inspiração, meu maior espelho de vida, porque você é a maior mãe do mundo.
Eu gosto de palavras inteligentes...vem sempre de alguém que sabe e conhece da vida bem mais que eu.
Devemos sempre ser perseverantes, mesmo que o mundo esteja contra nós não podemos desistir, mas pelejar sempre. Persistir como se fosse morrer amanhã e lutar como se fosse eterno.
Tem nos olhos os meus mais fiéis transmissores de carinho.
Mãos, sempre quentes, repletas de carícias excelentes.
Coração que acolhe, seu abraço é meu ninho.
Proteção que provoca feminilidade.
Desejos sutis de um só remetente, que deliram em minha mente.
Beijos doces e sempre esperados, que em tudo, melhoram minha realidade.
Seja sempre meu, Diamante Precioso.
Que em teu colo gentil e fino, eu conheça meu destino.
Que eu siga sempre te amando com meu coração amoroso.
Em seus braços fui capaz de amar.
Suas palavras sinceras de azul anil e seu sorriso meio infantil,
sempre foram testemunhas do amor que fizestes respirar.
Quero caminhar para sempre ao teu lado.
Juntos sem temer, eu sei, que poderemos crescer.
Você é o meu pedido mais bonito, que dos céus foi enviado.
Sentimentos confusos!
Nem sempre consigo conhecer a verdade que habita em mim.
Mistérios da alma que se confundem com filosofias passadas em preto e branco
Fotos e fatos passados não definem quem sou...O amor sim!
Harmonia da verdade se reprime em prantos quando não desperta para a luz.
Qual o caminho?
Religão ou apenas Deus?
Creio na santidade da alma da mesma forma que creio nas profanas doutrinas que pregam os inescrupulosos que falam em nome de Deus.
Me julgo livre por não Julgar. Contradição dos rótulos de quem decidiu desviar-se das crenças...Mas jamais desviou-se de Deus!!
O mar sempre se dobra as rochas que enfrentam no caminho sem perder sua força, o meu amor por você é como o mar e a saudade são as rochas
Eu sempre tento escrever tudo que eu sinto, porem convenhamos que alguns sentimentos são inexplicáveis
humanos sempre tão humanos
meros na solidão tão impressionantes na destruição,
tão francos na despedida que se dão ao próprio apogeu,
natureza perdida a face do criador...
a destruição maldade perdida nos tempos
pelo tal da vaidade puro a falsidade se diz humanidade,
um príncipe vem olhar a tristeza do nosso brasil
sorria só a humanidade ter esperança,
um sonho americano a face da realidade,
esconder as pessoas sorrir assim mesmo ainda ser humano
entenda bem nada mudou ou ficou melhor,
somente mais dinheiro no bolso de um bacana,
tudo isso é ato pela humanidade realeza,
fundamentalismo é puro interesse,
digamos belos sonhos de belas pessoas,
humanos pelos quais vivemos do lixo,
ainda sorrimos numa piada dita ser humano.
MOMENTOS BONS
Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, sempre me ajudando, me aconselhando e nunca me pediu nada em troca, sempre lhes contei diversas coisas, passamos bons momentos e alguns não tão bons assim, mas isso serviu para eu enxergar que fiz as escolhas certas e que não irei me arrepender depois, por que cada escolha que foi feita, foi pouco a pouco emoldurando a grande amizade que temos, os maus momentos me fez perder algumas amizades, mas foi muito bom porque me fez ganhar verdadeiros irmãos.
VIDA LONGA
Luz do sol que um dia já me deixou tão angustiado, já que ela sempre me lembrava de que aquele era mais um dia nesse mundo de hipócritas, pessoas que falam demais mais agem de menos, pessoas que fingem pra escapar dos olhares críticos, mas hoje em dia tenho pensamento diferente e não me preocupo mais com isso, pois coloquei tudo nas mãos de Deus, sei que ele fará o melhor , quando pequeno sempre desejei a eternidade ao lado daqueles que me fazem bem, saber que eu poderia ter apenas 80 anos de vida, não me bastava, porque eu queria ver e aprender ao longo dos tempos, agora eu vejo que para ter tudo aquilo que eu almejo, não é necessário a eternidade, mas sim uma vida longa e plena, porque eu quero viver e aprender, eu quero viver cada momento como se fosse o ultimo, mas além de tudo, eu quero viver pra contar.
