Sempre
COMO CHEGAR À FELICIDADE
Marcial Salaverry
A felicidade sempre será nosso principal objetivo na vida, razão pela qual nunca desistimos de encontrá-la.
Apenas nos esquecemos de procurá-la onde ela realmente tem sua morada, ou seja, em nosso interior...
Podemos deixá-la fluir sabendo amar a vida, e amar na vida.
Temos que saber nos amar, para que possamos amar a vida, porém, se nos escravizarmos a objetivos, estaremos nos sacrificando, e não nos amando.
Vamos pensar na vida, e vamos vive-la também, sempre procurando fazer de cada dia, um lindo dia, em busca da felicidade...
Marcial Salaverry
Hipocrisia é tentar mostrar aos outros o o que não somos, querer estar sempre à frente das pessoas menosprezando e depois de tudo querer compensar com míseros matérias, nem tudo se compra Hipocrita!
Onde não há transparência, sempre haverá desconfiança. E onde há desconfiança, não pode haver relacionamento.
Sempre procurei caminhos distantes e buracos mais fundos e descobri que quanto mais longe eu estava menos eu me conhecia. Descobri no caminho de tudo isso que só consegui chegar onde cheguei e ver o que vi pois estive do meu lado esse tempo todo; entende o peso disso? O que é mais importante, buscar uma saída pra sua situação ou descobrir que você é a solução pra tudo isso? Não siga um exemplo, torne-se um
O destino é teimoso: sempre coloca pessoas no nosso caminho que nem sei se é para sofrer ou aprender.
Mortos sempre recebem louvores ou as flores que nunca receberam em vida. O remorso sempre fala mais alto.
Você sempre sente que não se encaixa, como se você fosse estranha de alguma forma, como se as pessoas fingissem que gostavam de você.
Pode ser também que você goste mais delas do que elas gostavam de você, isso ocorre porque ou você precisava desesperadamente daquelas amizades, e inconscientemente elas sentem todo seu desespero interno e se afastassem de você.
Ninguém quer uma pessoa emocionalmente instável por perto.
Você passa a se sentir uma inadequada social, que ri do que os outros falam sobre si, quando na verdade chora por dentro.
Em algum ponto você se torna paranóica, tem certeza que as pessoas falavam sobre você, mesmo quando não falam, ou pelo menos você quer acreditar que esse é o caso.
Você não tem mais vontade de sair de casa, picos de vontade de me sentir parte de algo as vezes ocorrem e você vai, naquele breve instante você ri e se diverte, para no dia e seguinte se sentir um lixo, porque todo aquele amor e diversão eram falsos.
Você começa a beber para tentar se misturar e inibir todo esse desespero interior.
Mais na maior parte das vezes você usa desculpas para não ir, embora uma parte de você queira sair e ser como qualquer outra pessoa, uma outra parte sua diz nem tente, não vale a pena.
Então você começa a perder aquelas poucas pessoas que se importam com você de verdade, porque elas começam a se cansar das suas desculpas.
E ainda existem todas essas noticias horríveis no mundo, que fazem com que você se sinta ainda mais ridícula por reclamar da merda da sua vida.
E você sabe que ela é uma merda.
Os anos vão passando e você não chega a lugar nenhum, parece que está estagnada, em algum lugar que sonhos nunca se realizam só são sufocados até morrerem.
Então você começa a pensar em desistir, afinal nada deve ser tão ruim quanto esse sentimento.
Você tenta achar um culpado para tudo que está sentindo, mais ele não existe, o culpado é VOCÊ, infelizmente não se compra a pílula da felicidade em uma farmácia, você sabe que esse sentimento vai te acompanhar sempre, como uma sombra negra ao seu redor.
Você tenta se agarrar em algo, encontrar um propósito, mais no final você é só um naufrago, sozinho na imensidão do mar.
Se você já sabe que não tem mais jeito, é realmente tão ruim assim se deixar afogar?
Faça valer sua vida
Busque sempre sentir
Ou sentido de ser
Feliz, de saber esperar!
Não deixar de acreditar
Mesmo de um jeito torto
A vida segue, pois se alegre
Nada se perde, aprende
Que a gente jamais se perda!
Nessa esperteza
Com clareza com CERTEZA ...
Me tens facil demais...
É esse seu jeito;
Sempre suspeito!
De me querer,
Só pra você,
Nesse teu egoismo.
Entre suspiros e gemidos;
Me faz prisoneira
Com sua maneira
De me amar[...]
Fica sempre comigo
Faz teu riso meu riso
Deixa eu ser essa boba
Apaixonada, encantada
Por você, pra te ter
Entre meu mundo
Seu mundo, criaremos
Uma unica vida, unida
Eu e Você
Eternamente
Em nossas mentes.
Em redes sociais.
Como na vida.
Nem sempre o que se vê.
É o que se parece.
E, nem sempre o que se diz.
É o que se é.
