Sempre
Deus sempre manda o resgate...
Só que as vezes esperamos um Anjo e Ele pela propria ocasião ou momento, nos manda um Cavalo...
Por isto temos que está prontos, atentos para não repudiar o socorro Divino.
Amei muito já nessa vida
Me entreguei, me doei, me dediquei
Mas tudo sempre pareceu em vão
Até você aparecer e me mostrar que nada foi em vão..
E sim foi um treinamento para que a hora que eu te encontrasse, te amasse assim, verdadeiramente como te amo.
Diante dessa minha incapacidade
De acreditar nas coisas do mundo
Sempre tento tirar o melhor de cada uma
Mas sem saber ao certo, se estão com a verdade
Minhas desilusões não são apenas com pessoas distantes
O que mais me mágoa, são as que estão ao meu lado
E que de uma forma ou de outra, sempre fazem algo para te magoar.
O tempo está sempre contra nós e nós estamos sempre contra o tempo. Quando nos tornamos sábios, também nos tornamos senhores e damas; Aquele que carrega o amor no coração sempre vence a corrida contra o tempo.
"Felicidade é ter um amigo que está sempre disposto a te ajudar e que sempre tem um tempo para te receber."
É o que sempre falo, seja grato de coração e as coisas chegam naturalmente, esta é a maneira de que o universo interage conosco quando somos pessoas do bem......
As despedidas são sempre dolorosas, pois carregam consigo toda carga emocional de uma saudosidade que muitas vezes nem mesmo o tempo será suficiente para nos fazer superar!
Tome cuidado e mantenha sempre o seu coração e a sua mente cheios de Deus, pois os maldosos estão o tempo todo a procura de pessoas vazias do poder de Deus para habitar e causar destruição na vida principalmente das pessoas de sucesso e felizes. Estando sempre com Deus, Ele se torna o seu escudo e fortaleza e nenhum mal terá força suficiente pra vencer você. A sua vida será abençoada todos os días e o seu futuro cheio de prosperidade (Nelson Locatelli, escritor)
Estamos sempre um passo além dos acontecimentos. Não entendemos que para alcançarmos os nossos objetivos é necessário que a paciência seja nossa aliada.
Entre todas as minhas feridas que sempre se curam, não compreendo por que sempre me machuco de novo. Não há o que temer. Por que sou assim?
A vida é e sempre será uma grande caixinha de surpresas. Às vezes nos leva às flores e em outras aos espinhos. Em qualquer circunstância, sejamos bons e fiéis depositários do bem fantástico que o Criador nos confiou: ela mesma, a vida!
Nem sempre a vida vai lhe trazer algo inesperado e surpreendente, a vida também é feita de partes corriqueiras do dia a dia, que chega a ficar entediante, mas acredito que temos o poder de mudar essa parte e torná-la mais proveitosa
Por mais que você me odeie, o amor que eu sinto por mim mesma vai ser sempre maior e com força suficiente para neutralizar o teu ódio.
Sempre quis entender o que leva um ser humano a se reprogramar para eremita. Através do isolamento de tudo e de todos, ele entra em comunhão absoluta e irrestrita com a natureza, tornando-a sua amante irrenunciável. Hoje, finalmente, eu entendo!
Tenho observado
diariamente
o movimento
dos horizontes
ao entardecer
e me emociono sempre
quando imagino
o motivo de serem
tão trêmulos
serão nervosos
por tanta distância
ou distantes
por serem nervosos?
Fui programada a ir à
luta sempre,
Trabalho desde os
13 anos, ainda está para
nascer quem me faça
parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
