Sempre
Sou forte sim!
E é assim que devo sempre pensar.
Carrego uma força tremenda 
capaz de suportar tudo de obscuro 
em minha vida , vendavais de tristeza e 
de pleno desanimo.
Eu sempre acredito em Re(começos)!
Acho que por isso ...
Não desisto de prosseguir e 
nem de amanhecer 
Nunca!
O meu amor é distraído, por isso vive desaprendendo a amar. E ao sabor de sentimentos sempre novos te reinventa em meu peito, cada vez que teus olhos castanhos, por displicência ou malícia esbarra no meu olhar.
Não sou insensível, não deixo de reconhecer o lado bom, este sempre visível, do ser humano, só não ignoro que ele possui um lado do avesso, este sempre oculto.
Deus sempre chora 
quando vê sua linda criação
se auto destruindo 
e indo embora !
A Síria não é um lugar ...
É o próprio inferno
em que se morre por segundo 
só tentando se respirar.
Desde sempre você confiou suas frustrações, seus medos e desejos aos meus olhos e ouvidos. E com seu jeito de dizer-se tão verdadeira, me ajudou a reforçar minha vocação de me encontrar nos outros.
Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa
Nossa imaginação sempre trabalha para nós...
Basta saber aproveitá-la, para bem vivermos...
Osculos e amplexos,Marcial
É BOM SABER USAR A IMAGINAÇÃO
Marcial Salaverry
Uma verdade que é inegável, e que se pode afirmar com toda certeza, de maneira a não restar a mínima  sombra de dúvida, é aquela que afirma o fato de nossa vida ser movida e motivada pela imaginação.  Desde criança, sempre nos deixamos levar pelo imaginário, fazendo viagens inacreditáveis, vivendo aventuras incríveis.  Quem entre nós nunca se viu na pele dos heróis de nossa infância?  Não fechou os olhos, chegando a ver-se em meio à floresta africana, como êmulo do Tarzan? Ou em fantásticas aventuras espaciais como “dublê” de Flash Gordon?  Esses foram heróis da minha geração, e cada geração "vive" ao lado de seus heróis... Também certamente podemos nos imaginar vivendo incríveis romances com artistas que mexem com o imaginário de qualquer mente ativa, e certamente não será demente quem vive algo apenas de mente...  
Depois, continuamos  nos guiando pela imaginação, que sempre nos faz criar situações, que desejamos sejam reais, e que nem sempre são exequiveis, e nessa impossibilidade, apelamos para a imaginação, pois não custa sonhar.
Recebi um texto de minha amiga L'Inconnue, onde ela, deixando-se levar pela imaginação, escreveu o seguinte:
"Onde nos leva a  imaginação?!?!  a qualquer parte, onde quisermos e quando, acho que é o que de mais fantástico temos no corpo humano!!! A MENTE!!! A CAPACIDADE DE CRIAR!!! VOAR!!! IR ONDE O VENTO NOS LEVAR!!! E OS SENTIMENTOS,e onde ninguém consegue ENTRAR sem deixarmos que ninguém nos possa arrancar, ou roubar, ou "espiar"!!! invadir o que pensamos ou sentimos, você pensa uma coisa e diz outra..."
Assim, parece que o ideal é deixar a emoção nos levar, e que o barquinho da vida que nos leve, com a brisa,até onde for possivel chegar. 
Assim sendo,  a imaginação por vezes nos faz enveredar por caminhos perigosos, meio  fora da realidade, ou então nos conduz para grandes realizações. Tudo aquilo que fazemos, deve primeiro ser imaginado, depois, “visualizado”. Se obteremos resultados práticos ou não, tudo depende de como nosso imaginativo se enquadra na realidade.  Por vezes são tão fora de um contexto prático, que se tornam inexequíveis.
São resultados imaginados, que  poderão ser apenas irreais, porém, se transformados em realidade, poderão ter péssimas consequências.  Então sempre será necessário “puxar” nossos sonhos  do espaço, para a terra, estudando-os bem, pois “na prática, a teoria sempre é outra...” 
Precisamos saber se são sonhos apenas, ou sonhos efetivos.  Pois se efetivados, são sonhos que poderão nos trazer felicidade, ou que poderão transformar-se em pesadelo, dependendo de como soubermos trabalhar nossa imaginação. E é exatamente  nisso que está o gosto da vida,  em sua imponderabilidade... No uso que soubermos dar ao nosso livre arbítrio.
É muito válido seguir nossos impulsos, nossos sonhos, entregarmo-nos ao imaginário, mas sempre mantendo os pés no chão, para que ele não nos falte caso nossa imaginação tenha sido fértil demais.
Já em questões de amor, nem sempre se pode usar apenas o bom senso e o sentido real da vida, e destarte a imaginação e a fantasia sempre acabam dominando, tornando os amores mais reais, à medida que a irrealidade nos leva a incríveis devaneios.
Pode-se mesmo dizer que um amor vivido com muito bom senso, dentro dos chamados limites reais, será um “amorno”, faltando-lhe o calor que vem através da imaginação, daquilo que idealizamos. 
Podendo transportar o imaginário para o real, teremos um amor muito bem vivido. Contudo, se bloquearmos a imaginação, vivendo apenas no real, poderemos ter então o “amorno”...
Estou imaginando agora um lindo por do sol, onde, juntos, poderemos agradecer ao Amigão por termos tido UM LINDO DIA, que certamente, imaginamos repeti-lo amanhã.
Os heróis sempre morrem no final, por uma causa muito maior, inflamar os corações dos justos e nascerem milhões de novos super heróis.
Os desejos de ser é ter sempre prevalecer aos de reconhecer e ceder. Esse é o mal dormindo atual.
10/04/2017
Olhava-me no espelho e só enxergava alguns traços... sempre inexatos! Inocente não percebia que nas mãos frias do tempo sou apenas esboço.
Nem sempre sou perfeita, sei que muitas vezes me fecho em coisas que não quero ouvir ou sentir, mas quando Deus soprou no meu ouvido que a amizade por ti me faria uma pessoa melhor, mais que rapidinho eu guardei no meu coração as palavras sussurradas.
Perspectiva ...
Nem sempre o ser humano vive de uma lógica exata . 
Muitas vezes é preciso sair de ângulos impostos seja por doutrinas políticas ou religiosas ou familiares buscar o equilíbrio no seu Auto - Eu 
O que pode ser esse auto ... eu ... ! 
Auto conhecimento , nunca em toda a história da humanidade houve conceitos completos sobre tudo que se está sobre a terra . 
A matemática da mente humana é um mistério , nem mais os renomados estudiosos conseguiram chegar a uma conclusão absoluta . 
Por um único objetivo , o ser humano estuda a si próprio dentro de outros seres humanos . 
Ao se deparar com o espelho convexo da Alma , ele simplesmente entende que nada , absolutamente nada está em estado definido . 
D. A 
By 
Autora : Gislene Pascutti
Fale e lembre sempre de Jesus 
todos os dias de sua vida, 
não somente no Natal ou na data Pascoal .
Olhe todos os dias para os céus ,
eleve sua alma 
e seja sempre grato 
por tudo que Ele nos fez e 
em altruísmo amor 
seu filho precioso nos deu.
Que a Páscoa seja de 
Celebração
Doação e
Família .
Sobretudo que sejamos 
sempre gratos nesse e 
nos outros dias a Deus por ter enviado 
seu filho único como prova do 
seu imenso amor por nós !
Que possamos olhar o nosso
próximo com mais
Respeito 
Amor e 
Gentileza.
É a maior vontade do nosso Criador .
É a nossa maior retribuição ao Pai.
Nunca pense que a vida 
será sempre perfeita e 
sempre positiva.
Porque não será!
Em certos dias ...
Virá o desânimo 
o cansaço 
a insatisfação 
a tristeza 
a solidão ...
Faz parte da nossa imperfeição!
Mas nunca perca a sua Fé !
Porque é com ela 
que haverá :
Um novo dia
Um novo recomeço 
Uma nova vida 
Um novo amanhecer!
Jamais se entregue 
a ponto de se perder.
Trago em mim
cicatrizes profundas 
Mas nada que me impeçam 
de sorrir 
Eu sempre arrumo um jeito 
de florir.
Dê valor em quem tá contigo sempre por que se você não der, alguém vai. A vida é como um assento no trem; você nem levantou e já tem outro em teu lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
