Sempre

Cerca de 90481 frases e pensamentos: Sempre

DEUS é como uma onda sonora, nós nunca a veremos, mas ela sempre estará lá, nos trazendo música; da mesma forma Deus, "ninguém jamais viu a DEUS", mas ele sempre estará aqui, nos trazendo a Vida.

Inserida por matheuserafimazevedo

Meus pensamentos sempre me levam para o seu olhar e te descrever todas as noites é uma grande filosofia. As folhas do meu caderno já acabaram, mas o seu olhar ainda me motiva fortemente a escrever grandes dissertações sobre a existência humana, verdade, amor, multiverso, paixão, vida e amizade.

Resende, 11 de Janeiro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.

Inserida por MariaLuizaBrasil

¯`•.•´¯)¸.•´• ♡
♡•.¸¸
Que eu não te seja porto, porque porto é parada, e você foi sempre partida.
Que eu não te seja momento, porque momento é o hoje, e eu sempre fui eternidade.
Que eu não te seja apenas silêncio, porque silêncio acalma, mas também inquieta.
Que eu te seja chegada, porque saudade aperta, sufoca, e chegada é laço.
Que eu te seja verdade, porque verdade desprende, e quem se desprende ganha as nuvens.
Que eu te seja encontro, porque encontro é surpresa, e desencontro é certeza.
Que eu te seja seja esperança, porque esperança é um sopro, um respiro, e um respiro é impulso.
Que eu te seja amor, porque amor é vida, e vida é tudo aquilo que mais te desejo.
Que eu te seja força, porque força é inspiração, e inspiração é tudo aquilo que você sem

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aprendi desde muito novo que, sempre que nos fecham uma porta, devemos sair airosamente pela janela da rua.

Inserida por AntonioPrates

Ninguém é melhor que ninguém, mas, os cristais que usaram, sempre precisaram do escoar, com sabedoria pros descarregos, serem livres nas peles.

Inserida por ClaudethCamoes

São sempre palavras ao vento...

Inserida por AdrianoDornelas

Não existe felicidade, não existe amor e nada é pra sempre.

Inserida por Cleber_Dipaula

E scolhi
N a vida o grande ofício e sacerdócio de servir
F azendo sempre o bem, sem mesmo olhar a quem, cuidando das almas
E nfermas ás vezes sem ter ninguém;
R ogo a Deus que me dê sempre força e
M uita saúde, para cuidar e ajudar a alguém, sobretudo,
A os mais humildes e carentes, a todo tipo de
G ente, que vive triste e doente,
E specialmente as pessoas
M ais pobres necessitadas, que vivem como indigentes.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Amor clandestino sempre desatino,
declaração que definha alma,
sentimento que morre,
numa situação que se dissolve no atroz
as velas de um velório torna se distante pesamento,
que se distingue na involuntária expressão,
refletida num espelho de ilusões.

Inserida por celsonadilo

É preciso cultivar o intelecto sempre.
A fome de conhecimento é insaciável.

Inserida por NSabino

Baixe a cabeça de vez em quando. Nem sempre suas razões superam as razões alheias.

Inserida por swamipaatrashankara

"Mantenho a mesma conduta que sempre tive, Não preciso de me mascarar para ser boa pessoa. Apenas é preciso ter humildade e caráter. Caráter não se compra. Cria-se. Não me dou com pessoas falsas. A falsidade é a pior dor que uma pessoa verdadeira pode sentir. O respeito não se perde, Só se perde se você quiser fazê-la a desaparecer"

Inserida por FabioPalhota

"O mundo não é mais o mesmo"
Sempre dizem isso,
mas o que é o mundo?
se todos temos o nosso próprio espaço
porque dizem que o nosso entorno é o mundo?
somos todos um mundo
unicamente
temos as nossas próprias formas de agir e pensar
cada um tem um mundo
cada um tem um universo

Inserida por namiejoonie

Cansamos,cansamos muito da vida,porém sempre que cansamos o que fazemos? Recuperamos o folêgo e seguimos em frente,bom..eu tento isso.

Inserida por saido_meuface

Que o nosso pensar, o nosso agir, o nosso falar, o nosso viver sejam sempre: Bons.
Que nosso domingo seja de paz, de descanso, familia, reflexão. Que Allah (Deus)nos ensine a ter paciencia, e nos ensine a fé, o perdão, a gratidão. Que seja melhor que o ontem sempre. Um Bom domingo a todos os amigos, a familia e a você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Nem sempre o que você é bom é o que você gosta, mas é o que você tem pra iniciar seus investimentos e um dia viver daquilo que te dará maior satisfação.

Inserida por almirsilva

Sempre torcemos pelo melhor , mas sempre temos que lidar com o que vem primeiro.

Inserida por reisec

Sempre que parto
Parte de mim parte
Parte de mim fica

A parte que parte anseia voltar
Não sei se à parte que fica
Ou ao motivo da partida

Nem sempre a resposta está na ponta da língua. Às vezes, ela está no silêncio e, não raras vezes no desprezo.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp