Sempre
A Imprensa e a Bíblia
A Palavra de nosso Deus permanece para sempre. - Isaías 40: 8
Escritura de hoje : Salmo 119: 89-91; 1 Pedro 1: 22-25
Segredo, ações judiciais e os mais recentes avanços tecnológicos fazem parte de uma notícia que alguns chamam de "a maior conquista dos últimos mil anos". Esta não é uma história recente de satélites de espionagem ou programas de computador. É a história por trás da primeira prensa de impressão de Johannes Gutenberg - em 1455!
Gutenberg tentou manter sua invenção em segredo até que ela fosse concluída, mas um processo por herdeiros de um de seus investidores revelou o que ele estava trabalhando. Sua imprensa era uma maravilha tecnológica que tornaria possível a impressão em massa da literatura.
Quando Gutenberg terminou a imprensa, o primeiro livro que ele imprimiu foi a Bíblia. Esse evento único tornaria a Bíblia de longe o livro mais amplamente distribuído do mundo! Antes de 1455, havia sido preservada com cópias meticulosas de uma vez, mas desde então a Bíblia foi produzida em massa.
Por que este livro atraiu tanta atenção? Por que foi a primeira escolha de Gutenberg? E por que milhões ainda são impressos todos os anos? É simples - a Bíblia é um livro sobrenatural, a revelação escrita de Deus ao homem. Deus a inspirou e preservou e continua a levar as pessoas a desenvolver novas maneiras de espalhar sua notável mensagem de salvação.
Obrigado, Senhor, pela imprensa e pela Bíblia!
Refletir e orar
Nossa história é marcada pelo preenchimento de livros
Com o que pensamos, dissemos e fizemos;
Mas um livro, a Bíblia, revela o verdadeiro caminho -
fala do Salvador, o Filho de Deus. —JDB
Muitos livros podem informar, mas apenas a Bíblia pode se transformar. Dave Branon
É sempre um prazer ver meus versos em tua página, como se fossem estrelas brilhando sob à luz do teu olhar!
Acompanhar as Orações
Também oramos sempre por você para que nosso Deus o considere digno desse chamado. - 2 Tessalonicenses 1:11.
Escritura de hoje : Mateus 7: 7-11
Pouco antes de Margaret Koster morrer em 1997, escrevi um artigo sobre ela, contando sua diligência em oração. Apesar de sua idade, ela deu um exemplo de fidelidade na oração - continuando a passar horas todos os dias conversando com o Senhor que amava. Agora ela está colhendo as recompensas dessa fidelidade.
Mas há outra história sobre Margaret que precisa ser contada - uma história de quão seriamente ela levou sua vida de oração. Quando era mais nova, Margaret orava todos os dias pelos missionários que conhecia. Ela também manteve um diário de suas orações - completo com respostas.
Certa vez, quando um de seus “missionários” estava em casa do seu ministério no exterior, Margaret se aproximou dele, mostrou-lhe o diário e disse: “Registrei todos os pedidos de oração que você fez como missionário. E anotei todas as respostas que conheço. Mas também tenho algumas orações pelas quais não sei as respostas. Você precisa sentar comigo e me dizer como Deus respondeu a essas orações para que eu possa anotá-las. ”
Agora isso está levando a oração a sério! Aprendemos com Margaret não apenas a importância da oração, mas também a realidade das respostas de Deus. Lembre-se: “Se pedirmos algo de acordo com a Sua vontade, Ele nos ouvirá” (1 João 5:14).
Refletir e orar
Devemos invocar o Senhor com reverência.
Quando vamos a Ele em oração;
Em Seu tempo, Ele enviará as respostas
Para nos mostrar Seu amor e carinho. - Fitzhugh
Se levarmos a Deus a sério, levaremos a sério a oração. Dave Branon
Lembra-te
De que sempre é possível oferecer a alguém um sorriso; um afago; um pouco da tua paz, da tua luz; um gesto de compaixão; uma palavra sem julgamento e um olhar de compreensão.
Então, vá e deixe o melhor de ti por onde fores.
Aquele que escolhe boas sementes para colocar na terra, estará sempre, colhendo os frutos do seu investimento.
by/erotildes vittoria
Lembrando sempre que a nossa vida é composta de pedacinhos de milagres, pois o acordar já é um milagre, o alimento também é um milagre, a família nos conduz ao milagre e a manter viva a fé, concretizar o bem viver pela graça de Deus.
Uma boa ação é sempre uma boa ação,
não importa a tentativa de subornar o Universo com falsa conduta...
Não se entristeça pelo que não deu ... por trás de todas as lutas ... há sempre um propósito de Deus sendo construído ... apenas gratidão por tudo que sentimos e vivemos no dia de hoje ..
A vida deve ser leve, com paz interna sempre presente.
Não sejamos medianos, pois a vida já é curta para que possamos apiquena-la ainda mais.
Desenvolver a inteligência emocional é ligar a chave da consciência para alcançar a sua real natureza.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Nem sempre devemos o pedido de desculpas ao outro e sim a nós mesmos, ás vezes somos mais cruéis conosco do que jamais seríamos com qualquer outra pessoa.
E você, tem sido amoroso ou cruel consigo?
Por minha mãe eu desde cedo sempre aprendi e acreditei muito mais na constitutiva generosidade do que na proposta autorialidade financeira. Talvez por isto não tenha escrito um só livro, mas permaneço a semear livres bons pensamentos, fluir energias curativas, criativas e transformadoras na reconstrução de caminhadas existenciais norteadas pela luz e a felicidade de viver em abundância por tudo e por todos os lugares que já passei e ainda vou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Charlie Brown Jr.
- Sempre buscando o melhor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes