Não há Tempo sempre dizia Cielo e não... Quase Anjos

Não há Tempo sempre dizia Cielo e não entendia o que ele quis dizer até o dia em que viajou para o futuro. Meus amigos e eu fizemos a viagem mais estranha de nossas vidas. Viagem e ir para um lugar onde ninguém te conhece. Mas viajar a outro tempo é chegar a um mundo onde não existem.
Um não existe se não é olhar seus afetos, nas proximidades familiar que lhe diz "estas em casa."Mas havia eu e meus amigos no futuro, em casa longe de casa, mas tentando entender o que nosso presente foi o passado e o futuro do nosso presente.

A vida é uma história, e desta vez a história é um personagem central. Se é passado, presente ou futuro, curtos ou longos, só importa o tempo que temos e o que fazer com ele. Mas, além da incerteza no futuro que esperávamos algo mais.


Nossa estranha jornada para o futuro não era uma viagem foi uma aventura, e onde esperávamos uma missão perigosa.Temos um momento difícil, um momento de mudança, um tempo perigoso. Passado, presente e futuro são apenas pontos em um caminho que vai e volta. Às vezes, um amor do passado encontra o presente e leva a um novo futuro. Para coisas importantes como o amor não há passado, presente ou futuro... apenas "Não Há Tempo".

1 compartilhamento
Inserida por alicecastrovini