Sempre
Desconfie de tudo e de todos sempre. Confie em você e dê credibilidade a quem merece. Ame, ame e ame, mas nunca deixe o amor te deixar cego
A soberba com competência é mais agressiva que a dos incapazes, afinal competência sempre incomoda aos que não a tem e não usufruem de seus resultados.
Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!
Era amor e sempre foi e continua sendo. E isso nos assusta por que nos achávamos incapazes de nos amarmos desse modo, mas não somos. É o amor da confiança, da parceria, da cumplicidade. E o que nos fez ver isso, foi a tentativa falha de alimentarmos nossa sede carnal. Eu deslizando por tuas mãos, e tu se prendendo nas minhas. Furiosos, famintos, malucos, apaixonados, fugazes. Acabamo-nos. Como fogo e pólvora que num beijo se consomem, já dizia Shakespeare. E, já que citei isso, acabo de me lembrar também de que nossas alegrias foram bem violentas. E alegrias violentas, tem fins violentos.
Sempre gostei de coisas diferentes. A diferença sempre foi chave mestre para meu sucesso. Antes de reconhecer que era mesmo diferente, julgado, fui pisoteado e com os sentimentos quebrados e despedaçados. Hoje, com a volta e a roda virada, ela roda em torno de mim a meu comando e como eu desejo, rápido ou devagar, calmo ou intenso mas sempre certeiro e definitivo.
Então as coisas mudaram de forma e assim como as estações mudam, p verão é quente assim como o desejo e o inverno é frio como a decepção. Mas, a primavera a alegria e o outono, o descanso em comunhão.
A gente sempre quer alguém que se doe por inteiro pra gente,quer que o carinha lindo e mó dahorinha ache que nossa classe de mulher ” as que são inteligentes, falam palavrões e também são româticas ” seja a escolhida.
Sempre odiamos as patricinhas em serie , com seus namoradinhos em serie só pra dizer que eles ficam com elas porque é mais fácil ficar com mulher burra.
O primeiro passo sempre é o mais difícil, porem depois dele, estará a gloria ou o aprendizado para o próximo.
A pior crítica é aquela que vem das pessoas que sempre nos elogiam;
O melhor elogio é aquele que vem das pessoas que sempre nos criticam.
