Sementes

Cerca de 4352 frases e pensamentos: Sementes

Olho no espelho e percebo hoje o resultado de uma captação que, de acordo com as circunstâncias, transforma-se em amor, alegria, mágoa, esperança, paixão, sofrimento, euforia, satisfação, saudade, enfim... De tudo isso restaram sementes selecionadas. Selecionadas e carregadas de amores,sema menor consequência.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Quem planta, colhe, compartilha, se sustenta e testemunha o que viu para que outros façam o mesmo a começar pela menor semente da vitória, a fé e conquistando a maior árvore de seus sonhos com os frutos do bem.

Inserida por HelgirGirodo

Os nossos pensamentos são como frutos de árvores, aquilo que você semear, dará seus frutos de acordo com o plantio.⁠

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Na vida somos todos recipientes. Nossas atitudes nos moldam,
e oque plantamos é oque vamos carregar.

Inserida por pamellacroriz

⁠O que encontras nos outros, é o que plantas em ti. Coloca Amor no teu coração e em todas as tuas ações, rapidamente terás as respostas que procuras.

Inserida por EIPUDIMFLAN

Quem deve se preocupar com a diferença de idade são as pessoas envolvidas no relacionamento. Não permita que o preconceito destrua a semente do amor.

Inserida por pensador

⁠O que você semeia hoje tem o poder te dar acessos amanhã. Algumas portas em nossa vida não são abertas por nossas mãos, mas por nossas sementes.

Inserida por diegoapolinario007

⁠Amar é para os fortes
exige doação do tempo.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠COISAS QUE VEM COM A IDADE:
*Sabedoria, para alguns.
*Amantes do dinheiro enriquecidos dizem que estão colhendo o que plantaram.
*Serenidade, para poucos.
*Depressão e insônia para muitos, respostas do que foram quando jovem.

Inserida por PierredaGama

⁠Anda, menino, corre!
Vê quanto chão pela frente!
Não olhe pra trás, não chore
Lágima também é semente
Se regar ela não morre!...
Anda, menino, voa!
Sai do chão, a alma levanta!
Mira o céu, riso é coroa
Alegria é semente santa
Só germina em terra boa!

Inserida por LoriDamm

⁠Como em um campo de flores
Onde também nasce espinhos
Como em um campo de lodo
Flores perfumam o caminho
Nas dores também posso achar
A semente de carinho
Em um campo de amor
Nada se planta sozinho

Inserida por salomao8

⁠Nossas cabeças podem ser cemitérios ou sementeiras, a escolha é sempre sua. Cultive uma ideia.

Inserida por evermondo

⁠Não me sinto melhor do que ninguém! Melhor mesmo é o sentido da integração de tudo que hoje aqui perdura tal como semente a desabrochar e que tem existido desde o princípio dos princípios no supremo plano da luz!

⁠O fruto é o que mais nos atrai, pois representa o resultado, no entanto, não se chega a ele sem o duro processo sofrido pela semente.

Inserida por MARCELOFERRERACABRAL

⁠⁠No dia a dia nada menos do que eu mereço. Nada menos que os frutos das coisas das quais semeei..."

Inserida por regismeireles

⁠O florescer está dentro de cada ser. Os frutos ou flores que vamos colher na vida dizem muito sobre as sementes que depositamos nela.

Inserida por DaniLeao

⁠Deus!
Peço humildemente examine o canteiro do meu coração,
Mesmo que conheças a mim e os meus pensamentos.
Se houver alguma muda de pecado,
guia-me pelo caminho da redenção e do perdão.
Não permita, que essas ervas dadinhas se espalhem.
Se por ventura me oferecerem sementes impuras, ajude-me a resistir.
Pois sementes estas como o da ganancia, soberba, ira ou da inveja.
De nada lhe agrada e me da falsa sensação de saciedade.
Afastai de mim esses males, não permita que semeiem o meu coração,
ruis são as sementes e amargos são seus frutos!
Para doenças espirituais não existem remédios pois a ciência é do homem, assim como os pecados são da carne.
Peço auxílio ó meu senhor, que concedeu a mim e ao meu semelhante o mesmo dom da vida, permita-me receber as sementes do amor, felicidade, esperança, empatia, paciência, perdão, resiliência e gratidão.
Para que eu possa cultiva-las e oferecer ao meu próximo o mais doce dos seus frutos. Amém!

Inserida por Luis_Takatsu




Ô Senhor, meu Deus, como é bom sentir a sua presença diante de mim, como é bom sentir o teu espírito santo invadindo o meu ser e penetrando toda minha alma, me fazendo sentir-se leve, e forte, e seguro. PAI, a melhor coisa que eu tenho agora em minha vida é o Senhor dentro de mim. Minha mente firme em ti está! Grato a ti estou meu Senhor por tudo ! Dependo de ti. Eu não consigo parar de pensar em cada dia e a cada minuto e até a cada segundos do passar dos dias... . Louvo a ti com gratidão e honra . Sua graça me basta !!! É bom ! Me satisfaz, me preenche.. a cada passo que eu dou E a cada lugar que piso no meu cotidiano e conheço novas pessoas, novas amizades, e novas experiências. É gratificante. Sua presença é Divina, é inexplicável. Eu olho para o céu para os montes para as estrelas e vejo sua face olhando para mim, olho para a lua e no amanhecer olhando para o sol vejo o quão grandioso tu és, tu és belo lindo e perfeito. Ô glória. Obrigado Senhor por me proporcionar a melhor coisa que eu já tive em toda minha vida. Minha melhor fase, a minha melhor versão. Sinto seu amor me perseguindo todos os dias! Sinto o seu amor me mudando sempre quando eu lhe peço seu socorro

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Pai, me Curvo em teus pés suplicando Senhor, para que tenha bendita misericórdia por todas as falhas e erros que cometi na minha vida. Pai, sou um ser que não consigo ser semelhante a ti.
Transforma o meu caráter para que eu possa seguir os teus caminhos, e seguir a tua palavra. Me molde Senhor, como um olheiro molda o barro em vaso.
Faça um milagre na minha vida meu Senhor Retire meu nervosismo, minha irá e meus ciúmes doentio que me consome tanto, que hoje me faz muito mau. Mau em ver as pessoas ao redor de minha vida sofrerem tudo por conta desse mal que há dentro de mim.
Me liberte pai, dessa escravidão que não aguento mais. PAI , assim como o Senhor tirou os hebreus da escravidão das mãos dos Egipcios usando Moisés. Creio na tua palavra que o senhor fará benevolência as minhas súplicas, e farar o mar vermelho abrir sobre a minha vida.


▪︎Salmo da minha semente

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Que os nossos
Corações
Adquire
Transborde
Seja preenchido
Somente
De sementes
Do bem
❤️
Das palavras
De Deus
E se ilumine
Com a chama
De Jesus 🙏 amém 🙌

Inserida por PeregrinoCorrea