Sem você
E ele disse — Você é grandão...
Eu interrompi — Não, não, a maior parte de mim está tão bem guardada que ainda não tivestes condições de sentir. Poucos o tiveram.
Ele retrucou — Mas como? Você desse tamanho? Seu maior pedaço ainda não pude ver?
Então murmurei — Sua visão é tão boa, mas tão boa, que você se faz cego.
'...só tem acesso ao maior pedaço aquele que se atreveu a ver com a alma e esqueceu que do olho desnudo que há na face'
È lógico que eu quero você, você que me faz bem, VOCÊ ... cadê você??? VOCÊ? Quem és tu que tanto quero????
Abandone o desapego, não persiga as pessoas que se afastam de você. Elas se vão porque já cumpriram a tarefa destinada a elas em sua vida, volte-se para o horizonte dos seus sonhos, pois através dele novas pessoas vão se aproximar de você.
E as vezes mudamos, não porque queremos mas porque foi necessário mudar, a vida exige mudanças, ela implora que você procure inverter algumas prioridades, ela busca por coisas e sensações novas, e quando a vida pede tudo isso cabe a você correr atras e tornar sonhos em realidade.
Quando você cai uma vez,você começa a olhar por onde pisa...
Quando você cai duas vezes,você começa a andar devagar.
Se às vezes você fala e eu não te ouço é porque eu não estou lá.
Se às vezes você me olha e eu ignoro é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz piadas e eu fico inerte é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz silêncio e eu não questiono é porque eu não estou lá.
Se às vezes nós estamos juntos e eu pareço não estar é porque eu não estou.
É assim que é, é assim que sou. Talvez um dia eu mude ou talvez mudar não seja preciso, afinal, às vezes é melhor não estar em lugar nenhum, é melhor estar em mim mesma, mesmo que eu seja distante e desconhecida. Sou eu em mim. Ninguém além de mim. É que eu me prefiro!
É difícil acreditar que Deus separa alguém para um relacionamento, mas simples é ser separado para alguém. Do mesmo jeito que você se separa para o outro, com certeza encontrará um outro que se separa por você. Não é que Deus aponta o dedo e diz "você é de fulano", a questão é que você entende que pertence a alguém e por isso se prepara para tal. A conclusão é que; existem sim, pessoas separadas, escolhidas e "pre-destinadas" à um relacionamento.
Para de olhar para trás, você já sabe de onde veio, já conhece os lugares onde esteve, sabe os sorrisos que formaram seu caminho, bem como, as lágrimas que o regaram. Agora você precisa saber para onde vai, recomeçar a procurar por novos sorrisos e aprender com as novas lágrimas.
Se não é o modelo que idealizo que você espera, não será o modelo que você idealiza que terei que aceitar. Ou uma relação é para dois, ou ela não será para nenhum. Amigos, amores e amaços devem ser um prazer comum e não o prazer de um!
Enquanto você fica preocupada demais indo atrás esquece de reparar se o outro faria o mesmo por você, o melhor é parar mas não simplesmente por deixar de lado, só pra ver se a sua prioridade é a mesma a do outro, isso não é egoismo é cuidado é precaução! Ninguém fará isso por você a não ser você mesma!
Quando o homem que diz te amar perceber que ele não é bom o suficiente pra você, ele vai te dar valor. Vai aprender que apesar de você ser miúda e delicada isso não vai te impedir de ser forte e independente. Que você pode não estar sempre feliz, mas você pode estar feliz quando e todas as vezes que você quiser.
E que apesar dele fingir ser um amor de pessoa, você sabe que ele pode fazer horrores no seu coração.
Dói tanto sabia? Saber que a pessoa que você entregou a vida pra dividir todos os momentos, não te faz mais bem.. E você ter que decidir se vai ou se fica, porque apenas o amor, não é o suficiênte.
É foda como alguém que você chama de amiga muda repentinamente em 1 mês né? Se afasta de você , a única que sempre a defendia .. Pois é coleguinha, o que é ruim Deus tira do meu caminho então quando sua amiguinha não tiver disponível pra você, não vem me procurar não tá? É que não sirvo pra ser amiga-reserva.
#TáAvisada.
Um afago envolve meu coração e é incontrolável, me apaixono ao sentir seu hálito doce sussurrando ao ouvido, e ao lhe abraçar me apaixono ainda mais, porém quem garante que você seja o que espero de você. É distante o que você me diz e o que você me faz sentir em troca, me vejo em seu olho em reflexo de uma viagem interior em montanha russa, com muito loop, é quando me acordo e logo dar-te-ia um abraço, caso não fosse criação de uma garantia daquilo que esperei que fosse e não és, não está lá.
Não era minha pretensão te acorrentar, nem nunca será. Não que eu não queira você aqui comigo, mas é que somos feitos para acabar, somos feitos para fugir, somos bandidos de nós mesmos e se eu te acorrentar, certamente você quererá encontrar uma forma de sair desse lugar, fugir de mim, então as portas ficam abertas, fique a vontade, e por fim não entenda que ficar a vontade será quebra de respeito, ou você quebrará sua face caso isso ocorra e boa sorte
- Relacionados
- Exuberância
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
