Sem Sentido
O amor deve ser sentido, compreendido... O amor é uma incógnita, o amor é um labirinto, o amor é tantas coisas possíveis e impossíveis. Raros são aqueles já amaram e sabem descrever exatamente as emoções e sensações que sentiram.
De quem é a culpa?
Acho que passei dos limites!
Perdi o sentido!
Sai da Razão!
Por alguém que pegou na minha mão e me fez dançar, me fez sentir a vida mais leve, aí vem a vida, sim! A leve vida, e me dá uma rasteira. Mostra que aquela dança era apenas um vídeo do tiktok curto e pra chamar a atenção.
Um dia quem sabe tudo isso fará sentido, mas enquanto esse dia não chega, sigo confusa, cética e desorientada.
As histórias têm finais; é por isso que os contamos, para ter certeza de que há um sentido em nossas vidas. Mas, como um diagnóstico, uma história pode se tornar uma prisão, uma estrada reta traçada pelas pessoas que a antecederam. As histórias não são verdadeiras.
A vida só tem sentido, quando você é amado, somente assim você encontra razão para seguir em frente, ser uma boa pessoa, explalhar o amor, somente assim você encontrará a felicidade, somente desta forma as coisas se encaixam, o mundo não está totalmente perdido, ou caído na desgraça, ainda há muitas rosas por aí, elas somente não foram encontradas...
TRISTEZA
“A tristeza só existe porque existe a alegria, uma perderia o sentido sem a outra, faça por merecer o melhor entre estes opostos. Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultua-la, estarás escancarando as portas para ela."
(teorilang)
Não quero ter as certezas das ilusões como a passividade da solidão
Eu desejo fazer sentido as verdades inventadas nas quais, vive o meu coração;
A função de alguns textos é trazer inquietações, no sentido de fazer refletir, de despertar o desejo de mudar, ainda dá tempo, sempre dá, não importa a idade.
Toda mudança positiva gera algum nível de felicidade, gera uma satisfação pessoal. Não leve as leituras da vida para o lado negativo, busque aprender. E analise o que precisa ser mudado em sua vida e em você. Todos temos o poder da escolha e a força necessária para as mudanças.
Josy Maria
As palavras perdem o sentido pois o sentimento adormece...
Dentro do caos da mente apenas perturbações...
As palavras começar a ter formas nas sombras...
O vento gelado parece comentar cada pensamento...
As alucinações sempre lê dar a inspiração...
O frio se aprofunda na escuridão...
A síntese se cala para aqueles que acordam.
Bem querer ser iludir com a marcha de apoiadores são a parte que demostram a pior alienação...
Querem viver dentro prisão para cada instante escolhemos as correções num mar de lama e glória...
A mente sua prisão...
Seus pensamentos não te pertence...
Fruto da alienação...
Conduzidos para o abate...
Apenas mais uma sensação...
Entre as sombras da fogueira de vaidade
A soberania é apenas um detalhe jogada as traças...
Será que pensar doe muito....!
As correntes são decepções....
A amarga tempestade da ignorância...
Não que tenha uma instrução educacional que não será ignorante...!
O frio que adianta um novo momento mostra se mais limite da mudança climática global...
As flores sangram sentimentos...
Lamento pela humildade...
O verdadeiro amigo !
O verdadeiro sentido de uma amizade,
você o vê, quando o verdadeiro amigo, se alegra com a sua felicidade e tem prazer em compartilhar.
Mas, o falso não olha para dentro dos seus olhos, pois o sentimento de ciúmes, o impedem, que ele se dirigia a você, paralhe desejar felicidades.
Por isso, manter-se distantes desse tipo de pessoas, é a melhor e mais saiba, decisão que tomamos.
Até pouco tempo nada tinha sentido, o porquê de pássaros voarem e eu continuar preso, ou as lagartas se encher de gosma que se torna num casulo e depois limpar-se dessa até então barreira e voar, parece até que sou menos que um desses planadores, preso a distância e limitado ao chão.
Más isso foi até pouco tempo, todos tiveram que encontrar suas asas; e de mim agora pre-pulsa e empulsa asas de esperança que ruflam em sua direção.
