Sem Sentido
Pt.saudações
Eu queria trovar, sem privações
Cantar o amor cheio de sensação
Não pastei sentido, nem emoção
Vivi na mesma, falto de ambições
E eu não fui um bardo do acaso
Se tive o choro, o riso e a paixão
Tive a afeição, uma outra razão
Problemas mais e mais descaso
E debaixo do medo me condeno
Da dor precária dum sofrimento
Sentimento presto e tão pequeno
Tentei ser romântico no plenário
Então, assim, em nada fui pleno
No romance, raso. Um solitário!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
13’46”, 17/10/2021 – Araguari, MG
Aqueles que compreenderam o verdadeiro sentido do favor imerecido da graça de Deus sobre nós, e que a cada momento experimentam o seu cuidado e amor diário. Vão colocar tudo segundo os planos da sua vontade, que é boa, perfeita e agradável sempre.
A vida
A vida não tem sentido
Nem tão pouco razão
É segredo
Sem explicação.
A vida é altos e baixos
É paz, é conflito
É o fim
Na esperança do infinito.
A vida é bela
No contraste da incerteza
É tempestade
Que nos toca com delicadeza.
A vida é chance
Errar ou acertar
É escolha
Desistir ou recomeçar.
A vida é a vida
Sem cartilha
É dádiva
Pra ser vivida.
De repente, a vida fez sentido pra ele. Era como se ele tivesse remado com força para o lado errado, e agora tivesse feito a volta e seguido a correnteza.
🍃 "Vista-se de liberdade, lembre-se na vida só faz sentido o que te faz sentir. Se faça morada de bons sentimentos, a VIDA É AGORA! Não deixe ir embora tudo o que te toca à alma, aproveite a tempestade que sopra, pra aprender a voar. Se quiser de vez enquando extravasar, se jogue apenas nas coisas que você ama. Ese você achar que não tem razão pra ser feliz, ACREDITE a razão é VOCÊ!."
Mala pronta sentido riviera
Cê me impressionou
É outra atmosfera
Quer passar um tempo
Esse é o momento
Eu não fico no modo espera
O amor eh o que dignifica, dá sentido, colorido e brilho à nossa existência...O sorriso cura a Alma...e assim eh...:
Que as festas de fim de ano te permita se conectar com o verdadeiro sentido do natal. Te renovando as esperanças e a certeza da presença crística que vive e reina no coração de cada um de nós!
Somente quando nos auto observamos temos poder para escolher o que faz e o que não faz sentido para nós!
Se colocar no lugar do outro só tem sentido quando nos transvestimos literalmente de sua real identidade!
Avançar para mim só faz sentido após corrigir os erros, padronizar os acertos e apontar os pontos de melhoria!
EU DEVIA
Eu devia ter
te beijado mais
abraçado mais
amassado mais
sentido mais.
Então, teria certeza
Que te amaria mais.
Não te deixaria ir,
jamais.
Quando nada mais fazia sentido, e sufocada eu já estava, com a tristeza me chamando de um lado, e a solidão do outro, eu subi em cima dos meus problemas e avistei lá, longe, uma luz. Era Deus ! Trazendo a alegria que eu não achava em meio aquele vendaval.
Bom é pensar, antes de fazer qualquer coisa, aquele que pensa
sabe o verdadeiro sentido da vida, sabe o que quer e o que possui.
Eu olho pro céu e ele faz sentido pra mim,
eu escrevo poesias e musicas falando de amor,
Eu sei que você existe e eu te espero o tempo que for.
Interino amor sentido
Desejoso, impaciente
Tão agitado altera
Bota um sonho existente
Da eterna voz cantiga
Eleva ares e mares
