Sem Sentido
Quem tem amor pode até sentir prazeres na vida! Só que não faz sentido alguém dizer:
Eu vou suportar essegrande prazer, por amor a você.
Quem tem amor é capaz de se contrariar, rejeitando prazeres e ir abraçando dores na vida, por amor a Deus e ao outro.
Evite procurar sentido no motivo da separação dos outros pois você não vivia o dia-a-dia dessa relação!
Em um sentido racional da palavra religião, significa que todos nós deveríamos andar em um só caminho, mesmo que esse nos leve a outros, mas que em humildade e fazendo da espiritualida primordial em nossas vidas, haja RESPEITO, compreensão, compaixão e bondade. Se não puder ajudar não atrapalha.
Verdade
O sentido da vida está em andar na "verdade". A vida só tem sentido se o nosso ser humano estar na verdade (Deus é essa verdade!). Tudo o que está aquém ou além de Deus, não é verdade. A verdade é Aquele que disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"! Disse- o e diz ainda hoje, pois está vivo para todo o sempre. E brevemente virá para reinar para todo o sempre! Amém!
O amor é compassivo de culpa
Não arranca, não rasura,
não privatiza;
E logo perde o seu sentido
Ao perder de vista essa expectativa.
Eu não gosto de meias palavras nem de duplo sentido. Eu gosto do olho no olho, de avaliar os sinais. Eu gosto de ouvir a fala explicando exatamente o que se pensa.
Ninguém me entende, por mais que que até o presidente tente
Comigo nesse sentido, até o presente fica ausente
Ultimamente, tenho me sentido tão só... Quando eu preciso dormir, eu não quero dormir, pois toda vez que eu deito, eu lembro do quão solitária eu me sinto nesse mundo. E quando é pra acordar, eu não quero acordar, pois só de pensar em viver minha rotina, já me canso
Estar vivo só por estar não faz sentido nenhum, no fim das contas. O que importa mesmo é a forma como se vive.
- ILUSÃO Não é Caminhar No Sentido Contrário Dos Demais, É Correr Atrás De Quem Quer Está Sempre a Sua Frente…
A vida é uma incógnita, sem gabarito; cada passo é uma jornada a desvendar, rumo a um novo sentido onde sonhos e esperanças serão tecidos até o desfecho definitivo.
A injustiça reina suprema, girando com o mundo enquanto a mudança se esvai. Sem sentido, sem esperança, tudo parece impossível.
Amor, pura flor
Preciso dar um sentido para minha vida
Encontrar um amor, para aguçar minha fantasia.
Encarar a vida nua, e crua já é dificil, sem um grande
sentimento então, fica impossivél.
Amor, pura flor, leve como a neblina
Deixa vida com mais sabor, clara, cristalina.
Romance, quero uma chance de sentir
Amor vem para todos, espero ansioso
que venha para mim.
Pode começar como um flerte, cheirinho de maçã verde.
Depois deixa os corações num gostoso deleite...
Venha como contos de fadas, ou realidade.
Sei que fale apena querer e sentir um amor de verdade.
Um romance procurei, para minha alegria
eu encontrei. A demora valeu a pena...Você veio magestosa serena
como a brisa da manhã. orvalhou meu coração.
Um doce romance, que firou paixão.
