Sem Noçao
A minha noção se perdeu, quando o tempo parou na descoberta do que chamamos de amor, ou teria perdido na descoberta da dor?! Sei que de noções entendo só das passadas, sentidas e sofridas, o que eram verdades não sei onde está, e a mentira? Esta é possível encontrar nos mais diversos ditos, palavras ou sentimentos que por um momento conceituei, e agora, se expressei bem, não sei. Sei que a nota lançada de um amor em descaso se foi, e ficaram as descobertas do que era bom, que agora não é mais!
Você não tem a mínima noção do que eu vivo todos os dias, de quanta coisa passa na minha cabeça, de quantas palavras me machucam, de quanta gente me trata mal, e até de quanta coisa boa eu escuto. Então, se você não sabe nada que se passa na minha vida, faz um favorzinho pra mim ? cala a boca.
Nunca vou ao cemitério, acho macabro, triste
É ali que temos a noção real que a vida
Representa a morte
Que a morte tem o sabor da vida
Nunca vou ao cemitério, ali...
Me sinto sem ar
Acho que todos que estão em baixo da terra
De alguma maneira mesmo morto, sufocado está
Cemitério é lugar de silêncio, de lágrimas
De flores murchas, do cheiro ruim de vela
Que me perdoa os mortos que estão lá
E os vivos que estão cá
Mas em cemitério só vou
Contra a minha vontade,
Quando a obrigação me chamar
Ou então quando Deus me disser:
Ei, sua hora chegou, vamos lá..
A diferença que um papel de bala no chão faz
Muita gente não tem noção do quanto um papel de bala jogado no chão de uma rua pode fazer uma grande diferença, e ajudar a destruir cada vez mais o meio ambiente, e a deixar a local mais feio.
Cada papel de bala jogado na rua pode com o vento e com uma chuva ir para um bueiro, entupi-lo e causa uma enchente, não, não estou falando de só um papel de bala, mas quem joga um papel de bala na rua não joga apenas uma vez, e não é só uma pessoa no mundo que faz isso, por tanto esses muitos papéis de bala, jogados por muitas pessoas podem causar uma grande enchente e deixar muita gente sem casa, sem móveis e até sem vida, isso pode acontecer até com a própria pessoa quer jogou o papel de bala na rua.
O vento também pode levar esse papel de bala para uma reserva ambiental, ou um rio, um lago, imagina esse papel multiplicado por muita coisa?
Agora se cada pessoa que joga papel de bala no chão fosse jogada pra fora do mundo, quantas enchentes não aconteceriam mais, quantas matas, rios e lagoas não seria mais poluídos?
...Quantas vezes nos teus braços, perdi a noção do tempo?!...
Era como se, ele parásse correndo!
Levando-te e trazendo-te,
num espaço que se perdia...
Não devemos julgar o que não compreendemos. Quando não gostamos de algo, temos que ter a noção que outras pessoas gostam.
Você tem noção do efeito que causa em mim?! Desde quando comecei a falar com você, lembrar das tuas palavras, das nossas brincadeiras, rio sozinho por aí, rio querendo te contar alguma coisa, mas sempre quando falo com você, não consigo achar palavras pra me expressar, voce me deixa ancioso quando demora pra responder, me deixa preocupado quando não me dá nenhum sinal, me deixa triste quando fica triste, me deixa inquieto quando fica sem falar comigo, me deixa nervoso por questões as vezes insignificantes, me deixa calmo quando eu preciso, me faz sonhar sempre contigo, trás vontade pra minha vida, trás razões no meu dia-a-dia, me causa ciumes quando fala dos teus amigos, me faz vontade quando fala de nós, quando fala de você, desde que eu comecei a falar com você, quem me conhecia antes pode dizer que não sou o mesmo, eu mudei, você me fez o maior dos efeitos, a mudança, mas pra melhor. Você nunca me fez mal, nunca me fez chorar, pode não ser assim pra sempre, mas hoje, eu sei que se um dia acontecer, não vai ser você, por todo bem que me fez, que me faz, sinta-se incapaz do mal, você é tão doce que não sei, não seria capaz.
O ponto de vista dos outros e o silêncio
me dão noção dos momentos
transgredientes à minha própria consciência.
Tem pessoas que nos desafiam sem qualquer noção do que fazem. Fazem pra prejudicar. E como não faço mal aos outros, não tolero que façam comigo. Aprendi com a vida que é preciso temperança, mas quem muito abaixa a cabeça, acaba levando um coque.
Sinceramente, não tenho noção do que faço, mas pra que ter noção? se o bom da vida mesmo é a surpresa?
Rotulo
Já to sem graça
Tanta desgraça
E ninguém disfarça
Todo mundo sem noção
E só o começo (Genesis)
Tanto tropeço
Tanta decepção
Pra onde foi?
Quem é que foi?
Pra que perguntar se não vai saber me responder?
Quem foi que falo que a verdade vem de você?
Pra que essa capa?
Você não e Herói...
Capa de Crente
Tem muita gente, querendo só dizer amém...
E no final como e que vai ser? (Apocalipse)
Tem tanto demônio se passando de gente
Ou seria tanta gente se passando por demônio
Ninguém deixa agente em paz
A Bíblia diz...
O Povo Diz...
Mais que é que fala mais?
Eu ou você?
E tanto rotulo
Mais eu não vi o prazo de validade
Até quando você acha que vai durar?
Tira essa capa...
...Já ta na hora do amém!
Fiz uma cançao a mim e este coraçao
Mergulhei em mares de tristeza profunda
Perdi a minha noçao
Silenciei medos constantes e inconscientes estao.
Gerei inimigos cai em imersos abismos
Fiz grandes amigos
porque aonde vou levo eles sem nenhum rancor
Senti varias emoçoes e perdidas na escuridao estaram...
a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noção do que fazer da vida,
uma pessoa que não pensa em outra coisa,
a não ser na sua volta,
volta logo pra mim,
já não aguento mais essa situação:
de não te ver, de não te sentir, de não te beijar,
de não poder te abraçar, de não sentir teu calor,
enfim... de não te ter aqui.
a cada dia de sua ausência, eu fico mais solitária,
sem saber o que fazer,
porque infelizmente a razão da minha vida,
a razão do meu viver, está longe de mim,
e eu já não sei o que fazer,
porque estou morrendo de SAUDADES
porque eu AMO VOCÊ!
Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero
Numa guerra, é preciso ter uma noção clara de quem é um eventual concorrente, que tem diferenças pontuais com você, e quem é seu inimigo, quem quer eliminar você. Sua sobrevivência depende do entendimento de quem é quem.
A partir do momento e começamos a tér uma noção básica da vida a partir dos nossos 14 anos iniciando sempre a busca por um lugar um destino entramos em uma batalha diaria para obter dia após dia a melhora de vida.
Batalha diária Então a sua espera a sobrevivência vem lutando pela vida pelo bem estar pessoal profissional um conjunto.
Chegamos a rodar por vários lugares participando de várias histórias vários projetos vários planos mesmo quando não conseguimos atingir nossos objetivos sempre continuamos tentando Com um único ideal conquistar a nossa paz de espírito a nossa felicidade aquele sorriso no rosto aquela alegria de acordar todas as manhãs dizer ontem eu fui vitorioso e hoje será igual ontem o importante é não desistir jamais sempre sempre dia de batalha esta nos esperando sempre a Vitória.
Nem sempre temos êxito mas como somos seres humanos e determinados pegamos um dia de derrota os transformamos em aprendizados e continuamos da vitória tão desejada quando alguém dizer para você desista Olhe bem para ela e diga jamais eu lutei para nascer vou continuar Lutando para Sobreviver não não não não fui feito para desistir Deus me deu a vida vou aproveitá-la e vencer dia após dias.
Vou me renovar vou me atualizar todo dia pode não ser dia de vitória mas pode acreditar todo dia é dia de luta seja forte seja determinado focado em seus ideais tenha fé em Deus tenha fé em você tenha fé na vida acredite sempre em você.
Diga vou conquistar tudo que eu puder tudo que eu quiser basta eu lutar
