Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Uma grande empresa não é classificada apenas pelo numero de funcionários mais sim pelo esforço e determinação de cada um.
O tempo e o esforço rumo ao topo da carreira executiva são medidos em anos, não em dias. Assim, conforme o processo de subida fica diluído, muita gente perde o foco na necessidade de se manter evoluindo.
“A superação não está no esforço de ser melhor que o outro, mas na liberdade de buscar ser melhor a cada novo dia. Ela não é evento, mas o próprio caminho intencional de não se curvar ao mesmo, mas escolher construir sua própria possibilidade.”
Fato é que a Ignorância não precisa de esforço para se propagar.
E como disse Nelson Rodrigues: Os IDIOTAS irão dominar o mundo, não pela qualidade, mas pela quantidade pois são muitos.
Ao contrário do CONHECIMENTO, a IGNORÂNCIA, não precisa fazer esforço para se propagar. Ela também é propícia aos que não querem saber questionar ou investigar, mas é lógico que se trata de um direito individual.
Não dou a mínima se pensa ser mentira ou verdade. Sabedoria é IGNORAR, quem não fazem e preferem falar besteira, já mostra o grau de sua evolução mental, não vale a pena ficar com discussão IRRACIONAL que não levaria a consensos.
Então, SAÚDE É PAZ MENTAL O que você acha disso? Está no meu perfil, e a porta de entrada é a única serventia da casa. Se você entender, um pingo é letra!
Quando compreendermos que não é o nosso esforço, nossa capacidade ou capacitação que nos justificam e nos santificam diante de Deus. Mas, sim a operação da sua graça, quando o fluxo da sua unção transformam a nossa mente, alma e espírito pelo poder do Espírito Santo, nós vamos nos esforçar menos e crer e depender mais dela.
Esforço(s) é uma coisa que não se mede com a régua dos outros, mas com a nossa própria, só nós mesmos sabemos o quanto determinada ação nos exige, e quais são os nossos limites.
Não importa o quanto eu tente, o quanto eu me esforço para tolerar e ser amigável com esses seres, no fim, nada recebo além do desprezo.
Estou cansado, cansado de fingir que me importo com os outros, o que presenciei já basta para alimentar meu ódio.
Se eu lembro da banda Roupa Nova
Te cantando pra ser a minha Dona,
Meu esforço você não sanciona
E de pronto a ação você reprova.
Eu sou visto tal qual um Casanova
Ou alguém de atitude fanfarrona,
Mas te quero pra ser minha madona
Se quiseres a ti eu mostro prova.
Se me deres um pouco de espaço,
Te devolvo-o dobrado em doçura
Embrulhada em pacotes de abraço.
Abra mão dessa sua armadura
Que sequelas não deixa meu amasso
Pois o laço que faço é com ternura.
Obviamente elogios são validos e bons, porém não deixe que apenas eles o motive, afinal o esforço nem sempre é reconhecido e saiba que uma crítica não tem o poder de te rebaixar.
O rótulo intitulado, é o maior álibi pra injustiça. Pior, não fazer nenhum esforço para quebrá-lo. Por Rica Almada
O esforço contínuo – não a força ou a inteligência – é a chave para desbloquear o nosso potencial.
Não se justifique para todos, pois são poucos que irão reconhecer o seu esforço. Tenha foco, força e fé que você irá conseguir.
Um dia eu ainda vou ser tão grande, mas tão grande, que quem me critica hoje pelo meu esforço não vai conseguir me ver daqui de baixo.
Não é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.
A verdade é que um grande potencial não se torna maior sem esforço. Porém, um esforçado, sim, se torna maior apenas com esforço.
