Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Ser calmo, agradável e gentil com as pessoas inquietas no mundo é uma grande virtude, demonstração de paz de espírito e recompensa.
Qualquer projeto ou trabalho realizado com determinação, disciplina e inteligência chega a um resultado magnificamente positivo ou recompensador.
Acreditas no que podes fazer com alegria, prazer, honra e gratidão? Experimenta fazer o bem ao próximo e verás que a mensagem de teus pensamentos, o fruto de tuas ações e as palavras da tua boca chegam rapidamente aos Céus para seres recompensado em tua existência.
Cada flor tem os seus espinhos
e sua própria essência,
mostrando que um árduo caminho
pode ter uma agradável recompensa.
Após tanto tempo e dinheiro investidos,
noites mal dormidas
e algumas lágrimas derramadas,
graças a Deus, vem a recompensa
por não ter desistido,
uma benção bastante almejada
com uma sensação de dever cumprido,
quando o ânimo está renovado
e o fôlego restabelecido,
algo pra ser grato e dar muito valor
antes de sair em busca
de alcançar outros objetivos
sempre conduzido pelo o Senhor.
Uma pequena diferença
de resultados, traz recompensas diferentes, e o que se difere para mais, sempre ganha mais.
Aquele que espera, as melhores coisas, na eternidade, junto a Cristo Jesus, aguarda as excelentes recompensas.
Todo homem traidor tem suas recompensas passageiras aqui na terra, mais os fiéis que suportam o que lhe é atribuído, receberão suas recompensas no mundo porvir, a saber na nova Jerusalém celestial.
Fazer bem mais do que se pode é uma forma criativa e generosa de receber bem mais do que é devido como recompensa pelo bom fazer.
As pessoas que amam as vezes precisam ser apenas ouvidas ou vistas, esse movimento lhes dará confiança e uma incrível sensação de recompensa.
PRECE ÁRABE
Deus não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus!
Se me deres a fortuna,não me tires a felicidade;
se me deres a força,não me tires a sensatez;
se me for dado prosperar,não permita que eu perca a modéstia,conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,para não enxergar a traição dos adversários,nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência do fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Oh!Deus!
Faze-me sentir que o perdão é a maior demonstração de força,e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna,deixe-me a esperança.
Se me faltar o bem-estar da saúde,conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes,cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E,finalmente Senhor,se eu Te esquecer,te rogo mesmo assim,nunca Te esqueças de mim!"
A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes
