Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 606925 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Do esforço não reconhecido advém a pior dor.

Inserida por luizhenrique

O sábio sabe que a vida não é construída, muito menos vivida sem esforço. Tudo tem um preço pois uma obra jamais acaba sem todos os passos necessários a sua execução

Inserida por MirnaRosa

Ser simples é tão fácil e não precisa de esforço, pois basta ser você.

Inserida por lexgrafia

"Aprenda! Apreciar o esforço da pessoa, você não sabe o que ela passa para tentar fazer você feliz..."

Inserida por CristianoClementino

"Pra quem tem caráter, ser honesto e mostrar amor ao próximo não é esforço nenhum!"

Inserida por joaovft

Não construa muros e sim estradas. No final o esforço será o mesmo.

Inserida por JefersonGuerreiro

"As coisas não dão certo sozinhas. É necessário esforço, dedicação e boa vontade. Palavras ditas sem pensar, atitudes tomadas por pirraça não são a forma mais certa de se conseguir o que se quer. Aliás, estou enganado, podemos conseguir sim, mas da maneira errada, pois à força, atropelamos a vida, e a vida meu irmão, ahhhh, a vida lá na frente cobra de tu o tempo não esperado.

Vivemos colocando a culpa nos outros, a culpa do que não fazemos, a culpa do que não procuramos, a culpa por que o outro não muda, mas nós também não mudamos.

Aliás, mudamos sim, mudamos para o pior, pois mudar para o bem dá muito trabalho. Ser bom dá trabalho, meu irmão, ser bom é pra gente corajosa, gente que tem coragem de admitir estar errado, ou mesmo não estando errado, gente que tem coragem de mesmo estando certo, aceitar estar errado só pra ficar de bem com o outro, porque o mais importante não é estar certo ou errado, o mais importante é a paz.

Ah meu irmão, se o homem fosse inteligente perceberia que o melhor dessa vida não é o ter, mas o ser. O ter pode ser necessário, mas o ser, ahhhh, o ser é essencial. Ser feliz, amado, reconhecido, repleto de paz, ser alguém junto de outros alguéns.

Meu irmão, se tu soubesses o quanto és feliz, não viveria essa mendiguez de vida que tu vives. Abra teus olhos, melhor dizendo, abra teu entendimento, pois as chances que tu perdes hoje jamais voltarão. A palavra que tu lanças hoje, não pode ser apagada. A tristeza que tu causas tira do outro um momento que poderia ter sido de alegria. Busca tu em Deus resolver tua revolta, porque o outro já tem os próprios problemas para lutar a cada dia.

Saiba que Deus não quer que penses ser menor nem maior do que tu és, se O amas, ouça-O. O motivo de seres humano não te dá o direito de ofender o teu próximo, pois tu és humano, mas Deus te fez pensante.

O ódio e o rancor, NUNCA são e nunca serão uma boa escolha."

Inserida por anacletom

A felicidade é um estado de espírito, se não existir a paz interior é inútil o esforço de buscá-la fora de si mesmo.

Inserida por RoseBona

Desculpe-me por não conseguir atingir
todas as tuas expectativas;
Confesso que me esforço e tento,
mas não consigo ser cem por cento!

Inserida por JorgeTolim

Não existe hora pra lutar por aquilo que se acredita, todo esforço é válido para legitimar os sonhos.

Inserida por andgomes22

Se tem uma coisa que me esforço para não economizar é a vida, ainda que necessite gastar o meu ultimo tostão para efetivamente vive-la.

Inserida por JulioRamos

Perdido

O que perdi, perdido está
não farei nenhum esforço para encontrar.
Quem achar que faça bom uso
mas aviso...
em perfeito estado não está.
Foram anos e anos de uso
se moldou a minha forma
harmonizou aos meus atributos
vai ser chato consertar.
Se for de alguma utilidade
por nunca ter possuído
o achado que foi perdido
empenha-se e verá.
Seja preciso, habilidoso
tente reformar.
Depois, alucine na dialética
do meu capitalismo tosco
a Mais-Valia do seu esforço.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Sorte é o conjunto se sucessões que fazem com que algo dê certo, seja isto por esforço seu ou não. Prefira sempre se esforçar pra que a sorte sempre aconteça, se houver alguma obra do acaso, que venha! É sorte né? Mas não fique esperando por ações externas as suas. Faça!

Inserida por Valcides

Não és folha seca a ser levada pelos ventos...a natureza exige esforço pessoal de cada um, para o encontro de seu destino!
odair flores

Inserida por odairflores

À derrota é para aqueles que não tem fé! Tudo é questão de esforço e dedicação.

Inserida por Welessoon

Se já é horrível a pessoa não escrever corretamente, imagine às que não fazem nenhum esforço. Lastimável.

Inserida por pedronetoator

Se deixarmos tudo fluir naturalmente, não será necessário muito esforço para chegarmos ao destino pretendido.Tudo acontece espontaneamente.

Inserida por RoseBona

"O que é fácil não tem valor,o que é feito com esforço sempre é valorizado"

Inserida por leticiabyrnebarros

Eu não quero só a ilusão tampouco desacreditar no esforço que cada botão entreaberto busca para a liberdade da flor. “Poeta Badu”

Inserida por POETABADU

Lutei ate cair,mas vc não reconheceu o esforço que eu fiz.Não tem problema eu casei eu desisti de vc.

Inserida por silva14