Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Não há nada mais sublime que esse desabrochar
delicado de ternura, que somente as flores são capaz de despertar.
Estou com os que acham que não há arte neutra. Mesmo sem nenhuma intenção do pintor, o quadro indica sempre um sentido social.
Não há meio melhor para se chegar à perfeição. Jesus não costuma pagar mau a hospedagem se o recebemos bem. Devemos estar na presença de Jesus Sacramentado como os Santos no céu diante da Essência Divina.
Amadurecer talvez seja perceber que, afinal, não há um final, mas um espiral de recomeços que se encontram ou não...
Não diga “o romance mais extraordinário da minha vida”. Sempre há de ser amado e sempre estará apaixonado pelo amor. A “grande paixão” é o privilégio dos que não têm o que fazer.
Não há estranhos aqui, apenas amigos que você ainda não conheceu.
Não se permita viver em um relacionamento onde há uma queda de braço constante para ver quem está com a razão.
Decida abrir mão
da razão hoje ainda!
Decida ir para a cruz, lá é um lugar de morte principalmente do ego! Ai as coisas comecam a melhorar...
A um coração desenganado não há imediatamente compensações possíveis nem eficazes consolações.
Para quem confia em Deus, o bem sempre vence o mal.
Não há mal que vingue e nem tristeza que dure para sempre. O choro pode durar uma noite! Mas a alegria vem pela manhã. A vitória é certa para os que confiam no Senhor. O caminho pode ser longo, mas ele sempre vai te dar água. Pau que nasce torto, o carpinteiro de Nazaré endireita. E só mais uma coisinha: Deus não escreve certo por linhas tortas! Ele escreve com uma caneta que não borra, não apaga e não falha! Confie nas promessas de Deus.
Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai tem para mim, além da poderosa influência que ele exerce em minha vida! Eu te amo, pai!
Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?
"A excessão de nossos pensamentos não há de tão absoluto em nosso poder"
"Saúde, Felicidade e Paz de Espírito são determinados em grande parte pela conciência do poder do pensamento
"Recordo-me das lembranças ingênuas da infância e adolescência e não há dúvidas, foram as fases mais marcantes. Crescer, amadurecer e ter outras responsabilidades não é abandonar o que foi bom para tomar uma caminhada com pesos e perturbações. Dê à sua vida o toque leve de ser simples, brincar, sorrir e ser feliz."
-Aline Lopes
Fragmentos que Ecoam
Há instantes que o tempo não leva.
Eles permanecem, suspensos,
como se aguardassem o toque de um olhar
para voltarem a existir.
Não é sobre a imagem em si.
É sobre quem escolheu parar,
sentir, priorizar e preservar um pedaço do mundo.
Sobre quem decidiu que aquele segundo
não poderia se perder no esquecimento.
Cada fotografia é uma ponte:
não liga apenas o passado ao presente,
mas reconecta o coração
às sensações que moldaram quem somos.
No fim, não é sobre a foto,
mas sobre o ato de lembrar.
Sobre guardar, dentro de si,
as marcas invisíveis das emoções
que insistem em ecoar.
