Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 615669 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Lição de vida!

Desde cedo aprendi que para desabafar não preciso de falsas audições, mas sim do choro não visto para que eu possa me desfazer de certas lágrimas que carrego há tempos, nem que seja por uns segundos.
Carrego em mim a lágrima não caída diante de uma palavra dita sem sentimento.
Carrego em mim a lágrima da saudade oculta.
Carrego em mim a lágrima da revolta.
Carrego em mim a lágrima da solidão.
Carrego em mim a lágrima de quem sempre abre mão da razão para não ter que argumentar, pois desaprendi a defender o que quero na espera de fazer um convívio melhor ao meu redor.
Carrego em mim lágrima de ter que pisar em ovos todos os dias para não perder o apoio mendigado que tenho na esperança de um dia poder ser independente e ser eu mesma.

O dinheiro que ganhamos hoje não é para manter o mês. É um dinheiro para manter toda a sua vida.

Linguagens não morrem mas sim seus programadores.

Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.

A perfeição não é nada mais que um fantasma que perseguimos.

Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?

Não podemos ter coisas maravilhosas o tempo todo [...] Esqueceríamos o quão maravilhosas elas são.

Para Deus, o que importa é a riqueza de espírito e não as riquezas materiais.

o passarinho borda o ninho, logo ao rebentar da manhã, e o arrulho não tarda...

No caixão não cabe nada do que você tem! Valorize o que realmente tem valor: vidas e relacionamentos.

É no relacionamento interpessoal que aparece o nosso cristianismo. Não é no púlpito, não é na banda, não é enquanto a gente dança, não é no evangelismo no hospital, não é no propósito coletivo de jejum. O nosso cristianismo aparece nos nossos relacionamentos, porque os nossos relacionamentos revelam o nosso coração.

As circunstâncias não podem interferir na nossa adoração (...) O Senhor é digno de ser adorado quando está tudo bem, e o Senhor é digno de ser adorado quando está tudo mal.

Uma mulher não precisa de muito para sentir-se poderosa.
Basta apenas um salto alto,
um tantinho assim de atitude
e um necessaire contendo todos os seus mistérios e segredos.

Se uma pessoa não é capaz de reconhecer os seus valores, talvez seja ela que não os tenha

Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde – as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.

você não mexeu comigo
você me desmoronou

Eu te amo e não é pouco!
Quero estar com vc e sentir
O teu corpo no meu!
Eu te esperei por muito tempo
Não vejo a hora de poder te dar um beijo quente
Eu só quero vc, pq vc é so meu
#TeAmo

Pessoas evoluídas não perdem tempo falando da vida de outras pessoas. Pessoas evoluídas ganham tempo trabalhando na realização dos seus sonhos!

O Amor

Amar é viver e não ter medo
É sentir aconchego
É coisa da gente...
É coisa de gente,
De gente valente
De quem não se deixa iludir
Pela falsa ideia que o amor faz sofrer,
Pois como isso seria possível?
Se todos precisam do amor pra viver

Ah o amor!
A quem diga que o amor é coisa de sonhador
De quem vive no mundo da ilusão
Mas como viver sem amor?
É como viver sem o coração

Viva todos aqueles que acreditam no amor!
Que tem coragem de não ter medo
Que se dispõe a arriscar
Que esquecem o risco de sofrer
Quando vivem a força do amar.

Dia dos namorados não é só o dia 12 de junho, porém especialmente nesse dia, nós homenageamos a pessoa que torna nossa vida mais colorida, mais feliz,
Nesse dia eu quero te homenagear por ser essa anja na minha vida. Obrigado meu amor por ser essa pessoa que vc é, por cuidar de mim, por me mimar muito por ser muito maravilinda, por ser carinhosa, por me fazer ser a melhor versão de mim... OBRIGADO DEUS por ter colocado essa pessoinha na minha vida!!!

Obs: pessoinha msm só tem 1.50m😎