Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
"Há palavras que passam diante de nossos olhos ou através dos nossos ouvidos às quais não damos a mínima atenção; existem mensagens, todavia, que chegam para ficar, aninham-se lá dentro de cada um de nós, causando mudanças extraordinárias para sempre. Tudo depende da maneira como reagimos a elas" (O Mentor Virtual)
A configuração natural do universo é o caos. Não há nesta natureza complexos de dominação. O livre arbítrio é um modo de Deus explicar isto aos seres.
Não vejo lógica em haver governos.
Sentimento de loucura? Meros conceitos, se não há parâmetros, um ser único não pode ser louco ou normal, seria o normal ser louco.
Há coisas que não têm explicação, como a origem do mundo e o porquê a maioria dos humanos não sabe interpretar silêncios.
Reforma em nossa conduta baseado nas formas primitivas. Não Há reforma no que não pode mudar de forma. Não devemos reformular o que era, é e sempre será. Reformistas tiveram intenções emergenciais, em vista da eclesiologia falida. Foram suspiros de desespero no intuito de melhoria. Quanto mais ramos (denominações doutrinarias) temos na árvore, mais distantes ficamos do tronco (igreja), da essência, da fonte geradora de vida...
A saudade dói? - Dói. Pois não há remédio que cure, vez que se existisse remédio para curar a saudade, então, a saudade não seria saudade, seria outra coisa que ainda não sabemos o nome.
E há sim aqueles momentos
Que nos sentimos só
Isso já não me acompanha
Sou minha companhia
Aprendi a me presentear com risos amarelos
Até a mais triste das músicas me faz sorrir
Somos reféns de nós mesmos
Escolhi então, ser refém da minha Felicidade !
Quem disser que promessa é dívida, certamente espantará quem há de se endividar ou não pela promessa que poderia ou não fazer a tempo e fora de tempo.
Quem sabe ainda não é tarde.
Quem sabe ainda há tempo
quem sabe há uma eternidade,
e nem existe tempo, na verdade!
Bem, se disseram que eu sou um rato e você uma ratazana, não há que se tentar provar o contrário, além do mais, pra quê?
Não perca seu tempo procurando respostas
no vento e no silêncio das ruas.Não há nada lá
além da batida forte de um coração angustiado.
Caminho sozinha
Espero parada
Escolho se continua
Ou fico apenas parada
Sozinha não há rumo,
Parada não há movimento
Sem expressar, esmurro
Sem pestanejar, estranho
Apenas ando
Ou apenas escuto ?
Expresso os dois
Querer ou poder ?
Expressar ou esmurrar ?
ou apenas rimar ?
