Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 610673 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

⁠Necessitamos de motivos para continuar vivos, vivemos por prazer, não há outra razão.

Inserida por Vinischuartz

Estar apaixonado não é tão grave, garoto. Há um remédio para isso.

Inserida por pensador

Há tantas vivências vividas em mim...
E tantas histórias contidas e não contadas no livro da minha alma
Que muitas eu posso contar,mas muitas eu devo guardar,por serem segredos sagrados que só a mim pertencem
E outras não valem a pena relembrar para reviver e me fazer sofrer,embora eu relembre e chore sozinha assim mesmo
Porque a vida é viver entre flores e espinhos...
Um dia choramos e outro dia sorrimos.

Ivânia D.Farias⁠

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Creio nas flores mesmo quando não há primavera. Sinto o mundo todo numa flor, toda a humanidade numa alma.

Inserida por teretavares22

Reflexão ⁠

Se não há nada depois da vida , e não iremos levar nada
Qual a razão de viver, querer , e ter?

Inserida por anonimo___

Não há desespero quando se é o rei do tabuleiro e, não o peão.⁠

Inserida por LwaysMercury1469

"⁠São infindáveis os mistérios que sondam nossa alma, ao mesmo tempo não há limites para nossa capacidade de aprendizado e crescimento pessoal se fizermos da análise crítica, o estudo dirigido e a reflexão ponderada, um hábito. Assim desenvolvemos uma virtude pessoal que nos eleva à melhor compreensão de si, das coisas e o mundo a nossa volta."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quando Deus não quer, não há quem faça, quando Deus quer, não há quem impeça.

Inserida por viviane_f_lopes

⁠Não há o que fazer, por quem decidiu fazer do fundo do poço sua moradia.

Inserida por Colicigno

"⁠Não há maior conquista que o conhecimento, enquanto os bens materiais podem enferrujar ou se perder com o transcurso do tempo, títulos honoríficos e toda forma de status são por essência efêmeros e passageiros, só o que você aprende em cada passo da sua jornada, é seu único e verdadeiro pertencimento."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não há medida temporal e lógica para a compreensão racional das coisas e dos sentimentos vividos, por isso não despreze a oportunidade de estar com aquelas pessoas que alimentam e aquecem sua alma, são instantes mágicos fazendo tudo ou nada, mas intensamente felizes pelo simples estar juntos.

Inserida por wandermedeiros

⁠Não há nada no mundo que seja mais maravilhoso para um cristão que cumprir o propósito de Deus para sua vida.

Inserida por sergio_f_januario

⁠O que de melhor tenho há oferecer...
As vezes gostaria de não ser tão racional, mas na maior parte do tempo é necessário para saber a diferença entre as pessoas e o que elas podem ser e fazer. Na minha vida, as vezes sou o condutor, outras vezes apenas passageiro, muitas vezes estou como um observador, muitas nem na foto da minha própria vida eu estou. Simples assim, não é necessário ser protagonista de nada, apenas viver, dedicar e nunca parar de lutar, e deixar acontecer o que estiver por vir. O que é destinado a mim há outro não caberá.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Depois que a poeira se assenta, só então vem a melancolia. Não há melancolia na ação.

Inserida por sammisreachers

⁠Gente tola, feito nós.
Ainda não entendeu, que tudo é pra dar errado!
Que não há caçador, somos todos caça.
Que não só iremos morrer, como o fator tempo pra essa conclusão é só uma questão de consciência.
...e que só temos o agora pra gozar,
mas, preferimos viver o paradoxo do sofrer.
E melhor por nada!
Ou pra que?
...e pior porque?!.

Inserida por dalainilton

⁠Reconhendo a si, sabendo quem é,
não há voz que te descaracterize.

Inserida por osvaldojose

⁠A IDEOLOGIA FEDE

Há no Brasil atualmente duas caixinhas ideológicas, artistas não conseguem fugir do lugar-comum, de ser de uma ou de outra ideologia, tudo é representatividade, ideologia de gênero, antirracismo, segmentos religiosos e conceitos partidários de esquerda ou de extrema direita.

Se um artista não faz parte destas representações culturais, está fora da ordem mundial. A arte é maior que tudo isso, o mundo gira, as ideologias mudam, se transformam, e os artistas que produzem arte vinculada à ideologia de qualquer natureza passarão, serão deixados para traz, juntos com seus ativismos temporais.

Você não consegue encontrar representatividade cultural específica nos grandes clássicos. Diga-me, por exemplo, a qual ideologia Beethoven e Van Gogh pertenciam?

A IDEOLOGIA FEDE

A ideologia fede
de qualquer seita
de qualquer estipe
agnósticos ou fariseus
os vermes ideológicos
comem a carne do filósofos
a carne dos poetas, dos crentes
dos físicos e dos metafísicos,
dos incrédulos e dos ateus.
A ideologia fede,
e quem a defende se compromete
ela explora fraco e forte
come a cérebro do filólogo
come a língua do antropólogo
e o homem que é indouto
escraviza até à morte.
A ideologia fede,
prende a mente do matuto
lesa a Pátria, rouba tudo
que a natureza tem
natural é ser liberto
da ideologia Mor
que transforma o homem livre
que pratica só o bem
em maluco sem amor.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Há quem adore falar de suas vivências, suas vitórias, glórias, a qualquer hora. Porém, não suporta ouvir o outro ao falar das mesmas coisas. Das duas, uma: ou não suporta a ideia de que outro também tem esse direito ou o (des) prazer de querer tudo pra si. Eis a grande hipocrisia da raça (des) humana. Isso mesmo: nós!

⁠As famílias estão se desintegrando. São tantas prioridades individuais que não há mais tempo para a coletividade!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Há pessoas que de forma descabida, que ao invés de rir com você, riem de você e então não falam com você, mas falam de você

Inserida por joaoeduardodepaula