Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 614842 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Meu Anjo Noeme.

⁠O meu anjo tem um nome, Noeme. Sei que esse nome, para anjo não há. Mais é o que vejo em seu olhar e, tendo-a nos braços me sinto a flutuar...

Seu abraço é como se fosse suas asas a me envolver para meu coração abrandar.
Não haverá um só dia em que não estarei em ti a pensar....
Não haverá um só dia que teu canto de anjo não queira escutar.

Não haverá um só dia em que eu conseguirei viver sem te olhar.
Pois Deus te mandou
porque tu és minha alma gêmea e sempre comigo vai estar , sendo meu anjo e a mulher que durante minha vida irei amar.

Inserida por Marciobuiu

Então ela se alegrou e lembrou da promessa: O tempo que foi perdido não se compara com o que há de vir. E foi então que ela agradeceu!

Inserida por andrelina_lima

⁠"A fé independe de religião, sem ela não há esperança. Ter certeza de que algo está onde você não pode ver, mas poder sentir é o que te move a continuar caminhando pela vida com muito ânimo."

Inserida por prana

⁠"Há pessoas que não vivem o que merecem, porque vivem o que escolhem".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando chegar o grande dia do juízo de Deus, todos verão que não há nada de prazeroso em viver no pecado.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Não há evolução tão elementar quanto a evolução da mentalidade humana.

Inserida por FrancoPorter

⁠"Não há limites para os que olham para o poder que vem do alto!"

Inserida por saberefoco

⁠"Se você puder olhar para o alto, poderá entender que não há limites pra você!"

Inserida por saberefoco

⁠Compreensão

Hoje a tarde vai,
Em mim, como há muito
Não sentia, a tarde vazia.
Lamento, se meu intento
Foi mal resolvido,
Faz-me falta, e essa me dói.
Talvez depois eu consiga,
E se não, assim,
Como a tarde vai,
Poderá soprar uma brisa,
Que encanta e suaviza
E, quem sabe, ameniza,
Este triste sentimento de
Não ter compreendido tua dor.

Inserida por EduardoChiarini

"Recomece olhando para o alto ⁠e tendo a visão de que não há limites para o que Deus pode fazer por você!"

Inserida por saberefoco

Há momentos em nossa vida em que o mundo parece que vai desabar em nossa cabeça. O trabalho já não corresponde mais às nossas expectativas, as contas se acumulam, o relacionamento que parecia eterno dá sinais de que está perdendo o “prazo de validade” e você se vê perdido diante de tantas frustrações. Isso acontece com todo mundo!

Faz parte da vida e do seu constante processo de aprendizado, mas entender isso está longe de ser uma tarefa fácil. É natural achar que o Universo deveria corresponder com o mesmo imediatismo a toda dedicação que empreendemos nos mais diversos afazeres de nossa rotina. Mas, felizmente, a vida não é assim.

Por que isso acontece? Sinceramente, não sei, mas acredito que a resposta está nos propósitos que Deus reserva para a vida de cada um de nós. Lembre-se:

Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar!
É difícil manter a racionalidade e, principalmente, a fé, quando tudo começa a dar errado, mesmo com todo o nosso esforço. Mas, será que essas dificuldades não são, na verdade, apenas desafios? E como todo desafio, elas não trazem consigo a sua carga de conhecimento e experiência?

Prefiro acreditar que sim! Então, acalme-se, respire fundo e confie em um Deus que é onipotente e misericordioso. Entregue nas mãos Dele a resolução de qualquer impasse em sua vida e aguarde, na fé. Deus está sempre no controle.

Pense um pouco: quantas vezes você se viu imobilizado, sem reação, diante de uma adversidade, achando que nunca mais sairia de determinada situação, mas Deus o levantou? Quantas vezes você superou algo que achou que jamais seria capaz?

Sua vida não se resume às adversidades ou ao sofrimento. O Senhor cuida e protege cada um de Seus filhos e sempre terá um propósito maior e melhor para a sua vida. Talvez Ele até já o tenha livrado de um mal maior ou da morte, e você está aí, queixando-se de algum problema que talvez nem se compare com as angústias e a dor pelas quais Ele já tenha intercedido em nome da sua proteção.

Acredite que Deus é o seu amigo mais fiel e, assim como nas inúmeras conquistas, também está ao seu lado em meio aos desafios.

Mantenha a fé, não se renda às reclamações ou à derrota. Foque no futuro, pois um horizonte de vitórias está sempre diante dos seus olhos, só esperando para acontecer.
E, acima de tudo, ore com ele, em qualquer momento do seu dia, seja ao se deitar, ao acordar, no caminho para o trabalho ou para a escola.

Deus nunca julga a sua ausência, mas Se alegra ao ver a sua gratidão a cada novo amanhecer, independentemente do momento por que você esteja passando.

Deus sempre honra a sua confiança e o faz vitorioso.

Inserida por RivaAlmeida

Não há dúvidas que as pandemias são armas usadas para se ganhar batalhas ideológicas.

Inserida por NinoCarneiro

"Não há nenhum inocente aqui que possa vir a ser salvo: somos todos diabos."
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

"Não há nada mais maravilhoso que o som de risadas cortando o vento…"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

Não há mérito algum em só fazer o que se tem vontade, pois até os preguiçosos fazem isso.

Inserida por humberto_lima_1

A expressão “Não há nada como os bons e velhos tempos” não significa que menos coisas ruins aconteceram antes, e sim que, felizmente, as pessoas tendem a esquecê-las.

Inserida por pensador

Não há super-herois, só na ficção. Para alguns esta é a única realidade que existe.

Inserida por AISLANDLANO

Quando está cansado, não há ninguém para trocar de quarto com ele; quando está ansioso, não há ninguém com quem aliviar sua ansiedade; quando está enjoado, não há ninguém para rir de seus percalços; quando está com medo, não há ninguém para lhe dar coragem; quando está em dúvida, não há ninguém para lhe confortar o coração; e quando está com frio, não há ninguém para lhe estender uma bebida quente.

Inserida por daniel_braga_1

"[...] não há nem mal que dure para sempre nem felicidade que não desça, como todo líquido, pelos furos do ralo"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

"Porque amar é querer bem. Não há egoísmo, no amor. Se há, não é amor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa