Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
As palavras ficam presas, não por ter limitação mental, mas porque a emoção é tanta e há corações que não suportam tantas verdades verdadeiras.
Não tenho por onde começar a falar sobre nós (Staff das Coboiadas) porque o princípio (passado)rendeu-se a actualidade (presente). Não sei a quanto tempo somos amigos, pois, isto não importa, mas só de saber que ainda somos os grandes amigos, isto até me TOCA.
Mais do que amigos, somos irmãos perdidos em ventres alheios. Os nossos momentos apesar de não serem sempre as mil maravilhas, mas as tristezas, as punchlines & discussões nos ajudaram a conquistar a irmandade entre nós.
Já corremos atrás de money, chabalas & até mesmo as pernas já nos passámos, mas continuaremos sempre irmãos porque o
nosso objectivo é não ter objectivos, apenas viver os momentos & sermos sempre o que somos até que a morte nos separe...
VOCÊS são os MEUS e EU sou o VOSSO.
De: Jos Mega Cassoma
Para: Staff das Coboiadas
Renovação!
Há um tempo em nossas vidas que é preciso abandonar as roupas velhas e que não nos servem mais,se desapegar um momento do financeiro e alimentar o espirito com luz.
Há um determinado momento que a vida interior pede por paz e um reforço interior,recorrendo a uma observação espiritual para renovar as energias necessárias.
Cada segundo que vivemos com intensidade,absorvendo bons fluídos nos trona revitalizados para prosseguir uma jornada, sem perder a fé e a esperança em dias melhores.
__Eliani Borges.
Fique tranquilamente... há alguém que faça-te feliz... mesmo voce não sabendo... ou não querendo ver... ( balançando os ombros) :P quer voce esteja triste, não espante-se, à Felicidades sempre aparece... :P e ser feliz para sempre, como eu faço?... como desligo a Tristeza definitivamente?... não quero mais... já a vivi bastante... o.O ... ou desvivi, sei lá... :P ( o.O sempre com língua) mesmo sabendo que à Vida aparece e outrora à Tristeza aborrece... o.O não consigo explicar o que meu Coração quer falar... :P ... quem manda o Coração querer falar, né?... já pensou o Coração falando?... o que ele não iria dizer... o.O :\ DEUS PAI (JESUS)... sabe TUDO que somos... e mesmo assim perguntamos... duvidamos... :P o.O ... PAI ... Para o ai ... :P quero dizer que á palavra "Pai" quer dizer "para o ai" ... o.O "P" de "para" e "ai" ... sempre quando tem um ai, é para lá que vamos... casa de DEUS... o.O ficamos apertados... Já à palavra "Mãe" vem de "Mão" ... Mão... apoio... segurança... e o Pai simboliza que nunca há problemas... -_- (muito sono) ... até mais então... o.O ... quero que saiba que pode abrigar-se em meu Coração, pois tudo que cabe lá é teu bem querer... ;) ?
QUERO PAZ!!!!
À TODOS!!!
NADA MAIS!!!
QUE TODO RESTO ACABE-SE...
Oco
Já não tenho mais coração
Há muito fugiu de mim
Não sei como ainda vivo
Com este vazio assim
De todas as formas
Eu tento preencher
Mas não é fácil
Ter vida e não ter você.
Vem as noites
Também os dias vem
Nada consigo mudar
Só você pode me completar.
14/01/14
Há momentos na vida em que parecemos que estamos no fundo do poço em total escuridão, mas não devemos perde a esperança e a fé sempre vai ter uma luz nos guiar e essa luz vem de JESUS.
Jasmim
Meu jasmim em botão!
Desabrochar de sonho
Pelo orvalho regado.
Não há maior emoção,
Ou instante mais risonho
Do que estar ao teu lado.
Em cada romper de aurora,
Quando a beleza se espalma
Com seus raios envaidecidos...
As avezinhas canoras
Buliçosas, entre as palmas,
Exaltam teu colorido.
Quem dera no meu jardim
Pudesse eu cultivar
Esse botão em flor...
Guardaria só para mim
O brilho do teu olhar,
No jasminzal do amor.
Retroceder não é uma escolha. Sejam perseverante; afinal de contas há um caminho a ser seguido, sendo ele o único existente. Invista no querer, primeiro o querer.
Olhe para Ele e saiba que todo prazer físico se torna verdadeiramente inexiste diante de tudo que Ele é.
As aflições são reais, inevitáveis e não existe percurso sem elas; o percurso que nos leva até Ele é mais difícil por existe os que não querem que o encontremos. O prazer deles é que você esteja em qualquer caminho, menos o que o leve direto a Ele. Então, para reforça insista, invista, persevere e só assim o alcançará na plenitude suprema dá busca pelo grandioso bem estar com Ele.
'Não só isso, mas também
nos gloriamos nas
tribulações, porque sabemos
que a tribulação produz
perseverança; a perseverança, um
caráter aprovado; e o
caráter aprovado, esperança.'
Romanos 5:3-4.
Olhei-me em cima da berliet
com o coração tolhido de medo
Aqui não há heróis…
até os mais audazes na vitória
sentem medo
As mãos vazias
seguram com firmeza
estranha
a espingarda G3
que me deram para matar,
a única companheira segura
de todos os dias e noites
As nuvens de sangue ao longo da picada
abreviam a morte
In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta
Não há mais palavras,
Acabou.
O vento não uiva,
O galo não canta,
A gaita, frustrada no canto.
Acabou.
As folhas se rasgam,
E tem seu som silenciado.
Corações partem,
Trens partem.
O músico, frustrado no canto,
Tem seu som silenciado.
Silenciado pelo barulho
De sua mente, de sua alma.
Seu coração já não bate,
Silenciado pelo barulho.
Do galo, ao vento, rasgando a folha.
Da última música, que o músico frustrado,
Escreveu naquele canto.
O trem partiu, a gaita ficou, naquele canto.
– Ela disse que não quer – disse Simon. – Ha-ha.
– Ha-ha? – Jace parecia incrédulo. – É essa a sua resposta?
não há nada melhor do que ir largando a pele pelo caminho, até ficar totalmente nu e poder expandir-se em novas idéias
O que penso do mundo...
...Um mundo é um mundo,
Mas não é um todo,
Pois não há um único.
Nem uma parte,
Pois não precisa ser medido...
...Nem é preciso saber
Se nele existe vida,
Pois o mundo por si só
Vive...
