Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 609796 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

A tempestade que há dentro de você não é superior ao tamanho da sua fé. Quanto mais você tenta mostrar para as pessoas realmente quem você é, parece que suas estruturas são abaladas e por mais que você se esforce, simplesmente parece que em vez de melhorar, o tempo continua fechado e o sol que está oculto por trás das densas nuvens insiste em não aparecer; sabe porque isso acontece? Porque você em vez de buscar agradar somente a Deus, você continua sendo falho ao buscar nas pessoas verdadeiros motivos para ser feliz.
Cabe a você permanecer firme, e mesmo sem forças para seguir adiante, pedir ao Senhor para Ele assumir de fato o controle sobre tudo na sua vida.
Você pode ter sido falho dizendo ou fazendo algo de forma precipitada. Mas por mais que você tem errado, Jesus te ama e não te abandona.
Peça a Ele que conforte sua alma e com todo o seu poder acalme essa tempestade que já tem tempo que está tirando sua paz.
Siga em frente meu filho, por mais que você não perceba, no barco da sua vida o comandante é Jesus!

Inserida por DanielBalu

059-"O Nada é instável, posto que não há leis" (jocax)

Inserida por jocax

Não há ninguém como você,
Eu tentei dizer adeus centenas de vezes,
Nenhuma delas foram verdadeiras.
Ninguém como você, ninguém como você.
Eu estou gritando "eu não quero você",
Mas você sabe que eu quero.

Inserida por dircardoso

Às vezes você leva isso tão a sério,
Que fica louco de raiva.
Ah, ha, ah, ha.
Não importa o que faça, querido,
Você sabe que eu estarei lá.
Ah, ha, ah, ha.

Inserida por dircardoso

Quando sinto que não há mais alternativa, se eu desistir, irei me arrepender sempre, pois se ainda insisto é porque vale a pena.

Inserida por EmilyBertoli

TANTO. E QUANTO. E TUDO!

Sinto-te tanto. Tanto, amor_ Adoração
Já não há cômodos para ti, cá dentro!
Ocupou-me toda. (Quanta)... Vastidão!
Transladei. Sou átomo puro.Ao vento...

Impossível ama-lo um pouco mais...
Incoerente voltar e querer-te menos
És a clareza da minha dor, meus ais.
Todo o acalanto dos tempos amenos.

Quando este afeto foge da insanidade
E me permito suspirar mar de brumas
Eis a hora amor. O aspirar de toda verdade!

Quando o temporal é carícia apenas...
E o medo da perda não fere. Acalma
És tudo.Quanto.Tanto.Além do que pensas!

Inserida por elisasalles1973

Não há, em todo o universo das conversações filosóficas, estupidez maior do que tentar explicar um filósofo a partir da sua catalogação profissional e da coincidência fortuita do título dos seus livros com os de outros livros quaisquer, ignorando solenemente as suas referências intelectuais, a formação das suas idéias, a estrutura da sua obra e o texto mesmo do que ele escreveu.

Inserida por LEandRO_ALissON

Entre o poeta e a poesia há laços que não se desprendem: é paixão de almas; são amantes dos sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

LADIES AND GENTLEMEN
Só encontro gente com pedras na mão. Não há se quer uma alma que atire em si mesmo as pedras dos seus erros. E fico imaginando quem de santo ou demônio é menos provido. Cada ser esquece que veio ao mundo pra aprender e ensinar sem jamais esquecer da humildade.

Inserida por dalainilton

Acorde, ainda há tempo! E se você tem tempo é porque ainda não acabou. Mas vá com calma. Não é preciso correr, não é urgente chegar. O que é preciso é viver consciente de que cada segundo é único e jamais voltará.

Siga em frente, respire fundo, agradeça, celebre, alegre-se, abrace, dê e receba. Doe-se, sirva e encha o seu coração de satisfação e plenitude da vida. Mas por favor, nunca mais diga que o seu tempo acabou sem que tenha terminado de fazer aquilo que você nasceu para fazer.”

Inserida por rvitorino

Não são as explicações que nos levam para frente; é a nossa vontade de seguir adiante. Não há nada que ensine mais do que se reorganizar após uma queda. É necessário enxergar que a gratidão dos braços vazios está na possibilidade de ter espaço em si para abraçar um mundo inteiro que está por vir, e talvez o final feliz esteja apenas em seguir em frente.

Inserida por RhuanPedroza

Não há corretivo que apague nossa história ! Não se deleta sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem dias que não há o que dizer,
só sentir.

Inserida por srtawrobel

Não há certezas reais da ilusão.
Está no coração
a chave para a arte
da emoção
Como prosseguir?
Desespero meu querer ser bom
ou meu dia diferente.
Reviro a mão no bolso
e nada encontro
Nenhuma chave
só realidade
Como?
Amanheço meu feriado ensolarado
que logo será chuva
desperto a prova real de quem é a ilusão,
que floresce com quem a cuida
Se não há certezas,
Prossigo assim mesmo,
Não me importa mais
Não fará diferença.
Sou convicto apático
mesmo não o sendo
esse sou eu.
Como quem vai a lugar nenhum
Redirecionando a estrada
No inconsciente me encontro
onde não imaginava me encontrar
Um encontro real e surreal
Como quem passa por mim na calçada
Sem muito movimento
De uma passagem familiar
e reaparece à minha frente.
Não há certezas
Minha confusão mental toma conta de mim
Mas sempre estive assim.
Não há certezas reais
Da ilusão
Como prosseguir?
Bordo meu coração com punhais de falsos diamantes,
quebráveis
tocáveis
superficiais
e eu não ligo
Sereno de mim, som dos campos donde vim
E com ela o invisível
sensível
num minado de mecanicidade social
Não as quero em mim
Como prosseguir?

Inserida por lmartinsc

Não há como não ter aversão a uma pessoa que exerce um poder à margem da Lei (26.02.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Carnaval... que seja bom enquanto dure.
O que realmente preocupa, quando não há controle e passa a imperar o "vale tudo", em
que o evento funciona como uma espécie de catarse coletiva com embriagues: física, mental e espiritual. E não há quarta-feira de cinzas que consiga lavar e purificar os exageros cometidos.Acho que nem um ano inteiro de penitência seria suficiente para equilibrar e voltar à florescer.
Que entre mortos e feridos todos cheguem ilesos e salvos!
Amém....amém....amém, Namastê...Arigatô...

Inserida por Annnttonious13

Bem e mal...
(Nilo Ribeiro)

"Há males que vem para o bem",
este ditado eu não aceito,
o mau não é bom pra ninguém,
por isso poetizo do meu jeito

em toda experiência negativa,
só haverá um resultado,
a conclusão nunca será positiva,
mesmo que não tenha cometido pecado

tenha o bem como meta,
o resto o coração conserta...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Aonde prevalece a injustiça.
Não há lugar para a paz

Inserida por soniabrittolima

Sem lisonja a vaidade não se estabelece.
Sem vaidade não há bajulador.
Uma coisa alimenta a outra
A generosidade carregada de vaidade alimenta os necessitados e preguiçosos.
Quando a generosidade se despe da vaidade , a fila dos necessitados e aproveitadores diminui.

Inserida por FrancisIacona

Ha amores que duram uma eternidade,amores que ficam separados por anos, mas o outro não deixa virar saudade.
Ha amores que vem com o verão ,regado de sol e mar, sem pretensão,outros pegam um trem, e duram até a próxima estação.
Ha amores que ficam em silêncio, covardes, outros gritam, se arriscam.
Ha amores que ficam divididos, por ruas ,esquinas, bobagem , outros chegam de mansinho, com pouca bagagem.
Ha amores que viram dilema, outros pegam carona e viram poema.

Inserida por Taislacerda