Seja mais Claro

Cerca de 223582 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Só uma mulher é capaz de pôr um homem de joelhos através do mais original empoderamento feminino: a gestação.

E a sensação nunca mais me deixou, de que meu corpo carrega em si todas as chagas do mundo.

Do ponto de vista estritamente intelectual e científico, a crença mais honesta é a do Agnosticismo.

O quanto um homem ora vai dizer muito mais sobre ele do que o quanto que ele prega.

Um toque

Um toque,
Que provoque...
Uma tempestade...
Uma vontade...

Um toque,
Mais leve...
Uma carícia pede...
Um retoque...

Um toque
Um beijo
Um leque...

Um desejo...
Que sufoque...
Um gracejo...

Outro beijo..
Na pele...
Que desejo...

Um riso...
Dentro do riso...
Um suspiro...

E tudo volta
A ser...
Apenas um toque...

Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louca por sorrisos.

A timidez é o mais vulgar de todos os fenômenos. O que há de mais vulgar em todos nós é termos medo de sermos ridículos…

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Até o espírito mais alado não pode escapar da necessidade física.

A lágrima mais amarga derramada sobre túmulos é para palavras que não foram ditas e planos não realizados.

"Estudar não é gasto, é investimento. Aliás, é o melhor, o mais barato e o mais duradouro investimento. Quando você forma alguém, é para sempre. O Brasil vai poder deixar de ser apenas exportador de minério de ferro, de soja e vai virar exportador de conhecimento".

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

Os galhos mais altos das árvores são os mais fracos, é onde os frutos mais lindos crescem e, geralmente são reservados para àqueles que sabem voar.

Ser natural é a mais difícil das poses.

"Aprendi a ficar quieta quando aquilo que mais quero e desejo não depende só de mim."

As borboletas mais fortes, guerrilham contra os ventos mais intensos com suas asas de prata.

É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.

O que falta mais: Oportunidades ou Atitudes?

Desafie seus limites , vença seus desafios , supere suas derrotas , viva a vida do seu jeito , mais nunca esqueça quem você é , lembre sempre de sua essência .

“Acho lindo quem se comunica em silêncio; com um olhar, um sorriso. Tem coisa mais incrível que falar sem dizer uma palavra? Dizer tudo, sem dizer nada.”

O futuro nada mais é que o passado vestido de roupas novas!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp