Seja mais Claro

Cerca de 227530 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Posso não ter o sorriso mais lindo, mas é sincero. Posso não ter o olhar mais cativante, mas é profundo. Posso não ter o beijo mais doce, mas é com amor. Posso não ter o abraço mais gostoso, mas conforta quem o recebe. E por fim, posso não ter o maior coração do mundo, mas acomoda com carinho todos que estão dentro dele.

Inserida por RafaelColdebella

Não a Palavras para me socorrer
Só tenho você e nada mais.
Só você tem o poder para me socorrer deste medo sem fim!
Eu grito pra ti
Eu escrevo pra ti.
Então venha me socorrer!
E essa não é mais uma carta de amor!

Inserida por matheusalmeida

Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!

Inserida por clarindo

Contradição

Eu volto pra casa chorando, vou dormir chorando e acordo com a imensa tristeza de tanto pensar em você. Eu que não queria que ninguém mais fosse embora, agora só me sinto fraca por quebrar a promessa de nunca mais chorar por alguém. Minha vontade agora é dormir e não acordar pra essa realidade que frequentemente me assusta.
Tanto choro guardado gritando dentro de mim, e parece que a cada dia vai saindo com a água do chuveiro junto com a sujeira e todo o resto, mas continua aqui, gritando. E dói, porque parece que não vai passar, e dói, porque você nunca esteve aqui.
É triste ter que passar por você e fingir que não sinto mais nada. E ainda que seja sem resultado, venho te matando todos os dias da minha vida. Mas eu tenho vivido de conversas, momentos e sorrisos que nunca aconteceram.
Eu não quero que você leia esse texto, porque eu não quero que você me ache boba e patética, pois é exatamente isso que você acharia, porque enquanto eu estou desmoronando por você, a sua vida tem sido um verdadeiro conto de fadas com a sua princesinha de 15 anos de idade.
Ultimamente tenho respirado fundo, é isso que eu realmente venho fazendo, respirado fundo e tentando ser forte. Porque quando se vive de verdade nada é fácil, e se não tem sido fácil até agora é porque eu estou vivendo, de cara exposta para o mundo, quebrando as minhas pernas, me jogando em rios que eu não sei nadar, errando pra entender que não fazer nada tornam as coisas muito mais chatas e entediantes.
Ontem me peguei pensando que, apesar de todos apesares, eu nunca quero deixar de sentir. Meu Deus, que apesar de todas as minhas dores, o Senhor me permita o mais belo dos milagres: Acreditar.
Minha vontade ainda é chorar, chorar, chorar até que a dor e o choro não tenham mais tanta importância assim. E nem você. E como eu sou contraditória, e meu orgulho já não tem mais tanto poder sobre mim, eu fico se você me pedir e pra sempre se você quiser.

Inserida por LuizahSR

A Sabedoria e a Inteligencia não conquistam o dinheiro, mas sim mais e mais do que se tem..

Inserida por CONDIOLOV

Você vive você morre!

Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato

Inserida por yago00

Você descobre que uma pessoa é falsa quando ela se torna previsível de mais,ao contrario das verdadeiras que mesmo se conseguisse ler sua mente seria complexo de mais para entender

Inserida por yago00

Quando alguem te faz sofrer,você aprende a ser frio insensível dependendo até cruel,mais nunca esqueça de sempre sorrir sorrisos atraem insetos que tentam apaga-lo,mais como dizem não se pode apagar o que não existe,e enquanto eles tentam apagar o que não te faz falta roube o brilho dos olhos deles com um toque de ironia sorria e diga ta vendo esse sorriso ele é como a sua face pode parecer inofensivo mais no fundo é é um poço de mentiras questões loucuras a diferença entre mim e você? você ta no chão rasteando como vermes fazem eu ? to por sima jogando sal

Inserida por yago00

Antes eu dizia "antigamente" para a era dos dinossauros, hoje o antigamente são fatos de 15, 20 anos atrás.... Quanto mais próximo o passado se faz mais distante avisto o futuro.... Me resta Trabalhar a favor do bem ! O que é o tempo pra você?

Inserida por renatocervantes

Quanto mais conheço um ateu, mais acredito em Deus.

Inserida por samirfranca83

É bem melhor fazer tudo um pouco mais tarde, mas fazer tudo muito mais perfeito.

Inserida por JackSouza

Músicas são como pessoas....dependendo da música, quanto mais vc escuta-a mas vc à ama, outras quanto mais vc escuta-a mais à odeia...Simples assim!!

Inserida por PeterNovassat

As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)

Inserida por MaryanneCosta

[...] Quando mais tenho certeza de mim, mais descubro que não me conheço. Aquele reflexo no espelho não diz nada... Um dia estou mais bronzeado; outro dia mais pálido.Um dia estou alegre e animado; outro, calado, triste. Um dia meu repertório está repleto de fusas, colcheias e agudos; outro, cheio de pausas e graves... Acho que é a adolescência, hormônios e blablablá..toda aquela explicação científica previsível. Mas a verdade é que sou a mudança! Sou fogo! Sou um experimento filosófico de Heráclito. Sou a prova viva de que um homem não entra duas vezes no mesmo rio: não só porque as águas não são mais as mesmas, mas também porque não serei eu mais o mesmo. Sou a inconstância e o delírio. Sou o fluido e o arrepio. "Decifração impassível". Codinome: desconhecido.

Inserida por alyssoncristao

Eu queria ter menos medos, quem sabe assim eu falaria mais oque eu penso e o que eu sinto, mas sempre acabo lembrando que nem todo mundo aceitaria a verdade numa boa, ai fico com medo e me calo mais uma vez.

Inserida por PriscilaPerondi

O que tens de mais lindo é o que tens de mais perigoso. Pois, faz tremer, muda, envolve. É uma mistura de desejo e de medo. O que tens de mais lindo reflete pela íris, dilata a pupila e suavemente fecha a pálpebra. O que tens de mais perigoso é simplesmente o quanto apaixonante é esse movimento, que apesar de simples é capaz de prender minha alma na jaula do amor.

Inserida por filipemanoel

Dois minutos e mais nada,
É o que eu preciso
Para lembrar, do tempo,
Em que o retrato guarda.
Presa, de certa forma,
Naquele espaço de vida,
Ultrapassado.
Eu vou vivendo o presente,
Em meio a farrapos.
Ultrajante é a lembrança.
Memória desnecessária.
Pedaço de mim,
Do qual,
Eu não preciso mais.
Do qual eu não quero.
Dois minutos de raiva
E tudo passa,
Assim como você passou.
Vá pra longe, vá embora.
Dois minutos de calma
E eu me vejo,
Quase que feliz
De novo.

Inserida por TainaraBullara

Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

E o que dizer, quando amizade se torna algum mais?
Quando o sorriso de alguém passa a iluminar muito mais
os teus dias? Quando as brincadeiras se tornam um diferencial? O que dizer?

Inserida por barbaracleide

Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!

Inserida por barbaracleide