Seja mais Claro
Um homem de verdade, procura uma mulher de verdade!
Mais evoluída que ele, para abri-ló a mente e torna-ló mais.
Se o cara não se mostra disposto é porque você não ó veste.
Mas, se ele se mantém a te iludir.. Este não é homem. É um moleque!
O mote da vida consiste em buscarmos verdadeiro sentido no mais ínfimo das coisas que nos propusermos a realizar.
Todos nós podemos,
mas sempre esquecemos
de ascender a
chama da esperança
durante o mais frio
dos invernos.
Sabe o mundo? Ele tá ''escuro''!
Precisamos mais de luzes, luzes vindas dentro de um olhar, que faça as pessoas sorrirem ao enxergar.
CONSEGUE VER?
Que tem gente mais bonita, inteligente
fina e rica, mais esperta e educada, muito mais simples e resolvida, e mais sábia que você? Consegue ver? Que riqueza fama e status, é o luxo mais perecivel e barato, que o medíocre pode ter?
Consegue ver? Que alimentar o falso
ego, se achando o que não é, pode fazer
mal pra você? Consegue ver? Que você já
não é mais, e que pra muitos tanto faz
quem você é, ou ou deichou de ser? Quem é você? É um ator que o mundo vê? E seu poder usa pra que, pra dividir, denegrir e destruir, ou pra unir e resolver? E que certeza eu posso ter, que você é o que parecer? E se morrer, que falta me vai fazer? Posso dizer! Consigo ver!
"HOMEM MISERÁVEL QUE EU SOU"!, Diz o sábio pensador para eu e pra você...
Hoje mais cedo me perguntaram o que era gostar de alguém. Respirei fundo e disse:
— Talvez gostar, seja ter mil e um motivos para desistir e ainda assim, acreditar que tudo dará certo.
Ser professor no Brasil é como da aula no inferno. Jovens cada vez mais idiotas e escolas cada vez piores. Brasil um país sem educação e sem futuro.
As rosas e as Margaridas ficam mais vivas perto de você. A frase a altura do poeta e a dedicação . O real brilhos dos olhos que vem do coração.
Encontrar alguém mais fraco que você para descontar sua raiva é covardia.
Encontrar alguém com mesma força que a sua para descontar sua raiva é ser destemido.
Encontrar alguém mais forte que você para descontar sua raiva é ser corajoso.
Encontrar uma forma de não usar força física para descontar sua raiva é a essência da sabedoria.
Sem jogos dessa vez, apenas vamos analisar o que está diante de nós com um pouco mais de cautela. Não posso ir adiante por querer apostar todas minhas peças, sem ter certeza se vale a pena dar o próximo passo. Porque se for pra perder, que seja, mas, que no final eu não me perca.
De tudo o que eu já escrevi, de todas as histórias, de todos os contos, versos, e letras, a mais importante desejo escrever, que seja de espanto, que seja brilhante, que seja colorido, que seja inspiração, e o título é especial...
(A nossa história)
Os personagens são os melhores que poderiam aparecer... é simplesmente (Eu e você)
Nas chuva de confete deixo a minha dor,
Solidão bate no peito mais vou ignorar,
Estou em uma multidão de eu tentando te encontrar,
A desilusão mostra o que tem pra me dar.
Estou eu aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Autora A.Kayra
Pensamento do dia 16/06/2017
Quando compartilho com meu próprio interior, sinto-me mais próximo de Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
